Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#634837 Pessoal eu Preciso de alguma ajuda Para eu perder a timidez na hora de falar oque eu sinto pela outra pessoa ..
é o seguinte , eu até consigo falar com a pessoa caso eu não queira nada, mas quando eu vou querer falar algo sobre oque realmente sinto eu Travo ..... Muito Foda, eu começo a gaguejar, e ai eu fico muito puto, pelo fato de ser uma coisa tão simples .. e eu Não consigo Chegar e falar ...
Todas as meninas que fiquei eu quase " desmaiei " para falar se ela queria ficar comigo ... (Foda essa sensação), e eu gostaria de perder de algum modo ....
Kello

Veterano - nível 9

#634841 Essa timidez e a ansiedade de aproximação, são problemas muito comuns, sugiro a você uma coisa simples, foi o que eu fiz, não é uma formula mágica, mas da certo. Passe a cumprimentar estranhos, dar um bom dia, conversar com o caixa da padaria, com o porteiro, coisas desse gênero, ajuda bastante.

Abraço ai amigo e boa sorte.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#634844 Fala Cafa, firmeza ? :)

É Realmente vai ser bem dificil,
te aconselho a procurar materias sobre AA.
Arrume um wing, tudo fica mais facil..
Supere esse medo, chega em um grupo peça um opniao sem demostrar nada.
voce vera como é facil falar com uma mulher,
uma opniao rapida !

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇA NA MAOZINHA RS :ae
Smarks

Aprendiz

#634858 Cara, isso voce perde na prática, arranje um wing, pra compartilhar a vibe, e sai pra sargear... aborde uma mulher que voce nem conhece, usando algum openner que voce pode ver por aqui, esse negócio de gaguejar é mais por conta da AA mesmo, quando voce sair desse set, vai perceber que sua AA diminuiu, e vai poder abordar outros com mais facilidade.

O PRINCIPAL NISSO TUDO É: LIGA O FODA-SE BUTTON, vai la falar com a HB sinta-se livre, não fique se prendendo, voce é foda, voce é PUA...

abraaaaço, espero ter ajudado
Allan DeLarge

#634863 Pelo jeito voce nao leu muita teoria de PU, nao assistiu The Pickup Artist, nao leu O Jogo etc, ne? Digo isso basicamente por causa da ultima linha...
Se voce jogar direito, nao precisam existir esses momentos nos quais um grande "salto" ocorrera. Pra isso que serve o kino, por exemplo: quando houver o KC, vai sair naturalmente. A coisa evolui aos poucos de um aperto de maos ateh o beijo ou a transa, a depender. Nao existe um ponto no qual, do nada, voce vira para ela e diz "entao, eh agora que a gente se beija!" E isso vale para tudo: a interacao comeca com uma pedida de opiniao inocente, onde nao existe interesse (aparente) de nenhuma das partes. Mas a medida que o alvo reconhece seu valor superior e lhe manda IOIs, voce responde de maneira a simular um crescente interesse, de modo que, na cabeca dela, ela te conquistou. Falando sobre AA agora, minha recomendacao eh simplesmente sair com o objetivo de abrir o maior numero de sets possivel. Pare de sargear com a mentalidade de "quero pegar essas garotas" enquanto a AA te limitar (pq AA sempre existe, vc soh aprende a lidar com ela), e tenha o frame mental de "quero simplesmente abrir este set". Outra coisa que ajuda bastante eh sair na rua, shopping etc pedindo as horas pra todo mundo ou pedindo opinioes em lojas (pra qualquer um, nao precisa ser HBs).
Espero ter ajudado. Boa sorte :ae

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#634869 Li sim , man, mas acredito que o problema seja mesmo apenas a prática... vou mas para sargear sem nenhum tipo de interesse fico mais de boa...

Mas Valeus...
michel027

Veterano - nível 9

#634871 Como o amigo Kelo disse, tudo pra perder a timidez é válido. Converse com estranhos, diga bom dia pra muitas pessoas. Vale tudo pra diminuir essa sensação!
Allan DeLarge

#634875 Pode ser uma boa ideia tambem sargear as vezes para fazer amigos, ja que com um grande circulo de amizades voce eh convidado pra muitas festas, encontra conhecidos nas baladas (aumenta muito o valor social no local) e pode sargear cercado de amigas, que lhe conferem valor social altissimo e servem como pivo para abrir sets mais facilmente. Sargear para fazer amigos vai lhe ajudar a calibrar seu jogo e perder AA. Sem falar que voce pode dar sorte numa dessas, quem sabe...