Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#634746 Boa noite familia Puabase!

Quero pedir uns conselhos para vocês e espero que mim ajudem galera pois estou precisando.
Sabe pessoal aqui na minha cidade e região está acontencendo varias festas, e eu quero participar delas pra praticar meu jogo, porém o que vem mim preocupando a muitos anos é a falta de amigos, nunca fui muito social e acabei por ter poucos amgos. E hoje mesmo o carro de som passou anunciando que nesse final de semana irá ter na praça uma grande festa ou seja não posso ficar de fora, eu sei que muitos de vocês irão mandar eu ir sozinho, mais imaginem ai, já não saio para canto nenhum, as pessoas conhecidas já não me veem em festas, ai eu chego sozinho e eles mim veem, será uma DVI disgraçada. Sabe tem até alguns ''amigos''que eu poderia chamar para ir comigo, só que o problema é que esse meu amigo já vai para a festa com o grupo dele de colegas e amigos do qual não conheço ninguem só ele, ai poderia ficar uma situação meio contragedora, pois eu só conheço ele, e tenho quase certeza que logo no começo da festa os amigos dele irão carregar ele e vão mim deixar lá no escanteio. E também tem outro que é até um cliente meu, tenho uma amizade até boa com ele e tal, só que ele também não sai muito, então nem sei se seria uma boa chamar ele para ir comigo.

Então Puas queria o conselho de vocês. Devo ir nesses festas sozinho?. Ou Mim ofereço para ir com o meu amigo com seu Grupo do qual só tenho amizade com ele. Ou então chamo esse ultimo para ir comigo?.

Mim desculpem pelos erros de português, prometo que irei melhorar.

Abraços e agradeço desde já os conselhos de vocês. :ae
alexdarko

PUA Avançado

#634777 eu acho que seria realmente bom tu conversar com uma psicóloga. tu parece dar muita bola pro que os outros pensam, isso não é uma questão de resolver teu inner, mas uma série de coisas. teu amigo tem amigos, lógico, mas não deveria ser tão difícil tu interagir com eles. tu tem bastante post, há quanto tempo tu anda por aqui?
Guns

PUA Avançado

#634790 Va com seu amigo, e converse com ele e com os amigos dele, conversa de boa não precisa chegar querendo conquistar o grupo deles, conversa com um de cada vez
abraço

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
alexdarko escreveu:eu acho que seria realmente bom tu conversar com uma psicóloga. tu parece dar muita bola pro que os outros pensam, isso não é uma questão de resolver teu inner, mas uma série de coisas. teu amigo tem amigos, lógico, mas não deveria ser tão difícil tu interagir com eles. tu tem bastante post, há quanto tempo tu anda por aqui?

Realmente amigo, concordo plenamente contigo. Então sou muito timido sabe, é como você disse, dou muita atenção ao que os outros pensam, não consigo mim comunicar direito com estranhos e até com conhecidos. Acho que irei fazer uma visita a uma psicóloga se não melhorar. Tenho 5 meses de PU, mais ainda com pouca experiência em campo.
bernado digrabielli

Aprendiz

#634977 Opa galera,

Eu estou numa situação muito parecida com a do resistance.Há muitas festas por as cidades vizinhas ,mas não tenho amigos para me acompanhar nessas sarges(somente 1 amigo,mas ele mora em outra cidade e fica dificil pra gente sargear nas festas pois ele tem os amigos dele e eu nao tenho intimidade com a maioria e ainda acho a maioria dos amigos dele pau no cu q se acham os bixazoes q pegam todas,porq tem dinheiro) .E não consigo usar as tecnicas que aprendo aqui pois não saiu muito,pois como sairei pra os lugares por essa redondeza só?
As pessoa daqui já não vão com minha cara,e ir pra bares e festas só,é DLV ALTISSIMO e pra pegar mulher assim é dificil de mais.Isso acontece pois nunca tive um ciclo de amigos muito consistentes,pois meus pais me incentivavam somente a ESTUDAR PARA FAZER MEDICINA,e agora preciso urgentemente de fazer amizades,mas como irei fazer amigos A CURTO PRAZO?
Acho complicado fazer o desafio stilelyfe pois tenho medo de ser rechassado por as pessoas,tenho medo de me chamarem de doido ,ou abestado por estar simplesmente nao ter amigos e nao sair muito de casa,POIS ISSO JA TINHA ACONTECIDO ATÉ OS 18 ANOS E EU FICAVA CALADO E NAO REVIDAVA POIS,COMO MEU PAI TEM PROBLEMAS CARDIACOS TInHA MEDO DE Que SE ACONTECEsse ALGO COM MEU PAI A CULPA SERIA MINHA.
Meu social proof nesta cidade não é dos melhores.Aqui nao tenho a opção de baladas ,onde ninguem conhece ninguem e fica muito mais facil.
Galera essa minha situação esta muito chata,ela tá parando meu desenvolvimento no pua,e eu ja li uns 4 a 5 livros de iniciante 1 do pua e ainda não consegui coloca nem 5 por cento do que aprendi,por falta de oportunidade e TEMOR.

obs:DIARIAMENTE LEIO ASSUNTOS SOBRE PUA,MAS PRECISO PRATICAR E NÃO SEI SE É UMA BOA IDEIA IR SIMPLESMENTE NUM BAR ONDE TEM 1 ,2 OU 3 QUENGAS E TENTAR USAR ESSAS TECNICAS POR AQUI.

OBS2:OU MESMO NAS FESTAS DA CIDADE MAIOR MAIS PROXIMA FICA CHATO EU IR SÓ OU COM ESSE MEU AMIGO SE EU SEI QUE SEUS AMIGOS IRAM SER ESNOBES E ME DEIXAR DE FORA DO CIRCULO DE AMIGOS,PORQ SIMPLESMENTE TODOS JA TERMINARAM CURSO SUPERIOR(ELES SAO BEM MAIS VELHOS DE QUE EU )E EU AINDA NEM ENTRE NA FACULDADE DE MEDICINA,DAI FICA FODA.nAO SEI COMO AGIRA DIANTE DISSO VCS FARIAM OQ???

Mas ,a respeito de sargear nessas redondezas oque vocês fariam,

OBRIGADO A TODOS VCS IRMAOS,"TEMOS NESSE FORUM A FACA E O QUEIJO SÓ PRECISAMOS SABER CORTAR"
BoyOfLaw

Entusiasta

#634990 Cara, primeira coisa, já imaginou se tua vida fosse acabar amanhã?
Não estou te desejando mal nem nada, mas se tu soubesse que amanhã tu iria morrer em um acidente de carro, será que tu não daria mais valor pra sair de casa sozinho e aproveitar a vida do jeito que tu é, com tuas qualidades e defeitos e sem ligar pra porra do mundo????

As pessoas ficam sozinhas 90% do dia, ou ao menos estão 95% do tempo sem seus verdadeiros amigos (infelizmente), mas nem por isto a vida vai parar.

Procure lascar um Foda-se e saia assim mesmo, mas com a disposição para interagir com qualquer pessoa, garotas, novos amigos homens, senhores de mais idade.
Um contato leva a outro e quanto mais cara de pal e despreocupado tu for, mais coisas vão acontecer na sua vida, basta você começar a creer que:

"VOCÊ É A MELHOR COMPANHIA PARA VOCÊ MESMO!!!""""

Cara, tu vai ter que conviver contigo mesmo até o final dos teus dias, então lasque um foda-se nos outros e foque em você, nas suas ações, se te convidam ou não é problema dos outros, você só tem é que fazer A SUA PARTE e decidir se divertir.
Tu pode escolher a tua realidade, acreditar que é um coitado e que ninguem te chama para sair, ou mudar de idéia, e acreditar que saindo sozinho tu vai se divertir, independente do que aconteça.

Se tu ver aquela gata passando, pare ela e cumprimente, se tu ve aquela roda rindo, cola do lado e observa, não pergunte muito e nem pense, apenas haja. A vida não para e nela só é vencedor quem luta para assim fazer e não fica pensando besteira e nem se faz de vítima, mas luta para mudar a realidade que não te faz bem.

Espero que tenha ajudado, mas vai lá e aproveita a vida cara, é a única coisa que ela te exige, VIVER ELA!
Grande abraço de BoyOfLaw
alfrades

Veterano - nível 10

#635006 Cara,vá para as festas ! Vá com seu amigo,e vá junto com os amigos deles,sem problemas,vá se divertir,faça aprte do grupo, ou se quiser chame o outro amigo seu tbm...e vá ! Vá interagindo aos poucos,participando das brincadeiras,aborde mulheres,vá se divertir cara,se desprenda do que te prende !
BoyOfLaw

Entusiasta

#635015 Obrigado pelo agradecimento.
Queria completar o recado lhe fazendo uma pergunta: Quem disse que a sedução deve ocorre em festas????
Você pode entrar em um supermercado e puxar assunto com uma cliente, ir numa loja de roupas e trocar um papo com a vendedora, caminhar ao meio dia e abordar a gatinha que você achou interessante.

Ninguém vai te bater e chamar a polícia se você parar ela e dizer: "Com licença, eu... (espera 3 segundos para dar um charme) te achei uma garota legal e quero te conhecer. Qual é o seu nome???

Caraaaa, ali tu já vai ganhar teu dia e a única coisa que te separa de uma gata linda, não é ter amigos te chamando para festas, estar em uma boate cara ou ser um Dom Juan.

"A ÚNICA COISA QUE UNE E SEPARA UM HOMEM DE UMA MULHER É UMA PALAVRA CHAMADA ATITUDE"

Vou te repetir: ATITUDE!!!!

Não é questão de hora, local, companhia ou aparência.
Olha meus relatos de Campo, nem posto mais RC porque não faz sentido se vangloriar, mas tem um em especial que relata quando conheci uma gata no momento que tinha acabado de arrancar o dente, com a boca inchada e sangrando, às 3 da tarde no meio de um calçadão. Entendeu a mensagem?

É uma questão de ATITUDE!!!!!

Faça de você uma pessoa atraente e sua sedução correrá 24h por dia.
Isto não tem nada haver com ser bonito ou usar roupas caras, mas sim com ser um cara legal, que faça quem está ao seu lado se sentir bem, que não fale mal do mundo, mas que procura fazer dele algo melhor.

Espero que tenha entendido meu amigo.
Tenho plena certeza de sua evolução, você está no caminho certo.
Abraço - BoyOfLaw :ae