Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#634228 Relaxa mano,não engravidou não.E menstruação é mó doideira,varia bastante,as vezes atrasa,as vezes vem mais cedo,as vezes mais tarde,as vezes dura mais... na menstruação dela nao tem como tu ter engravidado dela.Mas um cara ae falou que nao tem espermatozoide no liquido lubrificante que sai,mas tem sim,e pode engravidar !

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#634430 É o seguinte, eu sou do ramo da biologia pessoal, mas o medo de ser pai logo na minha melhor época, jogou todos os meus conhecimentos pra zona da duvida, principalmente com algumas historinhas suspeitas que ja ouvi, e talvez naotenha me expressado da melhor maneira.
GRAÇAS A DEUS, ela me disse que achou que tinha parado, mas viu hoje que ainda ta menstruada :parabens ela tem 17 anos e tem uma menstruação meio desrregulada ainda. Eu vou ate sair com os amigos pra comemorar :parabens :parabens :parabens

reinelt escreveu:Parabéns Papai!!!!

To zoando.
se ela estava menstruando a chance de engravidar é nula.

Quase perdem um membro pra parada cardiaca! :bravo kk

Obrigado a todos :palhaco
Balzary

Veterano - nível 10

#634492 Credo, velho!!

Transar com a menina menstruada é nojento. Ainda mais nos primeiros dias, em que o sangramento está intenso, e credo, velho, ainda sem camisinha ? Você sabe o risco que tá correndo ?

Abre o olho.
Zangado

Aprendiz

#634502 Cara , relaxe eu acredito que gravidez é o melhor que pode acontecer nesses casos Ahahahaha

Tu prefere pegar alguma Dst ou ter um filho ? ahahahahaha
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#634868 Pow mano, do ramo e ainda ficou com dúvida? foda.

Uma coisa é atrasar e outra coisa é ela terminar antes do tempo.

Se ela não sangrar mes que vem na data prevista, ai sim, ela pode estar gravida. issso é atrasar.
IceBlack

Veterano - nível 1

#634901 Parar no terceiro dia é tranquilo :rolf
Dependendo do ciclo menstrual e das condições de humor da mulher a menstruação pode atrasar ou até mesmo não vir, a chamada gravidez psicológica (já aconteceu com uma namorada minha, 1 mês e meio de nervos de aço!). :louco
Transar sem camisinha durante a menstruação pode causar infecções na mulher e facilita a transmissão de dst pelo contato direto com o sangue.
Existe o chamado método da tabelinha que erroneamente é usado como anti-concepcional, é o mesmo que jogar roleta russa.
Se você quiser transar sem camisinha sua guria deve tomar pilula, receitada por um ginecologista. Se ela interromper, ou se esquecer de tomar pode engravidar.
Eu recomendo a boa e mundialmente conhecida "toca" [color=#00BF00]Holla ou Prudence, Jontex e blowtex rasgam igual papel!![/color]
Abraço!
Beren

Aprendiz

#634968 "Período Fértil" - Período em que a mulher PROVAVELMENTE irá ovular, e tem variações entre as mulheres. GERALMENTE ele ocorre 14 dias antes da próxima menstruação da mulher, ai vc usa a tabelinha dela, se for regulada, e calcula. Coloca uma margem de três dias, pra mais e pra menos e as chances dela engravidar serão bem baixas, apesar de existir. Mas ela pode ovular em qualquer dia, incluindo quando está menstruada.

Se ela trocou ou começou a tomar pílula anti-concepcional o ciclo dela pode ter essas variações que vc falou, por exemplo de durar três dias, ou tem mulheres que menstruam antes da hora, pode ser que tenha sido isso.

IceBlack escreveu: (já aconteceu com uma namorada minha, 1 mês e meio de nervos de aço!).

Haja coração!!! Um mês e meio eu quase morreria!!

:ae

[]'s
BoyOfLaw

Entusiasta

#634971 Relaxaaaa my brother.

Como é que ela vai engravidar se o óvulo dela está saindo dela?
Mas maninho, usa camisinha, eu sei que a sensação não é a mesma, mas sempre quando rola sem, querendo ou não vem um enorme peso na conciência no outro dia.

Abraço e se cuida ae..