Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#634017 Galera,
Fiz uma puta de uma cagada, marquei que o aniversario da minha namorada era dia 13 mas era hj dia 11.
Oq aconteceu é que ela veio aqui em casa toda arrumada e me perguntou se eu nao estava esquecendo de nada. Eu disse q não. Ai ela disse que era aniversario dela. E eu pedi desculpa e falei q tinha gravado errada a data, mas ela ficou de cara e foi pra casa.
Oq eu faço pra compensar essa minha cagada. Alguem tem alguma ideia?
Hector Lopes

PUA EXPERT

#634032 Vishe cara que merda..... :rolf
Tenta recompensar ela com coisas que vocês nunca fizeram juntos pra ver se ela deixa passar mais lembre-se ela sempre vai lembrar desse seu vacilo...
é cara você deve saber do que ela gosta pega isso e mistura com uma coisa diferente sei lá[vai que cola]
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#634040 Cara um Alpha deve evitar pedir desculpas.

Porém se o erro for grande (igual no seu caso) uam desculpa sincera basta.

Faça o seguinte, não peça desculpas para ela querendo dar um presente, se não vai parecer que tu esta querendo comprar o perdão dela...

Va na casa dela ou em qualquer local que você encontre ela. E peça desculpas... MIAS NUM É PEDIR DESCULPAS COM CARA DE CU OU IGUAL UM BOSTA.

Quando for falar com ela só fale a palavra "desculpa" quando você tiver certeza que ela irá entrar lah no fundo da sua namorada...
Como assim...
Se você for falar com ela e ela se mostrar impaciente.. ou que não quer te ouvir ou que não quer olhar na sua cara... Fale: "Eu to tentando resolver uma cagada... um erro que eu fiz... se você não quer resolver tudo bem, mas caso contrário preste atenção no que to falando"

Pegue nas mãos dela ou nos braços dela e fique totalmente, EU DISSE TOTALMENTE de frente com ela, olhe bem nos fundos do olho dela e diga. "Eu bobiei, foi um erro meu eu sou humano, estou te pedindo desculpas..."

quando proferir a palavra "desculpa" fique olhando bem no fundo dos olhos dela em silêncio por pelo menos 3 segundos... Isso vai jogar lah no fundo da mente dela que a solução a esse "problema" ja chegou...

Depois disso tudo não fique muito de melaçãop, na verdade evite ao máximo, isso mostra que você não é necessitado dela, mais simplesmente que reconhece seu erro.

Espero pelo menos mais 1 dia e de algum presente para ela...

ATENÇÃO: Não peça de forma alguma desculpas sem ser olho no olho! Não peça desculpas por telefone... por mensagem... ou qualquer outra coisa... TEM QUE SER OLHO NO OLHO, LEMBRE-SE TU É HOMEM PRA ERRAR E HOMEM PRA RECONHECER O ERRO!

Abraçooo amigo espero ter ajudado...(desculpe ter sido meio rígodo, mais falei tudo isso porque ja tive experiencia com isso...)

Vlwww :legal

Criador do tópico

Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#634041 Tipo, fazer algo diferente com ela amanha? eu tava pensando em ser romantico comprar flores, afinal até agora nunca fui muito romantico. oq acha?
Foxy

PUA EXPERT

#634044 De boa cara não tenho paciencia com menina que é infantil a esse ponto, de ficar de cara só por isso, ela será um grande problema pra vc no futuro.
Eu sei que você está pedidndo por ajuda pra "dar algo" (se desculpar por exemplo) pra ela que em troca ela irá ficar legalzinha com você.
Mas não posso te dar esse conselho porque eu mandava ela se tocar da criancisse dessa situação ou terminaria.

Criador do tópico

Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#634052 Valeu Everton dos Santos, gostei do texto longo e bem explicativo, vc me lembrou de algumas coisas que havia me esquecido. Vou usar suas dicas sim. Abraço!

Criador do tópico

Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#634061 Foxy, seu comentario foi bom pra lembrar que uma mulher nao é grandes coisas não, estava muito preocupado a respeito disso, Valeu
1134cas13

Veterano - nível 2

#634069 Edydx , que furada que vc foi se meter hein mano kkk
Acho que o melhor a fazer seria vc surpreende-la !!

Vc tem alguma amiga em comum com ela ? Peça para que essa amiga dela colabore com vc em sigilo , peça para que essa amiga leve sua namorada para algum lugar DIFERENTE por um motivo qualquer. O importante é que sua namorada nao descubra o motivo real pela qual está sendo levada para esse lugar.
Quando ela chegar no lugar , seja criativo ! Supreenda-a (acho q escrevi errado kk) , elabore algo criativo que a impressione ! Em seguida faça o que o Everton disse , peça desculpas do jeito que ele descreveu.
Tenho certeza que ela não vai ser tão desumana a ponto de te 'ignorar'
alexdarko

PUA Avançado

#634122 lol, cagada mesmo.

como disseram, tu vai ter que bola alguma cosia que a surpreenda mesmo, que tenha uma conexão emcional pesada pra reparar isso. lembra do que ela gosta, de coisas q ela falou pra vc que ela curtia, de algo que ela tem desejo de fazer mas ainda não fez. tu vai ter que te esforçar pra caralho, haha.

boa sorte.