- 12 Jun 2012, 02:26
Cara um Alpha deve evitar pedir desculpas.
Porém se o erro for grande (igual no seu caso) uam desculpa sincera basta.
Faça o seguinte, não peça desculpas para ela querendo dar um presente, se não vai parecer que tu esta querendo comprar o perdão dela...
Va na casa dela ou em qualquer local que você encontre ela. E peça desculpas... MIAS NUM É PEDIR DESCULPAS COM CARA DE CU OU IGUAL UM BOSTA.
Quando for falar com ela só fale a palavra "desculpa" quando você tiver certeza que ela irá entrar lah no fundo da sua namorada...
Como assim...
Se você for falar com ela e ela se mostrar impaciente.. ou que não quer te ouvir ou que não quer olhar na sua cara... Fale: "Eu to tentando resolver uma cagada... um erro que eu fiz... se você não quer resolver tudo bem, mas caso contrário preste atenção no que to falando"
Pegue nas mãos dela ou nos braços dela e fique totalmente, EU DISSE TOTALMENTE de frente com ela, olhe bem nos fundos do olho dela e diga. "Eu bobiei, foi um erro meu eu sou humano, estou te pedindo desculpas..."
quando proferir a palavra "desculpa" fique olhando bem no fundo dos olhos dela em silêncio por pelo menos 3 segundos... Isso vai jogar lah no fundo da mente dela que a solução a esse "problema" ja chegou...
Depois disso tudo não fique muito de melaçãop, na verdade evite ao máximo, isso mostra que você não é necessitado dela, mais simplesmente que reconhece seu erro.
Espero pelo menos mais 1 dia e de algum presente para ela...
ATENÇÃO: Não peça de forma alguma desculpas sem ser olho no olho! Não peça desculpas por telefone... por mensagem... ou qualquer outra coisa... TEM QUE SER OLHO NO OLHO, LEMBRE-SE TU É HOMEM PRA ERRAR E HOMEM PRA RECONHECER O ERRO!
Abraçooo amigo espero ter ajudado...(desculpe ter sido meio rígodo, mais falei tudo isso porque ja tive experiencia com isso...)
Vlwww