Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#634378 bom galera quero a ajuda de vcs pra entender isso.. olha o que minha namorado me disse.depois de adicionar um cara no face e me escondeu e eu descobri.. quero sabe o que faço.

Sabe o que mais me dói? É que você é um idiota!
Não eu não conheço ele, assim como minhas amigas que estão no facebook dele também não conhecem, mas ele é o namorado virtual da Sabrina, e eu aceitei ele pra vê o que essa idiota tava fazendo, porque ela ta sofrendo pra caramba e entrando em depressão, eu tava querendo ajuda ela.
Chega Paulo Queiroz, chega! Não quer confiar em mim, não confia, mas esse é meu ADEUS! Porque não posso mais vive assim.
Um dia, você vai percebe que eu era aquela mulher, que você podia ter tido toda a confiança do mundo, pois não olho nem pro lado, não penso em outro homem, mas você preferiu não ter confiança alguma em mim. E pra mim chega!
É você tinha razão, talvez eu sou assim mesmo, um dia eu diria para você que não daria mais, mas sinto informa, não é porque meus sentimentos mudaram como você previa, mas sim porque você não conseguiu ver que você tinha uma mulher de verdade ao teu lado!
E olha que eu só queria que você confiasse um pouco em mim, mas sei que é impossível!
Não precisa me procura, pois esse foi o nosso fim por sua falta de confiança.
Que pena!
Você me matou com sua desconfiança!

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#634385 lembrando que to super afim dela, e ja to a 2 anos com ela,mas ultimamente to super inseguro. parece que a situacão se inverteu.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#634441 É, tambem concordo com o The Hunter
sobre a desconfiança no facebook, e sobre redes sociais, tem q se conversar
antes, e estipular o que pode e não pode
agora, já q tu curti ela, corre atras, hj é o dia ideal pra isso
P.S se ela quiser te trair, hahaha, ela n vai nem precisa add o kra no face
types

Aprendiz

#634444 Acho que voce devia organizar melhor o tópico. Ta meio ruim de ler. Eu namorei durante 1 ano e meio e era assim tambem, brigava por tudo. Os caras que davam em cima da minha ex no face eram os que me deixavam mais puto. Mas depois desse namoro eu aprendi muito e uma das coisas que eu aprendi é ser mais seguro se mim, me valorizar mais e confiar no meu taco cara. Não demonstre ciúmes por mais dificil que seja pra voce. Sempre vai ter uns caras que vão dar em cima, mas voce sempre vai ter que demonstrar ser o melhor. Deixa ela livre pra adicionar quem ela quiser, se ela te trair, quem vai perder é ela. Sobre o que aconteceu pede desculpas e fala que você ta arrependido! abraço
Boss12

Veterano - nível 7

TheHunter escreveu:Cara, mas você também vai ficar com ciume porque ela adiciona alguém no facebook? Você tem que ser mais seguro cara...

É isso aí.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#634457 Se vc se incomoda por causa de facebook é melhor vc não ter ou evitar de entrar, isso só estraga o relacionamento de pessoas que são um pouco inseguras tornando-as mais inseguras ainda.
Prince Love

Veterano - nível 4

#634465 Brother o que notei foi:

Insegurança
Uma namorada doida pra terminar a um tempo, ou seja, voce nao tava sabendo como continuar o relacionamento sendo um cara bacana e de personalidade(talvez eu esteja errado mas mulher nenhuma termina só por uma briguinha se e apaixonada)
Suas palavras mostrado que voce esta nervoso, acredite irmão calma... E uma de minhas leis

Mas da pra saber que voce ama ela cara , se voce realmente quer ela vai lá e assumi seu erro. " minha ex tinha amigos gay fudendo, mas eu confiava nela" e larguei :D"

Boa sorte aew
TheHunter

Veterano - nível 10

Prince Love escreveu:Mas da pra saber que voce ama ela cara , se voce realmente quer ela vai lá e assumi seu erro. " minha ex tinha amigos gay fudendo, mas eu confiava nela" e larguei :D"

Boa sorte aew

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu sei que foi erro do Ipad, mas encaixou muito na frase e na situação. KKKKKKKKKKKKK