Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#634520 Iaew, como tão os machos por ae ? heheh

Seguinte cara, na minha época BETA, eu cheguei em lindas HBs sendo que eu so falava merda, não passava nos SHIT TEST (nem sabia o que era isso, mais agora me lembro de ter sido testado), as vezes jogava a moça no trono, andava com uma BL pessima,....enfim são tantas attitudes BETAs.
Agora eu me arrependi de ter chegado em HB tão liiindas e num saber seduzir. E eu quero saber se tem como reverter essa situação ?
Tipo recomeçar do ZERO, e tals....
:sorri
alexdarko

PUA Avançado

#634578 tem sim. mas existem só essas HB´s por aí? ou vc conseguiu o que é quase impossível de ter chegado em todas as HB´s da região? não se importe com HB´s em específico, jogue com as outras pq conforme a melhora no seu desempenho vc vai se sentir mais a vontade de buscar uma nova aproximação com elas, porém não veja essas HB´s como o seu objetivo. antes de tudo o objetivo é vc mesmo.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

alexdarko escreveu:tem sim. mas existem só essas HB´s por aí? ou vc conseguiu o que é quase impossível de ter chegado em todas as HB´s da região? não se importe com HB´s em específico, jogue com as outras pq conforme a melhora no seu desempenho vc vai se sentir mais a vontade de buscar uma nova aproximação com elas, porém não veja essas HB´s como o seu objetivo. antes de tudo o objetivo é vc mesmo.

Seja o alpha na historia! liga o foda-se man!
Duke

PUA EXPERT

#634602 Tudo que você precisa é esquecer quem era antes de conhecer o Pick up. Sim, você tem que começar do zero.
Sua data de registro aqui é o primeiro dia do resto da sua vida, o que aconteceu antes não importa.

Abraço!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#634603 olá meu brother, firmeza ? :)
É o seguinte ..
claro que tem sim meu amigo, melhor recomeçar do zero,
doque tentar reverter uma situação..
Mystery sempre disse em seus videos,
COMEÇE DO ZERO !

ABRAÇO... SE AJUDEI AGRADEÇA, NAO SEJA EGOISTA !
PAULO-RS

Aprendiz

#634769 Tudo o que tu foi, o que tu viveu, o que tu era morre aqui, como diz o mystery.
Começe uma nova vida amigo, primeiro de tudo leia o mytery method que vai te dar a teoria da coisa e depois leia e faça o desafio stylelife que ai tu vai aprender a pratica
um abraço e muito sucesso pra ti.
aero

Veterano - nível 3

#634785 Cara para você dar uma reviravolta no seu jogo com essas minas você vai ter que fazer um grande movimento.

Comece dizendo não para tudo/quase tudo que elas pedirem, já que elas ainda não te vem como um ser de valor sexual você pode começar mostrando quem que manda. Saiba fazer isso sem ser grosso.
Depois de um jeito de mostrar para ela que você tá pegando mina pra carralho e que você é popular pra carralho, só assim ela vai perceber o que perdeu. Depois disso chega com aquele papinho mole padrão kina bastante e só vai se tiver certeza, porque essas ai vão querer te queimar fácil!
Hector Lopes

PUA EXPERT

tem sim. mas existem só essas HB´s por aí? ou vc conseguiu o que é quase impossível de ter chegado em todas as HB´s da região? não se importe com HB´s em específico, jogue com as outras pq conforme a melhora no seu desempenho vc vai se sentir mais a vontade de buscar uma nova aproximação com elas, porém não veja essas HB´s como o seu objetivo. antes de tudo o objetivo é vc mesmo.[2]

Sicario

Veterano - nível 1

#634818 O negócio é que você precisa se arriscar. Permanecer na sua zona de conforto é facil, se sair pela rua e conhecer gente nova que antes te pareciam seguros e cheios de confiança, vai descobrir que a maioria não é assim como você os encherga e na verdade são bem tímidos assim como você. Uma dica simples que te dou é essa se arrisque mais, saia da sua zona de conforto simplesmente isso com o tempo você se aperfeiçoa! Vlw!