- 13 Jun 2012, 00:59
Depois que comecei a cuidar mais de mim, de andar melhor arrumado, etc, eu conheci a Hatezone. As mulheres olham mais, mas se tornam mais hostis também! A mulher tava me olhando sem parar, então resolvo ir cumprimentá-la e ela me trata educadamente mas foge de mim. Conheci uma outra e tive que ficar caçando ela em uma festa. Pra onde eu ía, ela fugia. Parece que a mulher passa a me odiar sei lá pq, sabe que não vai conseguir me jogar na Friendzone então me joga na "Hatezone", me evitando a qualquer custo.
Por que isso tá acontecendo? O que eu faço? Antes de dizerem que eu devo ser feio pra diabo, o efeito adverso de eu ter começado a cuidar mais de mim foi: nunca recebi tanta cantada de homossexual em toda a minha vida! O assédio homo está demais.
Obrigado
Por que isso tá acontecendo? O que eu faço? Antes de dizerem que eu devo ser feio pra diabo, o efeito adverso de eu ter começado a cuidar mais de mim foi: nunca recebi tanta cantada de homossexual em toda a minha vida! O assédio homo está demais.
Obrigado