Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#634702 Depois que comecei a cuidar mais de mim, de andar melhor arrumado, etc, eu conheci a Hatezone. As mulheres olham mais, mas se tornam mais hostis também! A mulher tava me olhando sem parar, então resolvo ir cumprimentá-la e ela me trata educadamente mas foge de mim. Conheci uma outra e tive que ficar caçando ela em uma festa. Pra onde eu ía, ela fugia. Parece que a mulher passa a me odiar sei lá pq, sabe que não vai conseguir me jogar na Friendzone então me joga na "Hatezone", me evitando a qualquer custo.

Por que isso tá acontecendo? O que eu faço? Antes de dizerem que eu devo ser feio pra diabo, o efeito adverso de eu ter começado a cuidar mais de mim foi: nunca recebi tanta cantada de homossexual em toda a minha vida! O assédio homo está demais.

Obrigado
alexdarko

PUA Avançado

#634711 acho q tu não deve ficar preocupado com o assédio homo. se vc tem certeza da sua opção sexual trate isso numa boa, vc só tem a ganhar. um veado que gosta de ti fala bem de vc pras amigas heterossexuais dele, que geralmente são super gostosas, pense nisso.
saiba separar assédios e assédios, tem veado abusado mesmo e com esses tu tem que brincar menos e ser mais firme.

a parte de fugir de vc, talvez vc esteja sendo chato, ou arrogante demais, não? atração, como o própprio nome sugere, puxa as pessoas pra perto devc, não o contrário. e vc ter q ficar seguindo a mina na festa me pareceu coisa de gente carente e chata, mas pode ter sido só o modo como vc contou mesmo.

enfim, algo tu ta fazendo de errado que não está sendo carismático o suficiente. talvez tu não tenha ainda internalizada a idéia do que é ser alpha e possa estar deixando de lado a parte de ser vc mesmo. ser alpha não é ser um personagem.
Don Juan.

Aprendiz

#634716 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, HATEZONE??? que isso manolo? nunca ouvi falar, man, tente rever teu jogo, você deve está indo depressa demais ao pote achando que tá recebendo idi's sua bl e linguagem corporal , contradizem sua linguagem pua,

tente rever teu jogo, as vezes você deve tá melado demais, mostrando interesse excessivo e isso não é nada atraente. Fique mais na sua olhe de longe não fique atrás, aparenta ser muito necessitado ou pegajoso mulher odeia isso.!

kkk sofro demais tb com assedio gay, kkk caixa da verdade do face então nem se fala. Só corta man sa fora ou tu quer passar pro outro lado?? kkkk

Abraços! & Boa sorte! :D
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#634720 Olá Cafa Firmeza.. ? :)

Presta atenção..

Voce está assustando as meninas..
Voce está telegrafando muito interesse, coloca um pensamento em seu cerebro : Só estou aqui pra me divertir.
E para de ficar correndo atras de meninas na festa, isso diminui seu valor,
A FESTA È AONDE VOCE ESTAA !
I outra, trabalhe seu material de atraçao,
avalie sua linguagem corporal so assim entao sai novamente e abordeas !

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, NAO SEJA EGOISTAA !
hilth

Veterano - nível 9

#634724 Hatezone...
Imaginei q vc ia falar de seduzir garotas q simplesmente te odeiam (como aquela ideia de amor e ódio são iguais).

Aos fatos:

1. Sua aparência deve estar excelente. Homossexuais te assediando e provavelmente mulheres devem te olhar muito (e vc não nota q as vezes te observam e comentam sobre vc? kkk).
O fato é q seu look deve estar bom, não se preocupe.

2. Mulheres só fogem se o cara estiver sendo chato de alguma forma. Vc fala rápido? Delega muito interesse? Demonstra interesse demais ou olha muito para a garota? (eye contact é bom mas pode ser assustador se for usado de forma errada). Fale com um amigo que possa te dizer se vc está parecendo estranho em algum aspecto. Isso é a forma mais rapida.

3. Divirta-se.
Se vc estiver de alguma forma se precionando a ir na garota e jogar sua BL vai ficar mais fraca. Garanta que seu inner game esteja bom fazendo social proof e tendo um bom momento. Lembre-se de tirar o foco das mulheres antes de jogar, isso me deixa mais calmo.

Depois posta uma foto sua por aqui ai a galera da uma olhada melhor.
Thiago.X

Aprendiz

#634743 Não se preocupe, afinal preocupação excessiva é coisa de mulher. Você é homem e tem tudo sobre controle.
Digo para você ser natural na hora da sedução, seja você mesmo e se mesmo assim elas lhe evitarem, esqueça-as e tenha valor em sim mesmo, quem está perdendo são elas. Se fogem é por que não sabem desenvolver um dialogo com alguém dominante e por isso ficam amedrontadas.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#634745 Bom Cara Hatezone e a primeira vez que ouço falar dela rs

bom apesar dos conselhos dados aqui o que eu vou dizer e simples e a uma das frases mais famosas aqui no PUA BASE
: Seja o Premio

nunca corra atras de mulher nenhuma isso abaixa o seu valor e muito e acho que você deve estar demostrando insegurança ou coisa parecida porque pra engatar um papo e a mulher sair correndo e muito estranho

Agora sobre essa historia de atrair Homosexuais tem um lado bom seja amigo de alguns pois tem homosexuais que tem amigas super gostosas

ou se você frequenta igreja como eu faça como eu aprendi com meu apostolo ele tinha esse mesmo problema rs mais qualquer homo que chegava perto dele ele partia pra converter kkkkkk

bom mais tudo depende de você poste uma foto como o amigo falou acima pra gente analizar

abraços
Kello

Veterano - nível 9

#634753 Bom, quando eu lí em Hatezone, eu pensei em algo diferente do que você disse, por exemplo, uma situação que eu enquadro como "Hatezone" seriam aquelas HB's que no passado eu conhecia, mas, não falava com elas, não tinha intimidade e elas me achavam um otário, sem mesmo me conhecer, e mesmo depois de muito tempo, elas matem o mesmo conceito sobre você. Alguém ai tem uma interpretação semelhante à minha?