- 05 Mai 2015, 02:51
E aí Tyler, obrigado por compartilhar o excelente texto cara, gostei muito da parte da analogia com a presa animal, como também somos animais é bom saber estes conceitos e aplicá-los na sedução de mulheres. Me interessei muito sobre hipnose Ericksoniana, vou pesquisar mais sobre isso. Valeu mesmo e sucesso!
- 05 Mai 2015, 03:30
As vezes uso esse lance do olhar magnético e realmente tenho notado que a maioria das HBs ficam paralisadas e são afetadas de forma notável pela técnica. O olhar funciona melhor ainda se combinado com um sorriso sacana.
- 23 Mai 2015, 11:31
Muito boa dica! Confesso que já tinha usado sem saber muito bem o que estava a fazer e tinha resultado!!!
Ontem no elevador da minha Universidade utilizei com uma rapariga loira mais uma amiga dela. Entrei para o elevador à frente dela e pus-me no fundo do elevador de forma a ficar enquadrado e o mais proximo possivel dela. Comecei a lançar-lhe um olhar devorador acompanhado de uma enorme vontade e um pensamento de a querer "comer" e devorar...Ela foi todo o tempo a falar para a amiga dela, mas à chegada ao 2º andar, ela simplesmente desvia o olhar dela para mim e sai meia atrapalhada quando a porta abre. Iso é mesmo eficaz!! Quem me dera voltar a encontrá-la, mas agora sozinha!! xD
Ontem no elevador da minha Universidade utilizei com uma rapariga loira mais uma amiga dela. Entrei para o elevador à frente dela e pus-me no fundo do elevador de forma a ficar enquadrado e o mais proximo possivel dela. Comecei a lançar-lhe um olhar devorador acompanhado de uma enorme vontade e um pensamento de a querer "comer" e devorar...Ela foi todo o tempo a falar para a amiga dela, mas à chegada ao 2º andar, ela simplesmente desvia o olhar dela para mim e sai meia atrapalhada quando a porta abre. Iso é mesmo eficaz!! Quem me dera voltar a encontrá-la, mas agora sozinha!! xD
- 09 Jun 2015, 00:28
Valeu por contribuir esta técnica conosco... Vleu Sucesso!
- 09 Jun 2015, 22:51
Cara, obrigado por contribuir. Esse tópico complementou o meu dos tipos de olhares...
Tudo Sobre O Olhar: linguagem-corporal-olhos-t98380.html
- 09 Jun 2015, 22:53
Foi o meu!
MrBad escreveu:ótimo tópico
Meu olhar é algo que estou trabalhando essa semana mesmo.
Esses dias vi um tópico, infelizmente não lembro de quem era.
Mas, lá dizia alguns tipos de olhares.
Um que você olhava e deixa a garota em dúvida se queria algo ou não
Fiz isso hoje pela primeira vez
E já vi a diferença para o meu olhar de peixe morto, hahah
Obrigado pelo tópico, vou trabalhar essa técnica também para melhorar meu olhar
Foi o meu!
- 10 Jun 2015, 03:13
Isso é bem legal sim... essa técnica eu conheci no livro de magnetismo pessoal.
- 26 Abr 2016, 20:49
ótimo post vou treinar bastante meu olhar
- 26 Abr 2016, 21:30
Eu acho que o espanto delas era por medo. Ficar olhando assim é meio atitude de psicopata se não abordarmos ela.