Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#634836 Muita gente querem ir pra balada, mas infelizmente trabalham no outro dia cedo, e outros vão, e no outro dia ta acabado, então a super-dica é:

Dormir só 2 horas, isso mesmo, só 2 horas, não 3, não 4, não 1, nem 5, mas 2 horas

Se vc chegar em casa da balada as 3 horas e tem que acordar pra trabalhar as 7:00, não durma essas 4 horas, deixe pra dormir as 5:00 e acordar as 7:00, isso mesmo, 2 horas dormindo e quando despertador tocar, levante imediatamente, não fique enrolando, fazendo tudo isso certinho, no outro dia vai parecer que você dormiu uma noite toda, vai ficar com cara normal de quem não ta com sono, não vai ficar com sono e vai ter disposição

Tem uma explicação científica pra isso, porque depois de 2 horas de sono seu organismo entra em outro estagio do sono, algo assim

Uma observação, para fazer isso você não pode ta caindo de bêbado, pode até ter bebido, mas na hora de vc dormir, provavelmente já passou bastante o efeito da bebida se vc bebeu

Testado e aprovado por mim, incrivelmente eu to fazendo isso direto, eu trabalho nos sábados e domingo as vezes demanhã e sempre que durmo essas 2 horas exatas, eu acordo super disposto parecendo que dormi 10 horas, e quem disse que quando eu saio do serviço to doido pra dormir? nada, chego em casa sem sono nenhum, só volto a dormir as 00:00 (meia noite) do outro dia (horário normal que eu durmo)
Teve um dia que sai na sexta anoite, cheguei em casas as 5, dormi essas 2 hrs, fui trabalhar sábado demanhã, sai do serviço e não fui dormir porque não tinha sono, e no sábado ainda sai a noite toda sem sono

Testem e me falem os resultados! abraço
Porfirio

Veterano - nível 9

#634845 nossa :yaaah
krlh , muito bom ! vou testar issoaê , deixei de sair mts vs por ter aula o dia seguinte ou intão algo importante .
curti :ae
valeuuw
abç ;*
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#634860 Cara pra mim isso não funciona não,preciso dormir umas 8 horas pra ficar bem o outro dia...mais o que ajuda não ficar tão quebrado no outro dia é não beber.

Falouu!!
cqua

Veterano - nível 1

#634864 Muito estranho esse negócio das 2 horas.... É difícil entender como dormir por 2hrs é melhor que dormir por 3hrs. Você tem a fonte desta pesquisa ?

Outra dica boa pra quem vai trabalhar depois da balada é, além de não beber desesperadamente, SEMPRE estar tomando água junto com a sua cerveja ou destilado, diminui e muito os efeitos da ressaca ao acordar.
MrBad

Veterano - nível 9

#634865 Eu sempre fui um cara que

Queria aproveitar a noite para estudar algo assim.

Contudo, amigo

Uma coisa posso lhe dizer

O sono que você perde hoje você não recupera não !

O sono é necessário para o nosso cérebro

Há várias pesquisas provando o mesmo.

Recomendo a você que não faça isso, como você mesmo diz "DIRETO".

Use apenas como escape...

Contudo, é apenas um conselho!
samuel stuani

Aprendiz

#634906 Bah pior que esses dias eu fui dormir as 05:00 e acordei as 07:00 e achei q eu ia me ferrar no dia seguinte q ia ta andando que nem um zumbi , mas eu tava de boa nem tava com sono , até fiquei pensando nisso o porque eu nao ter ficado com sono e estar de boa.

vlw ae brother pela explicação

usarei mais vezes :D