Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Dustin escreveu:Sinceramente, acredito que o que realmente faz diferença é a alimentação que você tem logo que acorda, além de tomar um bom banho, e não a quantidade de horas que você vai dormir pós-balada.

Alimentação é muito importante ao acordar, independente da quantidade de horas dormidas, se vc dormir 8 hrs também tem que se alimentar, afinal, vc ficou 8 horas sem comer

Se vc dormir 3 ou 4 horas, vai ta cansado pra trabalhar e quando chegar do trabalho vai direto dormir
Se vc dormir essas 2 horas, vc vai trabalhar de boa sem sono e quando chegar do trabalho nem vai querer dormir pq n vai ter sono, podendo dormir no horário normal
Over

PUA EXPERT

#636340 meu problema é acordar de ressaca no dia seguinte ai a produtividade já era,dormir pouco num pos-balada já acostumei inclusive teve algumas que fui direto sem pregar o olho e sem tomar energetico pra aula,depois eu durmo mais cedo para descansar mais e fica tudo certo.
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#636878 ahhahahah boa ideia :ae !! O problema como já disseram, é a puta da coragem de levantar a hora que ouvir o celular despertando ahahahahaha
Mas ein, isso me lembra aquele trecho no livro "The game" sobre dormir apenas duas horas por dia ou algo assim, lembra??? Onde mystery e Neil Strauss tentam seguir os 10 dias para acostumar o corpo, dormindo 1 hora a cada 4 ou 6 horas ?? não lembro bem ... mas nada vê neh ? :louco ahahahahahah
Boa, valeu pela dica, vou tentar isso, assim aproveito e posso estudar mais, agora que ta perto do vestibular o/
Se isso der certo pizão... você é o cara ein ahahahahah valeeeeu :ae

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatan Franco escreveu:ahhahahah boa ideia :ae !! O problema como já disseram, é a puta da coragem de levantar a hora que ouvir o celular despertando ahahahahaha
Mas ein, isso me lembra aquele trecho no livro "The game" sobre dormir apenas duas horas por dia ou algo assim, lembra??? Onde mystery e Neil Strauss tentam seguir os 10 dias para acostumar o corpo, dormindo 1 hora a cada 4 ou 6 horas ?? não lembro bem ... mas nada vê neh ? :louco ahahahahahah
Boa, valeu pela dica, vou tentar isso, assim aproveito e posso estudar mais, agora que ta perto do vestibular o/
Se isso der certo pizão... você é o cara ein ahahahahah valeeeeu :ae

Pode testar que funciona =)

É diferente daquele do Style, do Style tinha que dormir 1 hora a cada não sei quantas horas eu acho e demoraria 10 dias pra acostumar e virar uma rotina

Esse aqui é simplesmente chegar tarde em casa, dormir 2 horas e acordar, pronto, não sei se tem um limite de dias pra isso, eu consegui ficar 2 dias seguidos de boa fazendo essa técnica

Nexus escreveu:Testado e aprovado :ajoelhar :ajoelhar :ae

Valeu man!!!

Hahaha de nada =)

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
gostoso527 escreveu:Vou testa, mais num dia que eu não trabalhe se não min complica.

Pode testar quando vc trabalhar no outro dia q vai dar certo