Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Damon Salvatore

Aprendiz

#648958 Sabe poha nenhuma. Fechei o vídeo quando ele estava explicando para o Peão "Como Fazer para a mulher rachar a conta e ainda comer a mulher na msm noite."

Se fazer de coitadinho?? wtf?? Meu deus.
Fala que a mulher traiu com o melhor amigo?

Que poha de técnica de noob eh essa?

Esse cara defeca pela boca. rs
Vinizor

PUA EXPERT

#649005 O mais divertido é ver os novatos super preocupados dessa 'pseudo-exposição' do PU; Ainda mais com um cara como esses, super inseguro, chega falando feito uma mulherzinha com a mulher e ainda por cima usando um abridor desses...
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Vinizor escreveu:O mais divertido é ver os novatos super preocupados dessa 'pseudo-exposição' do PU; Ainda mais com um cara como esses, super inseguro, chega falando feito uma mulherzinha com a mulher e ainda por cima usando um abridor desses...

Cara, nem é tanto pela exposição, é pela má-exposição, ser reconhecido como um artista da sedução não é ruim, o problema é ter idiotas como esses que se intitulam como "os pegadores"
willbailey - MEMBRO EXCLUSIVO
#655163 Foi uma vergonha, concordo com o que vocês falaram aqui, o problema nem é a exposição e sim a exposição ruim.
Se vacilar até eu que sou iniciante no mundo PUA me sairia melhor que esse loser