Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#634660 Galera , boa noite ..

É o seguinte, venho até voçes, pedir opniões de voçes ..
Seguinte, onde eu trabalho tem uma HB que ja vem me dando certos moles a um bom tempo, mais ela é do tipo que da muito mole, mais na hora H tira o corpo fora, e isso sinceramente me deixa PU** da vida ..
Sexta feira, na hora de vir embora, ela veio comigo no até o terminal rodoviario, pegamos a condução e talz, e ela veio meio que se soltando, tipo estava bem avontade, fazendo algumas gracinhas e etc, tiveram momentos em que ela colocou-se a cabeça em meus ombros de lado, cheia de si , tiveram momentos que mandei certos NEGS e ela levava numa boa, ate que chegamos ao terminal, e pelo fato do onibos dela sair antes do meu a alguns minutos, eu e acompanhei até a fila e fiquei com ela conversando, tiveram momentos que eu sabia que era hora de tentar um KC ali mesmo, por rolar um certo clima e talz, mais não sei se pelo receio de ter algumas pessoas ao redor, e tambem aquela travada no momento ' H' , acabou que o onibos dela veio, e acabou não rolando nada, logo após, pegar o onibos ela me ligou pra falar bobeira mesmo e talz , mais depois daquele dia eu não me perdoo por não ter tentando um KC, que era praticamente certo !
Eu ainda vejo uma grande chance de rolar algo, mais estou ficando muito travado, pelo fato de ser no local de trabalho, e ter minha chefe e a advogada que trabalha com agente, ficar meio que forçando a barra, jogando piadinha, cornetando, tentando de toda forma juntar agente, uma coisa que fica desagradavel a certo ponto ..

Queria a opinião de voces, oque voces fariam e meu lugar ?!
Em que eu errei no epsodio de sexta ?!

Desde já, obrigado por tudo parceiros !

Hoje eu acordei, to vivo, ME SINTO BEM :D
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#634671 Eu acho q tenho uma ideia de onde vc errou: regra basica do mystery: quando a menina te manda IDI's(indicadores de interesse) voce retribui ela dom idi's e nao manda negs como vc fez. Ou seja se ela se comportou da forma como vc queria que ela se comportasse (dando em cima d vc) vc recompensa ela da mesma forma(dando em cima dela). Os negs servem para quando ela te dar IDD(indicadores de desinteresse), entao vc manda negs, para "tirar ela do pedestal". E quanto a dar em cima dela no trabalho e talz q vc falou, acho q vc deve chamar ela pra sair, ou nem se importar com isso mesmo e mandar ver. Espero ter ajudado, abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#634673 Cara, essa hb se não me engano é meio que estilo kojac, ela te adula, adula mas acho que são idi's falsos. mas tudo bem. não a conheço mesmo quem sou eu pra julgar, No seu lugar, mano eu seria mais ousado , a muito tempo eu era que nem você , preocupava com o local, com o que as pessoas iriam achar, mas hoje eu não ligo pra Porra nenhuma haha, dou kc até no velório se precisar, Tu errou no momento simples de não tentar , vai lá cara, tenta esse kc logo e não perde tempo, tente não ligar pro que as pessoas pensam!

Abraços! :D
Ziggy

Veterano - nível 9

#634725 Eu acho que ela é uma Kojac, ou seja, te dá mole mas não quer nada. Você não tá fazendo nada de errado, ela que é difícil. Mas leia sobre Kojac's aqui no Pb que tú irá saber o que fazer com elas.

Abraço e sucesso,
Ziggy