Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#634232 Bom Dia,

então,estou ficando largo e forte,e tenho cara e estilo de burguês ou seja,chamo atenção !.
recentemente chegou uma novata na academia que por sinal me encarava na cara dura secava mesmo,más eu não achava ela bonita nem tinha interesse...com tanta frequencia vendo ela na academia acabei achando ela bonitinha e gostosinha.e,ela hoje tava me olhando denovo e eu olhando ela ( ela desviava o olha as vezes ).

O problema aqui é:eu,bateu uma deprê besta do nada,eu sei que posso chegar nela na cara de pau e nem ligar se ela dizer um não ou me ignorar,más não sei to com medo de tudo,minha espinha me incomoda,meu jeito,coisa de louco.nessas situações oque me indicam pra chegar nela e pegar um pc ou phone ?

OBS: ela tem o nome da minha ex-ficante,ela parece ser legalsinha,malha sozinha,tem umas 3 semanas na academia,e isso,ela as vezes fica me olhando ( acho que tenho presença,pois sou alemãosinho,uso roupa de treino,luvas,um portatil no braço com fone,e ando de peito pra fora e cabeça erquida.)

opinem oque acharem melhor,abrass,bom dia ! :sorri
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

CharlieHarper2 escreveu:Bom Dia,

então,estou ficando largo e forte,e tenho cara e estilo de burguês ou seja,chamo atenção !.
recentemente chegou uma novata na academia que por sinal me encarava na cara dura secava mesmo,más eu não achava ela bonita nem tinha interesse...com tanta frequencia vendo ela na academia acabei achando ela bonitinha e gostosinha.e,ela hoje tava me olhando denovo e eu olhando ela ( ela desviava o olha as vezes ).

O problema aqui é:eu,bateu uma deprê besta do nada,eu sei que posso chegar nela na cara de pau e nem ligar se ela dizer um não ou me ignorar,más não sei to com medo de tudo,minha espinha me incomoda,meu jeito,coisa de louco.nessas situações oque me indicam pra chegar nela e pegar um pc ou phone ?

OBS: ela tem o nome da minha ex-ficante,ela parece ser legalsinha,malha sozinha,tem umas 3 semanas na academia,e isso,ela as vezes fica me olhando ( acho que tenho presença,pois sou alemãosinho,uso roupa de treino,luvas,um portatil no braço com fone,e ando de peito pra fora e cabeça erquida.)

opinem oque acharem melhor,abrass,bom dia ! :sorri

Primeiro de tudo acabe com esse AA e não se auto-sabote, como por exemplo vc ter dito que pode ser algo relacionado a vc ter uma espinha, etc. Lembre-se que auto-confiança é mais de 50% que pesa na sedução, logo se vc chegar confiante nela as chances de sucesso são enormes!

Eu aconselho vc a puxar assunto com ela sobre por exemplo algo relacionado a academia, ou pedir a opinião dela sobre algo relacionado a isso tb, ex.

"O que vc acha de homem que não treina perna?"
"O que vc acha de homem que se depila?"

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#634242 Cara, se ela está te olhando é porque está afim, e se você tb está querendo ela por que não chegar diretamente e dizer isso a ela? diga que voce ja pegou ela te olhando e que quer muito conhecer ela fora dali pois é um lugar inapropriado.. e pegue o numero dela, simples assim.

Abraço! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#634249 O que te impede de ser feliz? São esses "SE" da vida. Pare com ele cara e vá curtir! Conhece a gata! Não sei você mas tá frio pra caraleooo em sampa e é uma boa estar se aquecendo com uma gata! :D

Abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#634265 Iaew doido fmz?!!
Bom cara você se sente inseguro eu percebi isso, você falou que assim que ela chegou você não achou ela isso tudo, mas pela demora de você ter chegado nela, você deu muito valor a ela e se esqueceu que você que é o premio e colocou ela em um pedestal, a melhor coisa a se fazer agora é encarar tua AA como um lado positivo e ir falar com ela, e daqui há uns dias você estará comendo ela, imagine como vai ser gostoso ela fazendo um torno gostoso em você?!! :mau imaginou?!! agora vá e tenha atitude. abraços cafa.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#634266 qualquer merdinha de desculpa q vc está inventando sobre si mesmo (espinha, etc) obviamente não significa nada nos olhos dela. Pense como é difícil abordar uma mina "no escuro", sem idi prévio, e vc vai perceber que essa é uma oportunidade do caralho.
albuquerque

Veterano - nível 10

#634289 Bom dia Brother,

Cara essa AA é normal, acredite, mas pratique a regra dos três segundos e manda um bom oppener nela, seja C&F pois a sua atitulde já ajuda pelo que você disse, e além disso com certeza ela está interessada senão não estaria te olhando,

Quando estiver interagindo com ela mantenha intenso contato visual e Kinos leves na primeira interação e depois vai escalando.

Uma semana é o prazo padrao pra pegar ela, geralmente quando passa disso e o cara não consegue Closar, elas perdem o interesse, então não perca tempo e parte pra cima.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#634291 O QUÊ?
POR CAUSA DE UMA ESPINHA?

Amigo, não me deixe furioso não... :rolf
A HB já está no papo, é só você chegar, duvido ela reparar em espinha, cravo, sobrancelha mal feita, barba mal aparada... O que seja! Ela não vai reparar nada disso desde que você chegue com confiança!
Vai lá, no Direct mesmo, só chega e manda a real: - Te achei interessante, queria te conhecer melhor, me dá teu telefone, vamos ao cinema hoje! :)

Simples, rápido e fácil. Só depende de você.
Vai lá Alemão, boa sorte!

Abraços do Jr. :ae

Off topic:
Não me entenda mal, é para cuidar da aparência sim, isso é muito importante. Mas espinhas são coisas naturais que todo mundo tem, então não há motivos para tanta especulação. Vai lá, beija logo e posta teu relato aqui, estou ansioso !