Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
IceBlack

Veterano - nível 1

#634985 O fórum já tem uma politica de repelir pessoas com as novas regras, mas cadastro aberto é meio tenso quando as coisas vão pra mídia comum. Acho a galera que posta foto aqui dentro precisa de uma certa proteção.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#634986 Se ele não tivesse citado os termos, estaria tudo bem..Mas o cara exagerou la e mostrou demais -_-

Tudo por causa da fama e grana, é a vida
Kimero

Aprendiz

#634991 Larguem mão de neuroze, nos EUA o PUA é bilhões de vezes mais popular e nem por isso as tecnicas não funcionam.

Nego quer monopolizar algo que é publico, as tecnicas PUAS.

Ninguém é dono delas, nem mesmo quem deu grandes contribuições. Na real é que as mulheres tão cagando e andando pra isso, ainda mais em uma ambiente social comum NUNCA que uma mulher ia conseguir indentificar a ação de um PUA... levando em conta é claro que ele não use exatamente as mesmas rotinas que são amplamente divulgadas.

Isso é até bom que incetiva nego a sair da zona de convorto e para de usar enlatado lixo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#634994 Foi divertida a entrevista.
Nada além disso.
Mas divertido mesmo vai ser ver os comentarios de medo e desespero do pessoal novato que usa coisa enlatada achando que isso é pílula mágica.
IceBlack

Veterano - nível 1

#634999 Tenho 2 anos de pua base e 3 de pua, meu jogo tá bem internalizado e eu crio opener na hora. A verdade é que todo mundo usa enlatado vez ou outra, e esse bum de popularização no brasil é muito tenso! :shii
BoyOfLaw

Entusiasta

reinelt escreveu:Foi divertida a entrevista.
Nada além disso.
Mas divertido mesmo vai ser ver os comentarios de medo e desespero do pessoal novato que usa coisa enlatada achando que isso é pílula mágica.

Não é Pílula mágica, mas o indirect é um jeito legal de conhecer a gatinha que você ficou afim, ou será que os machões do direct, que falam que já chegam chegando e logo saem comendo, vão chegar na gatinha que está acompanhada da mãe e do pai e dizer que: EU ESTOU AFIM DE VOCÊ E TE QUERO!!! (Não com estas palavras, mas é o que o Direct faz, ser direto no interesse sexual).

Falo isso porque uso o DIRECT, posto que não gosto de mentir e nem ficar de joguinhos, mas tem horas que os abridores de opinião são como um trunfo para conhecer a garota em situação de risco e isto que acho complicado as gatas saberem. Além disso, para quem é mais iniciante, os enlatados ajudam sim e não podemos criticar quem faz isso. Se isso faz bem para eles quem somos nós para criticar quem os usá??? Ou será que linguagem corporal avançada, coisa de quem já manja do jogo, de certa forma não foi copiado de alguém??? Pensa bem cara, o PickUp está aê em boa parte para ajudar as pessoas e não para vangloriar quem sai pegando mais e mais rápido.

Depois não sabem porque o tópico mais comentado da noite foi dos MPUGS Gringos terminando ao lado de uma baranga. É o que sobra para quem foca na pegação e não se preocupa em evoluir como um homem de verdade.
:ae
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#635003 Começar pelo indirect e pelos enlatados traz uma evolução lenta,arrastada e cheia de muletas que mais na frente atrapalham e aleijam.
Isso ninguém diz aos novatos e é algo que deveria ser dito.
Ser e se tornar um homem de verdade.
Um lider,assertivo,dominante,que vive em sua própria realidade,que vai atrás do que quer,que tem objetivos na vida é o que traz mulheres.
Não meia dúzia de rotinas e frases decoradas.

Quanto aos Mpuas eles vendem uma coisa e mostram outra.
Isso se chama incoerência.

PS:Ser direto não é usar frases. É subcomunicar principalmente atraves do olhar,tom de voz e atitude as caracteristicas acima citadas.