Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wfm.gamer

#634577 Eu trabalho com uma mina e sou muito afim dela a um bom tempo.. Já tínhamos um certo contato pelo Facebook antes dela começar a trabalhar comigo por isso ela já sabia das minhas intenções quando passamos a compartilhar o mesmo ambiente profissional. Acontece que essa mina tem namorado, porém ele mora em outra cidade e sinto ela meio carente as vezes.

Nós saímos uma vez a algumas semanas e rolou um clima ótimo, teve muitos carinhos e uma tensão incrível porém bebemos um pouco d+ e apesar de rolar uns abraços e ate mesmo uns 2 selinhos eu não tive coragem de forçar a barra justamente por saber que ela estava alterada.. E ainda tinha a história do namoro que toda vez que vinha na cabeça dela o clima dava uma caída e ficava óbvio um sentimento de culpa... :shii

Resumindo, eu queria muito criar uma tensão sexual irresistível a ponto de fazer ela perder a cabeça e ficar comigo mesmo tendo todas essas barreiras. Nós temos uma boa comunicação e acho que minha falha está justamente na parte de criar a sedução.

Por favor não venham com conselhos moralistas de que não é vantajoso jogar com mulheres no emprego e que é pra eu ficar na minha e respeitar o namoro dela pois eu já pensei nas consequências e estou disposto a correr os riscos..

Ajudem please!!!!! :ajoelhar
alexdarko

PUA Avançado

#634585 claro que o clima caía quando o assunto do namorado surgia. mas se isso aconteceu é mpor culpa sua que não soube conduzir a conversa de modo que o papo de namorado nem surgisse na cabeça dela. vc disse que não quis forçar a barra pq ela estava alterada, mas será que era isso mesmo? será que isso não é uma desculpa sua pra esconder outra coisa, algum medo, ou receio em particular?

dá uma lida no material do fórum. tem muito artigo, tem muito livro e vídeos sobre tensão sexual. nada cai do céu, gamer.

abraço
wfm.gamer

alexdarko escreveu:claro que o clima caía quando o assunto do namorado surgia. mas se isso aconteceu é mpor culpa sua que não soube conduzir a conversa de modo que o papo de namorado nem surgisse na cabeça dela. vc disse que não quis forçar a barra pq ela estava alterada, mas será que era isso mesmo? será que isso não é uma desculpa sua pra esconder outra coisa, algum medo, ou receio em particular?

dá uma lida no material do fórum. tem muito artigo, tem muito livro e vídeos sobre tensão sexual. nada cai do céu, gamer.

abraço

Meu caro eu anda estudando bastante e nao espero que nada caia do céu o meu problema eh justamente com essa situação em particular, pois, nao sei como vou conseguir criar essa tensão no meu ambiente de trabalho que é onde eu a vejo normalmente..

Sobre nao ter chegado porque ela estava alterada, pode sim ter sido por medo meu, mas nao consigo identificar onde poderia estar esse medo.. Talvez eu estivesse pensando no clima que ficaria caso eu me aproveitasse da situação e como não pretendo beijar e pular fora nao posso me dar ao luxo de enfrentar uma coisa dessas..
ThyST

Aprendiz

#634597 ksosaksoa' Boa mano !

A tensão sexual nada mais é do que sua linguagem corporal mano.
Procure trabalha-la, e é só isso. A linguagem corporal é a base da sedução.

Tem também umas palavras chaves que desperta o enterece sexual nela em você

QUENTE, MOLHADO, SUAVE, GOSTOSO, entre outras
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#634621 Bom cara, eu aconselharia a você não tentar criar tensão sexual no ambiente de trabalho... Ao invés disso, tente criar atração nela e chame-a para sair novamente. Se ela estiver a fim de você, ela vai aceitar o convite.

Para criar tensão sexual, eu indicaria utilizar bastante eye-contact e kino. A BL é importante também, como o ThyST acabou de citar aí em cima... mas acredito que kino e olho no olho sejam o caminho mais apropriado. Tente usar alguma rotina de leitura de mão talvez, alisar e cheirar o cabelo dela... coisas que aproximem ainda mais vocês dois. Quando chegar o momento, vocÊ vai saber que é hora de agir!

Boa sorte nessa investida, cara! Muito sucesso pra você!

Abraço!
alexdarko

PUA Avançado

wfm.gamer escreveu:
Sobre nao ter chegado porque ela estava alterada, pode sim ter sido por medo meu, mas nao consigo identificar onde poderia estar esse medo.. Talvez eu estivesse pensando no clima que ficaria caso eu me aproveitasse da situação e como não pretendo beijar e pular fora nao posso me dar ao luxo de enfrentar uma coisa dessas..

tu quer só derrubar a mina, certo? ou tu quer que ela acabe o namoro e fique contigo?

acho que a segunda opção é irrelevante. quem vai terminar ou não é ela e não há nada que vc possa fazer com isso. se ela sentir que vc é mais homem do que o namorado é capaz dela terminar com o cara, mas não é algo que vc vai ser DIRETAMENTE responsável, e sim indiretamente responsável, já que a decisão é dela.

eu entendo quando tu diz que não ficou a vontade de forçar a barra pra não parecer um "aproveitador" e só. o problema é que isso não é problema teu. TU que está colocando essa barreira, TU que quer soar como um don juan que fez ela perder a cabeça conscientemente e dar o pé na bunda do namorado, a questão é que isso é muito mais sutil, e difícil, de realizar, e não é uma coisa que acontece do dia pra noite. pensa o seguinte:

ELA PODE TER BEBIDO DEMAIS JUSTAMENTE PRA VC SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO.

eu sei que muita gente vai chiar e achar "nossa, o alexdarko tá viajando", mas isso é coisa que acontece. sabe o abridor do eu te amo bêbado? ás vezes as pessoas precisam estar mais "altas" pra fazer coisas que não teriam coragem (mas que tem desejo de fazer), sóbrias.

vai por mim, eu já vi isso um monte de vezes. lembro duma conversa de algum tempo com uma amiga minha:

- e eu tava meio bêbada e o alan brincando comigo "eu não vou me aproveitar de ti pq tu tá bêbada" e eu louca que ele se aproveitasse.

ironicamente vc não ter se aproveitado pode ter te ajudado no sentido de que vc criou um obstáculo e isso pode ter feito com que vc ganhasse pontos. porém não coloca na mão da menina a responsabilidade de trair com o namorado. tu vai ter que criar tensão sexual mesmo e isso é a mesma coisa no trabalho, na faculdade, na balada ou na igreja.

e uma coisa é ela se queixar do namorado aqui, acolá, outra bem diferente é o assunto namorado surgir constantemente na conversa. busque evitar esse assunto. não espiche e aja de forma não reativa, faça um comentário engraçado qualquer e mude de assunto.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#634635 Tensão sexual nada mais é do que a vontade de vocês se beijarem, para que isso ocorra você precisa toca-la escalação de kino, procure saber. Beijo, mordidas, girar a HB pelas mãos, abraço, empurrãozinho...
Uma dica: Deixa a HB com o namorado dela, tem tantas mulheres no mundo, ela só é mais uma cara.
Pegar mulher no trabalho pode te atrapalhar em muitas coisas, principalmente se ela tem namorado.
Sai numa balada, aumenta o seu ego que parece não estar grande, você é o cara, estude mais e esqueça ela.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#636390 Tensão Sexual ou Tensão e Barreira e a mesma coisa.... Vc vai falar uma coisa sexual e colocar uma barreira naquilo que impeça de acontecer como mesmo esta no seu relato ja existe barreiras...tipo....

Adoraria jogar vc na parede e beijar sua boca...Mas estamos trabalhando que pena...(quando vc ver ela no serviço)

Ou zuar o namorado dela como...

Vc tem um namorado para a fazer as coisas normais como jantar, passear na praça, ir ao cinema...por isso nao damos certo eu sou mais selvagem, gosto de derramar champanhe em seu umbigo...Isso aki com uma voz sedutora faz milagre...kkkkkk :legal

Espero ter ajudado... :ae