- 12 Jun 2012, 15:55
E ai galera, assunto off topic aqui, só pra uma discussão,hoje dia 12/6 dois PUA's estavam na jovem pan, falando sobre o livro deles e sedução, um deles é meu amigo, é da minha cidade. Se alguém ouviu ai o programa hoje, o que achou?
- 12 Jun 2012, 15:59
Ainda tá passando na PAN, isso ai vai popularizar o PU demais, podem crer, não que seja um problema isso
- 12 Jun 2012, 16:10
Ouvindo aki.
Vai o link pra quem quiser ouvir http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/estudio/
Abraço
Vai o link pra quem quiser ouvir http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/estudio/
Abraço
- 12 Jun 2012, 16:12
Eu não ouvi, mas fiquei curioso.
Qual o nome dos dois? E o nome do livro que eles estão divulgando?
Abraços !
Abraços !
- 12 Jun 2012, 16:13
Hoje o zera estava no eptv, o bicho ta pegando hein o bicho ta pegando!
- 12 Jun 2012, 16:16
Não vai dar pra ouvir os caras agora, ai achei um canal no youtube que o cara posta diariamente, vamos torcer para ele postar esse também
http://www.youtube.com/user/MrTriagulo/videos
quem quiser conferir fica o link ai
http://www.youtube.com/user/MrTriagulo/videos
quem quiser conferir fica o link ai
- 12 Jun 2012, 16:20
Sedução Revelada, pelo Ares Bruno e o Alexandre
C. Rico escreveu:Eu não ouvi, mas fiquei curioso.
Abraços !
Sedução Revelada, pelo Ares Bruno e o Alexandre
- 12 Jun 2012, 16:35
Só ouvi um pedaço, e eles não estavam colocando tudo a disposição da mídia, falavam muito pouco, e mais voltado ao namoro (lógico é dia dos namorados). Alexandre Voger e Ares já são conhecidos, nunca os vi aqui no puabase mas eles tem um site, e tem muitos vídeos no youtube.
Enquanto a popularização do PU, eu vejo isto de uma forma positiva, porque vai forçar os PUAs a evoluírem o seu jogo, e as mulheres vão se tornar mais receptivas, veja os EUA, lá o PU é bem conhecido e os PUAs se divertem demais, as mulheres de lá são bem mais receptivas que as daqui (nunca fui para os EUA, mas muitos que foram falam a mesma coisa).
Mas é isso ai KELLO, a popularização do PU não é problema algum.
Seus amigos devem ser bons mesmo, mas na rádio não dá para falar muito, e também as pessoas do Pânico (principalmente o Emílio) não estão colaborando (infelizmente as crenças limitantes é que fazem isto)!
Abraço!
Enquanto a popularização do PU, eu vejo isto de uma forma positiva, porque vai forçar os PUAs a evoluírem o seu jogo, e as mulheres vão se tornar mais receptivas, veja os EUA, lá o PU é bem conhecido e os PUAs se divertem demais, as mulheres de lá são bem mais receptivas que as daqui (nunca fui para os EUA, mas muitos que foram falam a mesma coisa).
Seus amigos devem ser bons mesmo, mas na rádio não dá para falar muito, e também as pessoas do Pânico (principalmente o Emílio) não estão colaborando (infelizmente as crenças limitantes é que fazem isto)!
Abraço!
- 12 Jun 2012, 16:36
É o Ares não é? Ele tá em todas, nunca vi!
Igual eu venho falando aqui, daqui uns 10 anos já vai ter até programa de sedução no Brasil.
Popularização vai ser gigante pelo próximos anos.
Valeu
OBS: Impostor não acredita que da para ir no parque e pegar uma garota hahaha
Igual eu venho falando aqui, daqui uns 10 anos já vai ter até programa de sedução no Brasil.
Popularização vai ser gigante pelo próximos anos.
Valeu
OBS: Impostor não acredita que da para ir no parque e pegar uma garota hahaha
- 12 Jun 2012, 16:43
Exatamente, as crenças limitantes são fodas, creio eu que a popularização do PU é uma coisa boa. Se esse mundo não fosse aberto eu não estaria aqui e minha vida seria uma bosta ate hoje, e segundo, não é todo mundo que tem coragem e disposição pra viver isso aqui, é pesado cara, é pesado.
Rafhaeltmbr escreveu:Só ouvi um pedaço, e eles não estavam colocando tudo a disposição da mídia, falavam muito pouco, e mais voltado ao namoro (lógico é dia dos namorados). Alexandre Voger e Ares já são conhecidos, nunca os vi aqui no puabase mas eles tem um site, e tem muitos vídeos no youtube.
Abraço!
Exatamente, as crenças limitantes são fodas, creio eu que a popularização do PU é uma coisa boa. Se esse mundo não fosse aberto eu não estaria aqui e minha vida seria uma bosta ate hoje, e segundo, não é todo mundo que tem coragem e disposição pra viver isso aqui, é pesado cara, é pesado.