Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#634155 vi vários comentários mas pra mim vc fez cagada mesmo, quando se está em um relacionamento é diferente de estar numa sarge, o alfa também é humilde, sabe reconhecer seus erros e sabe pedir desculpas sinceras (afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra). Mas isso não se trata de erro grande se trata de você ter esquecido algo importante e especial pra ela que provavelmente muitas pessoas queridas queriam estar com ela mas ela se produziu e queria estar só com você. Peça desculpas sinceras e faça algo especial pra ela, fazer algo especial pra uma garota com quem você tem um relacionamento sério não é ser submisso, se tu namora com ela é porque você percebeu que ela marece um carinho acima da mulher comum, faça ela se sentir especial, essa coisa que falam de atitude beta é relativo, você pode fazer qualquer coisa com a postura certa.
Sephi

Veterano - nível 9

#634162 Assino embaixo no comentário do souph, você fez a merda, mas não tacou no ventilador. Dá para reverter a situação, é só faze-la especial hoje, no dia dos namorados.

POR FAVOR, SEJA ALGO REQUINTADO, NÃO VENHA COM A IDEIA DE COMER UM HOTTI DOGUI LÁ NO SEU QUINCAS!

Abraços e manda um report sobre sua historia ai

Criador do tópico

Edydx - MEMBRO EXCLUSIVO
#635076 Como o combinado:
Ontem liguei pra ela convidando-a para ir num restaurante legal aqui na cidade,afinal era dia dos namorados, ela disse que sim, 18:00 ela me manda uma msg dizendo q não quer ir sendo grossa. (nessa hora eu quase mandei ela a merda) mas esperei ela vim aqui em casa, se fosse fazer isso teria q ser ao vivo kkk
Chegando aqui, eu fiz oq vcs sugeriram, Olhei nos olhos dela, segurei o braço e disse que errei, que não foi por mal disse o quanto eu gostava de ver ela feliz, e deixando ela triste eu fiquei mal, ai eu dei uma rosa pra simbolizar o quanto ela era importante para mim e essas coisas... ela gostou, tivemos uma conversa e se entendemos, ai começamos a se pegar e ela estava menstruada bem no dia dos namorados kkkkkk que azar.
Valeu as dicas galera! Abraço!