Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#634892 Bom pessoal é o seguinte, há umas duas semanas comecei a ficar com uma HB que no meu ponto de vistá é LINDA! uma HB11.. Mas logo que a gente começo a fica, ela comento "Tomara que meu ex, nao descubra isso.." logo fiquei de cara, me questionando o por que.. até perguntei a ela.. mas tudo que ela respondeu foi "Nada não, deixa pra lá..." // até ai tudo bem, relevei e continuamos de boa.. Maas acontece que o ex dela descobriu! E hoje ele me ligou dizendo, na verdade uma ameaça afirmativa.. "O que que vc ta fzd com minha mina ? Vaai se preparando porque tu nao vai durar mt tempo.."
nisso eu retruquei: "Aé, e tu quer me 'mata' por causa de uma garota, que voce sabe que nunca mais vai ser sua? kkk"
E ele respondeu: "aff, vamo ve entao, muleque folgado." e nisso ele desligou o cel.

Acontece, que descobri que o cara é locão mesmo, é ex-presidiario e tudo.. e agora ta na minha cola.. e ele é doente por essa garota. O que devo fazer ? ;x até terminei com ela. Ela disse que nao queria isso, que tava gostando de mim de verdade e isso e aquilo, mas eu pedi um tempo;
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#634898 Olá amigão , firmeza brother ? :)

É realmente voce deu mole fera, era pra ter evitado amigo..
Primeiro avalie as meninas com quem voce vai ficar,
nao fica se metendo em problemas..
Agora da um tempo, vamos ver no que dá, nao discuta com ela pode piorar as coisas.
ingnora ele é o maximo que deve fazer,
talvez converse com ele, e resolva essa parada..

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAA, NAO SEJA EGOISTAA !
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#634903 Que roubada vc se meteu hein...ja aconteceu algo parecido comigo de ex namorado me ameaçar,eu acho que como vc ja sabe que o cara é doidão,melhor vc dar um tempo e esperar a poeira abaixar.E se a HB não quer mais nada com esse cara,com o passar do tempo ele pode ate esquecer e se ocupar com outra, ae a area fica limpa para vc entrar em cena outra vez.

Acho que o caminho é esse da um tempo e uma sumida,se cuida hein...

Falouu!!Boa sorte!!
Alef_x175

Veterano - nível 5

#634916 Neste tipo de situação nem pare pra pensar duas vezes, corte o contato com essa garota imediatamente, se o cara vier entrar em contato com vc novamente tente apaziguar a situação e se a coisa se agravar mesmo corra pra fazer um B.O.
IFA2012

Veterano - nível 4

Alef_x175 escreveu:Neste tipo de situação nem pare pra pensar duas vezes, corte o contato com essa garota imediatamente, se o cara vier entrar em contato com vc novamente tente apaziguar a situação e se a coisa se agravar mesmo corra pra fazer um B.O.

Esse falou tudo.
Robson Cardoso

#634931 E ai rapaz blz?!!
Acredito ser unânime a idéia da qual se meteu em uma encrenca!!..Pelo seguinte fato:
- Primeiro, que essa parece ser o tipo de garota que se aventura com encrenqueiros...
- Segundo, isso pode sobrar p/ vc como vimos anteriormente no caso da Eloa e do seu querido ex namorado e atual executor...resultado - nada legal para as partes envolvidas!!
Se resolver por arriscar, só se for por amor, onde o desejo insano isola os desafios na esperança de um final feliz juntos...Agora, se vc acha que não vale arriscar tão alto assim por alguém, vc está com sorte, pois lá fora existem milhares de mulheres igualmente compatíveis á sua gata, e como se não bastasse, provando que Deus foi generoso com a gente, sempre irá existir uma gata melhor - Neste aspecto, sinto orgulho de ser Brasileiro, e por isso sim, não desisto nunca!! - Abraços!!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#634939 Caro Angell,

Primeira coisa, faça um B.O., você já tem o suficiente para isso, e se esse corno estiver na condicional, um B.O de ameaça de morte e mais do que o suficiente para ele voltar de onde não deveria ter saído.

Segundo, se esse porra louca te ligar de novo não atende, se essa mina te procurar certifique-se de que ela não vai te achar.

O terceiro, por sua conta e risco e só se você tiver bolas, loucura suficiente e nada a perder: passa esse cara e manda ele para o inferno. :ae

Abraço.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#634952 Cara pode me chamar do que for mais na mesma hora que ela falou tomara que meu ex não descubra eu tentava dar uma sacada para ver quem é,e me afastaria completamente dela,tenta sumir acho melhor você não tentar fazer um B.O e se isso mandar ele de novo para cadeia ele vai sair pior e o problema toda ele vai na onda querer te pegar......aconselho você dar uma sumida, em que merda essa mina te botou hein se cuida man.....
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#636184 Ja ouvi falar de um PUA que foi assassinado por um namorado da HB que ele estava pegando...
Cuidado amigo...
Se afasta disso... tira ferias vai passar um tempo em outra cidade... da uma saida...
não compensa correr esse risco...
tu não precisa enfrentar o cara...nós e ti ja sabemos que tu é mais alfa...
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Hector Lopes escreveu:Cara pode me chamar do que for mais na mesma hora que ela falou tomara que meu ex não descubra eu tentava dar uma sacada para ver quem é,e me afastaria completamente dela,tenta sumir acho melhor você não tentar fazer um B.O e se isso mandar ele de novo para cadeia ele vai sair pior e o problema toda ele vai na onda querer te pegar......aconselho você dar uma sumida, em que merda essa mina te botou hein se cuida man.....

Concordo, e digo mais, se esse cara não largar do teu pé, esteja preparado para uma surpresa desagradável, se cuida