Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

#634740 Olá pessoal do PUAbase... Vou relatar o que está ocorrendo comigo, situação pela qual nunca vivenciei mesmo contando que estou a 1 ano de Pick-Up e já tenho uma vivencia boa com situações com garotas.

No trabalho conheci um HB9,0 e nós começamos a ficar amigos, mas desde o inicio vi isso como algo mais, e por isso desde o começo do nosso relacionamento (amizade) comecei a criar atração com ela, e vi que com o decorrer do tempo o efeito disso foi ficando cada vez mais forte, e cada vez mais ele correspondia minhas "investidas" só que no começo da nossa "amizade" ela se envolveu em um relacionamento, posso dizer com plena certeza que ela esta insatisfeita com o proprio namorado, ela ja me reclamou coisas intimas sobre o sexo dos dois, e sobre comportamentos de um homem que quer se bancado pela namorada.

Nossa atração como relatei acima cresceu muito ao ponto de ela também começar a investir em mim. Diante disso resolvi conversar com ela e falar que estou afim dela... MAS ACHO QUE FUI DIRETO DEMAIS RSRSRS... No dia ela disse que não, nós SOMOS AMIGOS ;/ mas dias seguintes ela veio à mim e disse que queria conversar sobre aquele assunto novamente e disse que eu tinha oportunidade com ela sim, que errei quando cheguei nela daquela forma, que ela é mais romantica bla, bla, bla... Vejo que ela está realmente atormentada com a situação que lhe foi imposta, entre largar o namorado e ficar comigo, ou continuar com ele. Os movimentos para um KC e um FC são pequenos pois estamos em um ambiente de trabalho, e o namorado dela espera ela na saida todos os dias...

Peço a opinião de vocês, dispenso comentarios sobre pegar ou não garotas com namorado, isso é da moral de cada um.

Obrigado.

Vito Andolini
Don Juan.

Aprendiz

#634760 Cara, tá certo, faz o que bem entender de você mesmo, eu postei um relato nesses dias que o namorado da mulher tava querendo até me matar, mas já que você não se importa de pegar hb com namorado vai da sua opnião, a vida é sua mesmo, Tente achar o ponto fraco do relacionamento, o cara gosta de ser sustentado por ela né? mande pra ela um artigo de pnl, de destroyer boy friends na qual, você não deve falar mal do cara, mas sim mostrar onde ele erra e jogar as qualidades pra ti! Vai na fé. Ela parece mesmo interessada!

Abraços.! :D
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Vito Andolini escreveu:ela ja me reclamou coisas intimas sobre o sexo dos dois, e sobre comportamentos de um homem que quer se bancado pela namorada.

Sintoma clássico de friendzone, segundo o que todos dizem. Claro, cada caso é um caso, mas na maioria das vezes o que ocorre é que o cara acaba sendo o "confidente" da HB e automaticamente é empurrado para a FZ. De acordo com o que você escreve, não parece ser o caso, mas nunca é demais lembrar.

Vito Andolini escreveu:Nossa atração como relatei acima cresceu muito ao ponto de ela também começar a investir em mim.

Booom! Vc poderia mencionar quais foram as IDIs que ela demonstrou?

Vito Andolini escreveu:Diante disso resolvi conversar com ela e falar que estou afim dela... MAS ACHO QUE FUI DIRETO DEMAIS RSRSRS... No dia ela disse que não, nós SOMOS AMIGOS ;/ mas dias seguintes ela veio à mim e disse que queria conversar sobre aquele assunto novamente e disse que eu tinha oportunidade com ela sim, que errei quando cheguei nela daquela forma, que ela é mais romantica bla, bla, bla... Vejo que ela está realmente atormentada com a situação que lhe foi imposta, entre largar o namorado e ficar comigo, ou continuar com ele. Os movimentos para um KC e um FC são pequenos pois estamos em um ambiente de trabalho, e o namorado dela espera ela na saida todos os dias...

Cara, normalmente quando eu respondo a uma dúvida fico me imaginando no lugar do PUA, mas desta vez fiquei pensando como seria estar na pele da HB. Se ela está confusa com relação a toda essa situação, isso é algo perfeitamente normal, afinal de contas ela parece gostar de um namorado que não quer saber de amadurecer, não faz o "serviço direito" e ainda banca o chofer. Como se não bastasse, tem um colega de trabalho investindo nela. Acredito ainda que o problema maior aqui até nem é tanto o namorado, tenho quase certeza (segundo o que vc relatou) que ela já não tem muito interesse assim no cara, sobretudo por causa do sexo. Mas vc acha que conseguiria driblar o ambiente de trabalho e closá-la? Sugestão: tente criar uma tensão sexual com todo esse rolo ae...
Abs!
Innervision

Veterano - nível 9

#634794 Bom, como voce mesmo disse... voce foi direto demais. Agora é tomar cuidado pra ela nao ficar te usando e te deixar de reserva pra quando ELA quiser, te colocar em "campo". Nesse tipo de situaçao nao dou tanto peso assim pro que é dito, mas sim pela forma que voce AJE depois do que voce disse. É bom voce ter atitudes que contradizem um pouco a situaçao de que voce ta afim dela. Deixe sempre uma duvida na cabeça dela e demonstre que ela nao é UNICA seja indiferete. Se ela tiver realmente afim de voce vai começar a correr atras e te questionar dizendo que voce esta difrente.

Abraço

Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

#634804 É como se ela tivesse jogando comigo... Os IDI's dela vão muito além do contato fisico, como passar a mão no meu cabelo, me abraçar, ter aquele contato visual... Vou dar três exemplos fatídicos dos IDI's dela. 1° Estava com minha familia no shopping em um sabado normal ela me encontrou eu apresentei minha familia a ela, e no outro dia no serviço ela disse que tinha acabado de conhecer a SOGRA dela e que tinha adorado. (esse ainda não é nada). 2° Mencionei que tinha recebido uma proposta no final de semana, ela regalou os olhos e disse: QUE PROPOSTA? (isso depois da minha declaração pra ela), eu disse uma proposta de emprego, ela disse UFAAAA, então eu perguntei? Porque achou que era uma proposta de namoro, ela olho com um olhar matador e disse NEM PENSA NISSO HEIN!? 3° Esse dia uma das salas da diretoria ficou vazia ela olhou no fundo dos meus olhos e disse (C&F): A sala ficou vazia você não quer ir lá?.... Ah ultima foi hoje, ela me diz: Meu relacionamento tá uma merda e ainda aparece uns capetinhas como você pra tacar ele ainda mais pro buraco...
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#634857 Repito, crie uma tensão sexual com ela.
Chega na chincha, fale bem pausadamente no ouvidinho dela algo mais ou menos assim: "quero muito poder te beijar agora, mas eu e você somos colegas e você tem namorado". Se ela sentir uma forte emoção, olhe nos olhos dela e comece a respirar cada vez mais rápido, sem desgrudar os olhos.
Depois é só comemorar o gol e mandar um RC pra galera feedar ae! :legal
Abs!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#634879 Cara, ela ta tão na sua... só vou reforçar o que os camaradas falaram, crie tensão sexual nessa hb, ela só ta esperando tu chegar com vontade nela.
Mais não trate ela como um premio, lembre-se, você é o cara (:
Innervision

Veterano - nível 9

Vito Andolini escreveu:É como se ela tivesse jogando comigo... Os IDI's dela vão muito além do contato fisico, como passar a mão no meu cabelo, me abraçar, ter aquele contato visual... Vou dar três exemplos fatídicos dos IDI's dela. 1° Estava com minha familia no shopping em um sabado normal ela me encontrou eu apresentei minha familia a ela, e no outro dia no serviço ela disse que tinha acabado de conhecer a SOGRA dela e que tinha adorado. (esse ainda não é nada). 2° Mencionei que tinha recebido uma proposta no final de semana, ela regalou os olhos e disse: QUE PROPOSTA? (isso depois da minha declaração pra ela), eu disse uma proposta de emprego, ela disse UFAAAA, então eu perguntei? Porque achou que era uma proposta de namoro, ela olho com um olhar matador e disse NEM PENSA NISSO HEIN!? 3° Esse dia uma das salas da diretoria ficou vazia ela olhou no fundo dos meus olhos e disse (C&F): A sala ficou vazia você não quer ir lá?.... Ah ultima foi hoje, ela me diz: Meu relacionamento tá uma merda e ainda aparece uns capetinhas como você pra tacar ele ainda mais pro buraco...

Pô camarada, mas eai vc nao ta Kinando ela não?? Pelo o que voce diz, ela te da liberdade pra isso e muito mais. As conversas dela tao bem avançadas com vc. ELA faz insinuações sexuais, ta te dando maior brecha (IDI) pra vc, verbais e físicos. Demorô criar tensao ai... mao na cintura, pescocinho, frases mais exitantes.. mas lembre-se TOME mais o controle da situação, nao deixe a coisa ficar ao bel prazer dela, sabote os joguinhos dela e faça os seus.... mas com certeza ela ja ta na sua.

Abraço