Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BoyOfLaw

Entusiasta

#634932 Quando terminou o programa vim correndo para o Forúm.
Como aqui nos conhecemos por Pseudônimos, quem é este tal de Rodrigo Farah?

Para quem usa o indirect, o cara mandou malsão em revelar a abertura de opinião.
Se as gatas souberem que a pergunta de opinião emocional são com intenções sexuais, o jogo do interect pode ir para o espaço (Até por isso eu era maio contra mulheres no forúm, mas respeito opiniões contrárias).

Não quero entrar no mérito de ser direto ou indireto no aproch, entendo que conforme a situação você tem de saber jogar com os dois tipos, mas poxa, se tornar público este lance será um atraso gigante para o jogo.

Se souberem de algo deem um feed...

PS: O lado ruim de ser um PUA Pegador é que nos dias dos namorados a galera sobra geral, em compensação, temos o restante do ano para comemorar, e não "um" só dia.
;)
Marcos herman

Aprendiz

isrjunior escreveu:Nossa.. eu fui la ver agora mas ja tinha acabado... o cara pelo menos representou o nome do PUA?

NÃO FOI MUITO RUIM SE TREMEU TODO ,GAGUEJOU, LINGUAGEM CORPORAL PESSIMA , E ESCANCAROU OS ABRIDORES DE OPINIÃO FEMININA , EU IMAGINEI NA ÉPOCA QUE EU USAVA ISSO , AS MULHERES QUE EU USEI DEVEM TER LEMBRADO NA HORA E DITO : CARALHO ELE ERA PUA.

O CARA FALOU COM TODAS AS PALAVRAS : EU CHEGO COM O APROUCH PEDINDO OPINIÃO FEMININA , AI MANDOU NA MULHER:- OI EU POSSO PEDIR UMA OPINIÃO FEMININA ....PRA MULHER E PRA NÃO RIDICULARIZAREM ELE LEVARAM TUDO NA BRINCADEIRA , SORTE QUE NÃO FOI NO JO SE NÃO ELE IA SOFRER COM O SARCASMO DAQUELE GORDO

ELE É O TIPICO PUA SÓ POR FORA , POR DENTRO ELE TAVA SE TREMENDO TODO , SEM NOÇÃO DO QUE ESTAVA FAZENDO.
Marcos herman

Aprendiz

#634953 o problema é que não vai popularizar o forum , ele popularizou as técnicas e o nome dele como se ele fosse o dono das técnicas , não me surpreenderia em ver muitos aqui chegando com openner de opinião e a mulher falar : pode parar eu vi no agora é tarde um cara usando essas técnicas , vaza ! E te queimar pra todo mundo.

Quantas mulheres agora mesmo não cairam na real e se sentiram de alguma forma enganadas
Hector Lopes

PUA EXPERT

#634960 Nem vi cara,mais como vocês estão dizendo parece que ela escancarou os openner de opinião feminina,pra quem usa pode ser um atraso sei lá vai que as HB´s estão vendo isso.....

PS: O lado ruim de ser um PUA Pegador é que nos dias dos namorados a galera sobra geral, em compensação, temos o restante do ano para comemorar, e não "um" só dia
.Concordo
Balzary

Veterano - nível 10

Marcos herman escreveu:
isrjunior escreveu:Nossa.. eu fui la ver agora mas ja tinha acabado... o cara pelo menos representou o nome do PUA?

NÃO FOI MUITO RUIM SE TREMEU TODO ,GAGUEJOU, LINGUAGEM CORPORAL PESSIMA , E ESCANCAROU OS ABRIDORES DE OPINIÃO FEMININA , EU IMAGINEI NA ÉPOCA QUE EU USAVA ISSO , AS MULHERES QUE EU USEI DEVEM TER LEMBRADO NA HORA E DITO : CARALHO ELE ERA PUA.

O CARA FALOU COM TODAS AS PALAVRAS : EU CHEGO COM O APROUCH PEDINDO OPINIÃO FEMININA , AI MANDOU NA MULHER:- OI EU POSSO PEDIR UMA OPINIÃO FEMININA ....PRA MULHER E PRA NÃO RIDICULARIZAREM ELE LEVARAM TUDO NA BRINCADEIRA , SORTE QUE NÃO FOI NO JO SE NÃO ELE IA SOFRER COM O SARCASMO DAQUELE GORDO

ELE É O TIPICO PUA SÓ POR FORA , POR DENTRO ELE TAVA SE TREMENDO TODO , SEM NOÇÃO DO QUE ESTAVA FAZENDO.

Ia mesmo, o Jô nao perdoa, lembro do dia que um pua foi lá, acho que o nome dele era "spirit prince" coitado, foi humilhado sem piedade pelo gordo. Mas também, esses caras que se dizem "MPUGS" quando vão nesses programas são todos desmascarados, e só provam que ainda não podem ensinar ninguém a controlar nenhuma emoção, se nem mesmo eles conseguem.
BoyOfLaw

Entusiasta

#634969 O Marcos Herman Falou tudo!!!!

Algumas milhares de garotas assistiram o programa.
Sinceramente, acredito que daqui uns 3 dias estas garotas não vão se lembrar do programa, mas as que já foram alvo de um PUA no Indirect certamente vão se ligar.

Semana passada conheci 6 gatinhas em DayGame perguntando "Que presente eu daria para minha amiga que iria se casar neste próximo sábado?" Poxa, se uma delas assistiu o programa eu ficaria com que cara? Na real o lance é confirmar, mas que fez isto porque realmente queria conhecer ela, mas é foda cara. Fiquei de cara.

Até vejo mais um argumento para ser Direct, poupa estes possíveis papelões, mas em DayGame ou em grupo de várias gatas, é muito melhor abrir com um indirect e o cara mostrou pro Brasil como se faz, pior ainda, passando uma imagem como se a técnica fosse dele, sem apontar nenhum crédito a comunidade ou aos mentores dos métodos.

É como eu sempre digo, antes ser uma Homem de Verdade que não tem tanto êxito, do que ser um muléque cheio de técnicas, mas que na hora do vâmo vê treme na base.

Bem legal o que este PUA fez hoje, joinha para ele :ae