Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#635016 Olha eu recomendo a vc simplesmente saia com os amigos de seu amigo, vai zuar junto, beba antes se for necessário pq bebado eh amigo de todo mundo \o/ kk
Nao deixe de viver por medo, se for para deixar de fazer algo faça por um grande motivo ^^
Nao vá aos lugares pensando "Eu vou usar aquilo que aprendi." se conseguir use é obvio, só que o mais importante DIVIRTA-SE xD
E o mais importante "Você sabe quem você é, o que os outros pensam de você é problema deles."

Abraço Brother e faça sua sorte que estarei torcendo por você o/
bernado digrabielli

Aprendiz

#635022 oww BoyOfLaw você muito gente boa
Eu nao tenho ultimamente a atitude de chegar nas mulheres que queria ,ou qualquer uma,pois vem feed backs ruins de negaçoes ou humilhações,mas PENSANDO PELO QUE VC DISSE AGORA ,E PELOS LIVROS DO MM,NEIL,SINN,TONY,...,MEUS MEDOS DEVEM SER CONVERTIDOS EM ATITUDES POSITIVAS,COMO AS DOS SEUS EXEMPLOS.
VLW,ABRAÇÃO
BoyOfLaw

Entusiasta

bernado digrabielli escreveu:oww BoyOfLaw você muito gente boa
Eu nao tenho ultimamente a atitude de chegar nas mulheres que queria ,ou qualquer uma,pois vem feed backs ruins de negaçoes ou humilhações,mas PENSANDO PELO QUE VC DISSE AGORA ,E PELOS LIVROS DO MM,NEIL,SINN,TONY,...,MEUS MEDOS DEVEM SER CONVERTIDOS EM ATITUDES POSITIVAS,COMO AS DOS SEUS EXEMPLOS.
VLW,ABRAÇÃO

Cara, hoje saio com várias garotas, mas não tenho vergonha de te dizer que não consigo contar quantas vezes cheguei em casa chorando por ter ganhado um fora ou uma garota ter me humilhado. Isso faz parte da minha bagagem de vida, e a partir do momento que sei que a opinião dos outros é responsabilidade exclusiva deles e que devo preocupar somente com aquilo que fiz de melhor, tudo se torna mais fácil.

Levei um fora e a gata me xingou??? BELEZAAAAA!!!!!!

Primeiro fico feliz por mim mesmo, que tive coragem de ir até ela e mostrar meu interesse, o que prova que eu não espero as coisas cairem no meu colo e que eu ainda luto por aquilo que acredito.
Segundo, fico feliz por ela ter me cortado, posto que ao refletir onde errei, certamente meu jogo de cintura vai melhor na próxima.
Terceiro, fico mais feliz ainda por ter poupado meu tempo na conversa de uma garota babaca, que deixou de conhecer um garoto bacana, mas isto é problema dela e não seu!!!!

Cara, talvés seu caso seja só a malandragem e a auto-estima.
Isto tu pode começar a corrigir corrigindo suas crenças e seu interior.
Todo este lance de sedução não tem haver com pegar mulher, mas como você acredita em sí mesmo e como se encherga na frente do espelho.

Podes começar lendo o Blog do PUG Don Conejo "O Manual do jogador Caro" (só jogar no Google)
Coloque nos seus favoritos e leia os textos, em especial os mais antigos que estão em arquivos.
Certamente sua visão do mundo será diferente e dentro de pouco tempo sei que tu estará compartilhando suas mudanças.

Qualquer coisa é só escrever por MP também.
Grande abraço :ae
bernado digrabielli

Aprendiz

#635032 AMANHA MESMO ESTAREI VENDO ESTE SITE,MUITO OBRIGADO DE NOVO POR SUA AJUDA,POSSO DIZER QUE TA VALENDO MUITO A PENA TER ME CADASTRADO NO PUA BASE POIS VOCÊS SÃO QUE NEM UMA FAMILIA,DESSA FORMA MINHA EVOLUÇÃO SERÁ MAIS RÁPIDA DO QUE SIMPLESMENTE LENDO E LENDO ,SEM ESTE TIPO DE AJUDA,QUE ALIAS PARA MIM É CRUCIAL PARA OS DIVERSOS CAMPOS QUE ENVOLVEM A EVOLUÇÃO DE NÓS .
VLW BoyOfLaw!

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#635082 Obrigado a todos pelos Feed. hoje mesmo irei conversar com meu amigo sobre a festa.
E Bernado digrabielli, espero que a gente consigo evoluir, pois pelo que eu vi no seu relato ai, você está numa situação muito parecida com a minha. O certo mesmo é ligar o Foda-se e ir curtir a vida, sem se importar com nada nem ninguem.
Obrigado Puazada.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635096 Vc precisa aumentar a sua auto-confiança, esqueça esses pensamentos que vc descreveu acima apenas lembre-se de quem vc é e de suas qualidades e supere os seus medos. Comece a conversar mais com as pessoas e entre no grupo dos seus amigos, mostre a eles quem vc é e suas qualidades. Leia alguns livros e se não tiver feito o desafio Stylelife, sugiro que faça que irá te ajudar muito!
Vincent Mancini - MEMBRO EXCLUSIVO
Ou você liga o 'foda-se' ou quem se fode é você.
(Mr. Catra)

Ei Resistence, você disse que tem duas opções de amigos, então escolha uma e saia!!!

Eu tenho o mesmo problema, fiquei sem amigos... assim como o bernado digrabielli só desenvolvi meu lado profissional... o que é um baita erro, tendo em vista que, riqueza, saúde e amor devem andar juntos, se você descuidar de um desses pontos, esse vai te afundar nos outros (cf. Mystery Method).

Agora, gosto da visão do BoyOfLaw, de que a vida é tão curta para darmos tanto significado por coisas que... bom, só depois de superadas vamos ver como era bobagem... eu vivi muito isso no âmbito profissional... mas no amor ou no pick up... eu sei que falar é fácil... eu sou a prova disso (rsrsrs)...
O Steve Jobs dizia que lembrar de que ele poderia morrer a qualquer tempo sempre lhe dava a coragem para fazer o que ele queria...

Então:
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
(Paulo Coelho)

Mude:
Para os que entram nos mesmos rios, correm outras e novas águas. [...] Não se pode entrar duas vezes no mesmo rio.
(Heráclito)
Lembre-se, você não é mais o mesmo, estamos sempre mudando, e quem sabe o que quer tem meio caminho andado. Você está buscando mudar, isso já te torna diferente do que você foi.

Persista:
Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho.
(Drummond)

Por fim:
A vida nunca deu nada aos mortais sem grandes fadigas.
(Horácio)

Fácil é ficar parado chorando...
[Eu falo isso pra mim também...]
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#635260 Ei galera , essa frase eu aprendi no filme Scarface:

- Um homem só vale por sua palavra e sua coragem .

Editando a verdade nua e crua , é impossivel tu possuir mulheres bonitas se tu é um covardão , não interessa quantas técnicas avançadas ou livros de PU tu leia , simples e grosso , tenha bolas , use tua masculinidade , ou tu vai ser um garotinho assustado até o último dia da tua vida .

Um abraço Payperview