- 17 Ago 2010, 07:16
Desculpe o atraso,obrigado a todos.
Botei aqui pra vocês, façam o que quiser.
Vendo agora com mais knowhow é bem isso mesmo. Ancorar, botar uns padrões e incentivar o bom comportamento dela e punir o mau comportamento. Só que o que a ancora que você bota faz com que a afete BEM mais profundamente. E não tem como eu botar TUDO certinho aqui , teria que escrever o livro treinando bem o cara e tal. Mas ai o principal é ter uma boa BL e uma voz estável e tempo. De resto você tira de letra, desde que você use as duas fases principais, que são Atenção e Comando/Programação. E depois USE o comando. Funciona sempre, é bem efetivo quando se faz direito.
Abraços. Espero não tá causando problema respondendo tarde.
Luigi Gil escreveu:Gostei pow, vou usar essa rotina na minha primeira oportunidade. Tem algumas partes que vou adaptar, se você não se importar shuhsauhsuhsauhsauha
Valeu pela postagem.
Abraço,
Luigi
Botei aqui pra vocês, façam o que quiser.
codenamef escreveu:gostei, a idéia geral já havia sido difundida aqui, mas valeu o post...
em linhas gerais, a aprovação que a HB procura em vc é uma etapa após o rapport (quando ela se sente especial pra vc, esse é o rapport)...após isto, vc vai "hookando" os desafios e ve se ela te acompanha...se vc conseguir usar C&F será ótimo para aumentar a temperatura do set...caso ela te acompanhe, vc a recompensa com sorrisos....eu particularmente, aproveitaria para recompensá-la com kino...toques suaves no ombro, descompromissados, passando por toques no antebraço e, após a escalação já ter sido aceita pela hb, seja C&F e a abrace após uma piadinha....pode ser tipo:
pua: to gostando de vc, nao precisei nem te dar uma surrinha e vc já ta obediente assim...minhas últimas namoradas sempre precisavam da surrinha semanal pra continuar boazinhas...
e enquanto fala passe um braço no ombro dela e de um abraço...nao segure por mto tempo, solte logo e de um ou dois passos para longe dela, fazendo a vir mais ate vc...pode tentar uma escalação mais ousada após isso, mas caso vc tenha conseguido aumentar a temperatura do set até aqui, já pode tentar o kc...eu, particularmente, gosto mto de C&F e é sempre a melhor arma pra gerar atraçao...
é como se fosse um treinamento de cachorro...vc o recompensa a cada atitude certa...e o repreende a cada atitude errada...podem ter certeza, dá mto certo...abs
Vendo agora com mais knowhow é bem isso mesmo. Ancorar, botar uns padrões e incentivar o bom comportamento dela e punir o mau comportamento. Só que o que a ancora que você bota faz com que a afete BEM mais profundamente. E não tem como eu botar TUDO certinho aqui , teria que escrever o livro treinando bem o cara e tal. Mas ai o principal é ter uma boa BL e uma voz estável e tempo. De resto você tira de letra, desde que você use as duas fases principais, que são Atenção e Comando/Programação. E depois USE o comando. Funciona sempre, é bem efetivo quando se faz direito.
Abraços. Espero não tá causando problema respondendo tarde.