Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Porra eu durmo umas 12 horas por dia, e quando acordo ainda to com sono O.O

Dormir demais além de deixar vc cansado e com sono, vai te fazer perder hrs da sua vida que vc podia ta aprendendo alguma coisa, tente dormir 9 horas por dia, no máximo 10 hrs
Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#635497 Sinceramente, acredito que o que realmente faz diferença é a alimentação que você tem logo que acorda, além de tomar um bom banho, e não a quantidade de horas que você vai dormir pós-balada.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#635546 E ae man.

Essa técnica funciona mesmo, costumo sentir maior disposição quando acordo na parte leve do sono, acho estranho mas nunca parei pra pesquisar a respeito.

Lembrando que essa não é uma pratica saudável, e seria bom usar só em momentos de necessidade.

Abraço.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
V for Vendetta escreveu:E ae man.

Essa técnica funciona mesmo, costumo sentir maior disposição quando acordo na parte leve do sono, acho estranho mas nunca parei pra pesquisar a respeito.

Lembrando que essa não é uma pratica saudável, e seria bom usar só em momentos de necessidade.

Abraço.

Claro que ninguém vai querer usar isso como rotina, é só pra usar em casos isolados que não vai ter problema, ter 8 horas de sono são essenciais como já falei, principalmente pra quem ta na em fase de crescimento ou na academia e quer crescer tanto de estatura, tanto pros lados
MrBad

Veterano - nível 9

marden escreveu:Vou testar pra ver se dá resultado, pois eu preciso de muito tempo, principalmente pra fazer os trabalhos da faculdade.

2.

Mas, não sei

Dormir apenas 2 horas, confesso que duvido ainda

Num fds eu testo para ver

Mas, creio que os resultado para mim, serão ruins