Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

goodfella

Aprendiz

#634054 Eai galera, beleza ?

Então, to com uma dúvida triste aqui, sempre que posso venho dar uma olhada aqui no fórum, a maioria das vezes de noite, pois tenho aula de manhã e trabalho de tarde, com isso, eu sempre aumento meu inner bastante de noite, me motivo a estudar mais, a socializar mais com as pessoas, a abordar mais hb's, a me empenhar mais no trabalho a fazer coisas novas e etc. O problema é que quando acordo eu sempre perco toda essa motivação, não sei se é o sono ou outra coisa, mas isso me acompanha ja faz muito tempo :grump

Agradeço se alguem puder ajudar :ae
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#634071 Cara aqui o remédio o.
Levante um tempo relativamente bom antes de ir pra escola."se tiver tempo de uma corrida ou caminhada abdominais sei la :S"
tome um banho morno ou gelado pra dar aquela revigorada.Depois de uma alongada boaaaaaa aquelas q vc sente até na alma hehe.
Tome um café forte ou frutas sei la vai do seu gosto.Quando for ir pra escola pegue o fone e coloque a sua musica mais preferida.
Chegando na escola já da aquele olhar rasputin nas hb e comprimente todos q vc conseguir kkk
Não tem erro eu só alongo e tomo banho e nunca mas pesquei nem fico desligado nas aulas.
Inner lvl:MAX
Boa sorteee :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

goodfella

Aprendiz

#634090 Muito Obrigado pela ajuda, vo tenta isso amanhã e posto os resultados.

Boa Noite !
dentz

Aprendiz

#634338 Eu tinha o mesmo problema que foi resolvido com uma equação bem simples:

(Acordar cedo + exercícios) * Música = Inner max.

Eu estou acordando 1h e meia antes do que eu costumava a acordar.
Ao acordar eu já coloco uma música que me anima, alongo e vou correr.
Ao chegar um banho bem gelado, café da manhã e vou trabalhar, sempre ouvindo músicas que me animam.
Sempre funciona comigo, o dia em que eu não faço isso é praticamente um dia perdido para mim.

Tem alguns contras, como por exemplo, nos dias em que eu saio a noite fico muito cansado rapidamente, mas eu contorno isso com algumas horas de sono a mais no dia anterior. É tudo questão de planejamento.

Abraços,
Avatar pua
types

Aprendiz

#634424 Eu acordo pensando no que eu vou fazer de bom no dia e tento não reclamar de nada. Quando estou no carro indo pra facul ligo som em um volume alto e fico cantando musicas animadas. Eu tambem tinha esse problema, hoje eu sempre começo o dia disposto.
Avatar pua

Criador do tópico

goodfella

Aprendiz

#634792 A chave é fazer exercícios mesmo, hoje de manhã fiz umas flexões e o sono desapareceu facil, aliei com música e foi tiro e queda, fiquei muito mais disposto pro dia.

Valeu ae galera !