Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Sicario escreveu:Cara isso é verdade mesmo, entrei na academia ha três semanas e a sensação de prazer e bem estar é ótima, sempre depois de cada treino você se sente mais homem. Para os que praticam continuem, para os que não comecem é meu conselho.

Lembrando que ninguém precisa de academia , você pode caminhar na rua , no parque , no caminho da escola ou trabalho , se for o caso até mesmo dentro de casa lembrando que tem que ser passos rápidos ( pra cansar ) e durante 1 hora ou mais , nunca menos.
Balzary

Veterano - nível 10

#634957 Acho que todo homem deveria praticar esportes, principalmente musculação. Eu já malho há quatro anos, e tenho que confessar, nao há nada que massageie mais o ego, do que ver as HBS assoviando pra você, te dando psiu, é como se sentir uma HB que aqueles pedreiros ficam cantando.
E outra, esse papo de que aparência nao conta sabendo o alguma coisa de PUA é a maior balela, conta e muito, além de facilitar a caminhada. Recomendo musculação principalmente para os que usam o M. Cafajeste" pois você tem que ser o que ser o que as HBS vêem, e com musculos, automaticamente você passa uma imagem de safado. Ah, e outra, tá sem sexo ? Te garanto que os bombados são os que mais comem as putinhas, pois elas ovulam pra caras assim.

Abraço.
IceBlack

Veterano - nível 1

#634972 Boa dica,
A aparência conta como cartão de visita, mas as técnicas são 90%
"MENS SANA IN CORPORE SANO."
PS: Dá pena do cara do direct, mas convenhamos VAI JOGAR MAL ASSIM NO INFERNO!! :rolf
AllisonTurk

Veterano - nível 10

Marcos herman escreveu:

[ Imagem ]

SEGUNDO ESTUDOS CIENTÍFICOS DEPOIS DE 1 HORA DE EXERCICÍCOS FISICOS , PRINCIPALMENTE CAMINHADA OU CORRIDA , SEU CORPO PRODUZ HORMÔNIOS COMO ENDORFINA , SEROTONINA ENTRE OUTROS , ESSES HORMÔNIOS POR SUA VEZ TEM ESTES EFEITOS:

*Melhoram a memória;
• Melhoram o estado de espírito (bom humor);
• Aumentam a resistência;
• Aumentam a disposição física e mental;
• Melhoram o nosso sistema imunológico;
• Bloqueiam as lesões dos vasos sanguíneos;
• Têm efeito antienvelhecimento, pois removem superóxidos;
• Aliviam as dores.
*CAUSAM EUFORIA E PRAZER

Os adeptos das atividades físicas conhecem bem a sensação de, a certa altura do exercício depois de 1 hora , ter o cansaço e a dor muscular substituídos por um gostoso bem-estar, uma mistura de euforia e prazer.

OU SEJA COM 1 HORA DE CAMINHADA RAPIDA POR DIA VOCÊ ESTARIA TOMANDO O MELHOR ANTIDEPRESSIVO QUE EXISTE , ALEM DE FAZER UM TRABALHO DE INNER GAME TOTAL.

NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE OS MEMBROS DO FÓRUM COM MAIS PROBLEMAS SOCIAIS E MENTAIS SEJAM JUSTAMENTE OS MAIS SEDENTÁRIOS.LEIA-SE VICIADOS EM TV , COMPUTADOR , VIDEO GAME, MASTURBAÇÃO E NÃO FAZER NADA.

[ Imagem ]

MISSÃOA MISSÃO É SIMPLES PRINCIPALMENTE PARA OS MAIS SEDENTÁRIOS , DEPRESSIVOS E MEDROSOS , ANTES DE TENTAR A LEI DA ATRAÇÃO ( ELA NÃO FUNCIONA BEM COM PESSOAS QUE TEM BAIXA PRODUÇÃO DE HORMÔNIOS DE PRAZER) , E ANTES MESMO DE TENTAR CHEGAR EM MULHERES ,TENHA FOCO SÓ NESSA MISSÃO , PRATIQUE DURANTE UM MÊS INTEIRO CAMINHADAS COM PASSOS RÁPIDOS( NADA DE CAMINHAR LENTAMENTE) DE 1 HORA , TODO SANTO DIA , ARRUME ALGUM TEMPO E FAÇA ISSO , É O MINIMO QUE VOCÊ PODE FAZER POR VOCÊ.

DEPOIS DE UM MÊS DESCREVA OS RESULTADOS , ISSO É UM REMÉDIO DE VERDADE , CIÊNCIA EXATA , ASSIM COMO 1 + 1 =2 , MELHOR QUE QUALQUER DROGA , QUE VAI SEM DÚVIDA ALTERAR SEU INNER GAME E POR CONSEQUÊNCIA SUA VIDA SOCIAL.

Se você conseguir caminhar por 1 hora por dia , um exercício simplíssimo , sua pratica da lei da atração será potencializada , assim como seu estado mental e seu bem estar diante das pessoas.

Se não consegue nem isso , ta na hora de acordar , de ter força , o mundo é dos fortes que buscam a melhora e não desistem!

ATIVEM A LEGENDA ANTES DE ASSISTIR CLICANDO NO BOTÃO CC

http://youtu.be/q4xIZJ2AaJA

Você ta esperando o que tomar uma surra dos BABACAS da sua escola e ser humilhado pelas MULHERES BONITAS QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU que vão te tratar como um mendigo ?!?!?

Se não vá aprender a caminhar primeiro antes de querer aprender a voar.

[ Imagem ]

Ah isso eu garanto que funciona, porque estou fazendo Muay Thai a menos de um mês e toda vez que estou no treino me sinto foda o Poderoso Chefão é como se lá fosse o meu mundo e nada me afetasse.

Mas diz ai Marcos, o Muay Thai vale mais do que a caminhada ? ( no sentido de liberar essas coisas que você disse )
Nexus

Veterano - nível 8

#635338 Comecei a fazer academia essa semana, e já to sentindo uma diferença grande nessas partes.
Claro que to um pouquinho dolorido, afinal fazia muito tempo que eu não praticava algum exercício (por falta de tempo mesmo).

Imaginem daqui a 6 meses :) :) :) Além de melhorar minha aparencia física, vou estar mais saudável :ae :ae .
Davi Bernardo

Aprendiz

#635774 O poder dos hormônios no organismo é uma coisa fantástica! E como você mencionou devemos estar em nosso melhor estado... Praticar exercícios nos proporciona melhor saúde, e com isso faz com que seus genes possam se perpetuar! É a pura lei de Darwin da evolução, como ocorre entre os animais irracionais, os genes mais favoráveis a prosseguirem com sua existência são daqueles que apresentam as melhores características de sobrevivência... E como você mencionou bem, elas querem homens que possam garantir que sua espécie se perdurem por todas as gerções!

Não querendo defender as idéias de Darwin, e nem menos entrar em conhecimentos específicos de evolução, mais um alerta para todos aqui é que se você quer dar continuidade a sua existência, tem que mudar seu estilo de vida, e ter uma boa forma e saúde, isso são fatores indispensáveis para consegui-los... Mas há outros também como por exemplo: boa renda salarial, manter relacionamentos com pessoas que positivas...

Seus post's são os melhores do PUABASE!!!!!!!!!!!!