Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#634174 Pelo amor de Deus pessoal, me ajudem! :chora
eu e minha namorada transamos no primeiro dia da menstruação dela, e a mentruação parou depois de 3 dias, ou seja, antes do normal.
E EU FUI SABER HJ
No sexo eu nao ejaculei dentro dela em nenhuma das vezes, mas tenho medo da ironia da vida assim mesmo.
as pessoas que perguntei tem opiniões diversas e eu ja to ate passando mal com essa maldita cituação, de verdade.
Me digam ela pode estar gravida?? :( :( :( :( :( :( :( :(
Editado pela última vez por Pickup artist em 12 Jun 2012, 03:01, num total de 1 vezes
xiximozao

Aprendiz

#634181 Cara pode ficar tranquilo...se vc ejaculou fora n tem perigo,o penis solta um liquido lubrificante sim,mais n vem espermatozoide junto com ele nao.=)
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#634188 Mano, tu tava matando aula de biologia? uahuahuahuahuahua

No terceiro dia ela ainda não ta no período fértil.
Tu poderia ter ejaculado no corpo todo dela que não ia adiantar, ela não ia engravidar.

Te garanto, vc não será papai :( ahuahuahua
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#634193 vai por mim bro, sou da área da saúde. ;)

muito improvável que ela esteja grávida.
poderia te explicar mas certeza que não entenderias.
Relaxa, e continua comendo as manolas.

**improvável não, impossível rs
peter.bc

PUA Avançado

#634213 TA TUDO ERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!

- Você transou com ela menstruada, sem preservativo? Não que eu seja fresco, mas na boa, eu tenho nojo.
- Amigo, o período fértil é 5 dias depois que termina de menstruar!
- Não ejacular dentro dela não significa nada, pois também contém semen no líquido que lubrifica.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#634221 daee cara, se voce tah realmente na duvida, vai num laboratorio com ela (qualquer laboratorio) e faz um exame de gravidez..

eh como um exame comum, dah uma picada e tira sangue, e lah eles fazem com uma certeza muito grande o teste
custa em torno de 40 reais e se fizer de manha fica pronto no final da tarde ;)

abraço!