- 04 Jun 2010, 12:52
ceve escreveu:Gente, é o seguinte, sou afim de HB10 e assim, eu pratico o game com ela, ela apresenta vários IDI`s só que não sei como passar pra o próximo passo, eu sei que preciso esquecer qualquer crença limitante que me faça sentir inferior a ela, mais no final fico com receio de chegar nela não conseguir e acabar perdendo a amizade.
Cara.. antes de mais nada, quais materiais você leu? Pois pela sua insegurança e falta de atitude, parece que tu não leu praticamente nada! Mas enfim, ler não significa ter "absorvido", enfim..
Se ela apresentou IDIs, significa que está na sua. Agora é só criar rapport, fazer ela se qualificar e conforme ela for se qualificando, tu vai RETRIBUINDO IDIs (retribuir não é DAR).
Não tenha medo de chegar nem de jogar com ela, a amizade é o de menos! Leia isso:
porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.htmlQuem não arrisca, não petisca! Fora que, as chances de tomar um fora de qualquer HB são iguais, seja HB6 ou HB10. A diferença é que nas HBs de nota mais baixa, você chega confiante, sem medo.. aí acaba tendo mais resultados positivos! Já a HB10, vc se borra todo só de falar nela (deu pra sentir nas suas palavras).. então, isso o faz parecer fraco e perder pontos com ela.
Se você chegar nela da mesma forma que chegaria numa HB6.. vc consegue ela facinho! Só ter confiança e ffazer tudo direitinho!
O problema é o seguite, eu tenho coragem e confiança de chegar até o final, somente não sei como fazer, por exemplo, devo aplicar um neg para conseguir um KC?
Não sei como prosseguir para o KC
por favor, me ajudem.
QUALQUER DÚVIDA ESTAREI POR AQUI
Abraços
"devo aplicar um neg pra conseguir KC", essa frase prova que você não leu o suficiente. Neg baixa o valor dela, facilita gerar atração.. pra depois gerar rapport e por aí vai. Se não sabe o que isso significa ou como fazer, sugiro que volte ao mystery method, e leia todo, com atenção.
Pegar uma HB10 não é nada do outro mundo... mas tu tem que saber COMO fazer.. e tu não tá sabendo! Ou se esforça pra aprender, ou se contenta em pegar HB8-!!! É a pura verdade!