Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#635794 AllisonTurk, acho que sim, pelo o que eu entendi das palavras do marcos, ele disse simplesmente para tu largar uma vida sedentária, ser mais ativo e praticar uma atividade física. Muay Thai gasta muitas calorias e é uma atividade aeróbica, é excelente. Acho complicado dizer que atividade fisica X é melhor que Y, por que depende da pessoa, do seu gosto e do que você está acostumado. O importante é se mexer, sair da zona do conforto, fazer algo que tu gosta e ao mesmo tempo algo que faz bem pro teu corpo.

Eu por exemplo faço academia, e agora eu vejo como é importante, eu estou parado sem ir faz 2 semanas, meu caro, estou um lixo. Sério, estou mal. A atividade física leva ao prazer sim, e é ESSENCIAL. Fiquei 5 anos sem fazer nenhuma atividade, desde o ano passado voltei e sinto a diferença. Sedentarismo é uma DOENÇA. Com sintomas, efeitos e danos para sua vida. Por isso é muito importante que você se mexa, faça algo. Atividade física tem MILHÕES de benefícios, e nenhum malefício, então faça. Eu nunca vou parar, sugiro que façam o mesmo.
Davi Bernardo

Aprendiz

#635803 Ah isso eu garanto que funciona, porque estou fazendo Muay Thai a menos de um mês e toda vez que estou no treino me sinto foda o Poderoso Chefão é como se lá fosse o meu mundo e nada me afetasse.

Mas diz ai Marcos, o Muay Thai vale mais do que a caminhada ? ( no sentido de liberar essas coisas que você disse )[/quote]

Acredito que qualquer forma de atívidade física que confiram esforço! E faça pelo menos você ficar cansado já estimulam a liberação de substâncias químicas que vão promover bem estar...

Segue um comecial bacana:
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#635818 Caminhar é algo realmente melhora muito seu inner game!
Eu malho todos os dias e corro no domingo e o efeito da corrida na minha alta estima é impressionante eu me sinto melhor que quando vou para a academia e fico vendo aqueles brutamontes maiores que eu!
moraess

Veterano - nível 9

#635830 Isso é verdade mesmo! Nossa, perdi as contas das vezes que eu tava assim meio pra baixo, desanimado, e fui pra academia treinar e voltava pra casa super animado!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

Joao BFR escreveu:AllisonTurk, acho que sim, pelo o que eu entendi das palavras do marcos, ele disse simplesmente para tu largar uma vida sedentária, ser mais ativo e praticar uma atividade física. Muay Thai gasta muitas calorias e é uma atividade aeróbica, é excelente. Acho complicado dizer que atividade fisica X é melhor que Y, por que depende da pessoa, do seu gosto e do que você está acostumado. O importante é se mexer, sair da zona do conforto, fazer algo que tu gosta e ao mesmo tempo algo que faz bem pro teu corpo.

Eu por exemplo faço academia, e agora eu vejo como é importante, eu estou parado sem ir faz 2 semanas, meu caro, estou um lixo. Sério, estou mal. A atividade física leva ao prazer sim, e é ESSENCIAL. Fiquei 5 anos sem fazer nenhuma atividade, desde o ano passado voltei e sinto a diferença. Sedentarismo é uma DOENÇA. Com sintomas, efeitos e danos para sua vida. Por isso é muito importante que você se mexa, faça algo. Atividade física tem MILHÕES de benefícios, e nenhum malefício, então faça. Eu nunca vou parar, sugiro que façam o mesmo.

Concordo com você, cara depois que eu deixei de ser sedentário eu comecei a me sentir melhor, não tem nada a ver com mulher e sim com uma vida mais "VIVA", deixado a preguiça de lado e praticar algo já é uma melhora enorme, e claro mulher vem como resultado.
AllisonTurk

Veterano - nível 10

Davi Bernardo escreveu:Ah isso eu garanto que funciona, porque estou fazendo Muay Thai a menos de um mês e toda vez que estou no treino me sinto foda o Poderoso Chefão é como se lá fosse o meu mundo e nada me afetasse.

Mas diz ai Marcos, o Muay Thai vale mais do que a caminhada ? ( no sentido de liberar essas coisas que você disse )

Acredito que qualquer forma de atívidade física que confiram esforço! E faça pelo menos você ficar cansado já estimulam a liberação de substâncias químicas que vão promover bem estar...

Eita esse vídeo explica porque quando eu começo a treinar os golpes não quero mais parar!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AllisonTurk escreveu:
Davi Bernardo escreveu:Ah isso eu garanto que funciona, porque estou fazendo Muay Thai a menos de um mês e toda vez que estou no treino me sinto foda o Poderoso Chefão é como se lá fosse o meu mundo e nada me afetasse.

Mas diz ai Marcos, o Muay Thai vale mais do que a caminhada ? ( no sentido de liberar essas coisas que você disse )

Eita esse vídeo explica porque quando eu começo a treinar os golpes não quero mais parar!

Fala Alison , quanto mais exercícios você praticar melhor é muay thay , academia com certeza servem da mesma forma , mas mesmo fazendo essas coisas eu não dispensaria uma corrida ou caminhada de 1 hora pra ter certeza da produção de mais hormônios e inner game foda. depois que se acostuma ai as coisas melhoram de vez e a lei da atração funciona perfeitamente
sport

Aprendiz

#636046 O próprio Mystery diz isto, para construir uma vida, cuidar de 3 áreas da vida, Dinheiro,Saude e Amor.

Aqui tem membros muito preguiçosos punheteros que tem 2 anos de forum que saem para "sargear" ou conhecer mulheres 1 vez a cada 1 ano , tomam fora nesses dias e vivem dizendo que Mystery é bitolado,presta pra nada e então vem para o forum se fazer de coitado.

Primeiro larga essa vida de verme para depois querer mulheres rs

O que você falou irmão, é a pura verdade , "aprenda a andar para depois voar" rs

abraçoos
Davi Bernardo

Aprendiz

#636200 Marcos e amigos PUAs, o que você recomendaria p/ quem tem um agenda apertada? Por exemplo: estuda em tempo integral, e ter que se virar a noite p/ estudar mais... Tipo tenho tentado praticar musculação (3x por semana), faço bastante caminhada (trajeto da faculdade p/ casa, isso já dápelo menos mais de uma hora de caminhada). Bom acredito que na caminhada estou indo bem... Mas em relação a acadêmia, você pesquisou algo que discutia sobre o período de treino?

Galera do PUA BASE algum de vocês vive a mesma situação? Algum dde vocês malharam somente 3x na semana? Auxilia ganho de massa muscular?