Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BoyOfLaw

Entusiasta

#636061 Amiguinho, aprende uma coisa, na vida tu só vai ter o melhor dela se tu tiver uma coisa chamada ATITUDE!!!

ATITUDE!!!
ATITUDE!!!
ATITUDE!!!

Vai com ATITUDE que tudo vai dar certo.

Acho que você poderia bancar o maluquinho.
Até entendo não se expor no ônibus, mas poderias saltar no mesmo ponto que ela e assim que o onibus partice, tu chegava com a mão no ombro da gata, olhar nos olhos e dizer:

- Gata, na boa, eu fiz questão de soltar do ônibus de propósito junto contigo, porque eu quero ficar a sós contigo, só para dique EU... ESTOU AFIM DE... VOCÊ! (pausar 3 segundos em cada tracinho para criar uma tensão) e, sem esperar ela dizer nada, puxa a gata para o beijo.

ATITUDE
ATITUDE
ATITUDE

Tu só vai ter o melhor da vida se tu fazer as coisas acontecer e lutar por elas.
Se ficares de desculpinhas pra não agir, tu vai ver é gata com outro cara e tu do lado batendo palma para um belo espetáculo, só que o palhaço foi você por não ter agido, entendeu?

E não me venha com, AHH EU NAO POSSO FAZER ISTO.
Tu só vai viver uma única vida e se tu ficar inventando desculpas para não agir, tua vida vai ficar estagnada, batendo palmas para uns idiotas que vão pegar sua gata, e sei que isso tu não quer né?

Bom, depois que tu tiver ATITUDE, me fala o que deu, beleza?
Tenho certeza que tu vai me dizer - Porque não tentei antes? Foi tão Fácil.

Mulheres gostam de HOMENS que agem, que façam as coisas acontecerem, então ATITUDE!!!

Abração de BoyOfLaw
:ae
marden

PUA EXPERT

#636071 Meu caro, basta manter o frame ter atitude, mostrar à ela quem manda que eu duvido que ela não queira vc.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#636189 Cara so toma cuidado para não virar um amiguinho dela,crie uma situação onde possa dar um abraço nela como premio...como por exemplo a historia do bolo.Você diz nossaaaaa esse bolo deve estar muito bom,merece ate um abraço e da um abraço com mais teor sexual...e arrisca para o beijo... isso pra mim sempre funcionou em 98% dos casos,o maximo que ela pode fazer é dar uma viradinha de rosto...acho que tem que arriscar e ir em frente ela vai perceber que vc tem atitude.

Acredito que assim vc começa a avançar de fase com ela.

Boa sorte!!

E depois coloca os resultados pra gente...falouu!!
DANGER

Aprendiz

#636197 Fala manolo , cara ta na hora do KC ! se vc nao entrar em ação agora vai acabar caindo na tal de FZ !
Ta tudo a seu favor e so cair matando , e mesmo se tomar um nao e melhor q se arrepender depois .

Abraços.

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#636592 Certo Está Decidido Agora quando eu ver Ela denovo

Vou Tentar Falar algo mais sobre relacionamento .....

Challenge Accepted

Good Luck Para min ...

Quero ver eu falar ... hahah Vou tentar ... Foda-se '-'

Obrigado puazada !!
As_lee

Veterano - nível 9

#636740 Brother é que nem o froid disse, não pode demorar muito, se não ela vai ter ver como amigo só, mas o outro parceiro ali acima ta certo tbm, tem que criar tensão. Em nenhum momento pelo que li não vi você usando kino nela, toque nela brother, brinque com os seus cabelos, ela te dando tapinhas é uma IDI e um inicio de tensão sexual, só falta vc dar continuidade nela, faça testes ou brincadeira que use o toque, tem uma muito boa que eu uso quando está dificil de criar uma tensão sexual, li ela no livro O JOGO do Neill Estrauss, é bem assim:

primeiro, compre um cartão bem simples, só um te adoro, ou um vc é especial, mas nada de melosa pra não parecer que você está nescessiado, mulher adora receber cartões, e guarde ele no bolso.
Agora comece a conversar com ela e tals, papo vai..papo vem, e diga a ela assim...
HB VC ESTÁ MEIO DESANIMADINHA, VEM CÁ, VOU FAZER UMA BRINCADEIRA QUE VAI ANIMAR VOCÊ. Leve ela em um lugar bem calmo, onde não tenha barulho e não tenha poucas pessoas, se tiver um lugar pra sentar melhor ainda mas pode ser feito de pé, então prossiga e diga a ela:

FECHE O OLHOS, NÃO SE PREOCUPE QUE EU NÃO VOU MORDER, BON SÓ UM POUQUINHO, RSRSR, MAIS VAI LÁ CONFIE EM MIM!
ela fecha os olhos...AGORA EU QUERO QUE VOCÊ IMAGINE UM MOMENTO BOM DE SUA VIDA, UMA COISA QUE TE DEIXOU MUITO FELIZ, ALGO QUE MARCOU EM SUA VIDA, QUE MEXEU COM VOCÊ, QUALQUER COISA, UM AMOR, UMA VIAGEM, UM PRESENTE QUE VOCÊ GANHOU, ALGO QUE REALMENTE TE DEIXOU MUITO FELIZ, CONSEGUE IMAGINAR? ela...sim! OK! NÃO ABRA OS OLHOS ATÉ EU DIZER VIU! RSRS, AGORA EU QUERO QUE VOCÊ PEGUE ESSA LEMBRANÇA E A TRANSFORME EM UMA COR, CONSEGUE VER A COR?? ela..sim OK! E QUE COR É?? ex...rosa AGORA EU QUERO QUE VOCÊ PEGUE ESSA COR ROSA E A TRANSFORME EM UM PONTINHO ROSA, BEM PEQUENO COMO SE FOSSE UMA SEMENTE, CONSEGUE IMAGINAR ISSO? ela..sim! ENTÃO TA, AGORA VOU PEGAR ESSA SEMENTINHA QUE ESTÁ DENTRO DO SEU CORAÇÃO E VOU USA-LA CONTIGO COMO SE FOSSE UM PINCEL! agora pegue sua mão e encoste no coração dela com se retirasse essa sementinha imaginaria, e ela com os olhos ainda fechados. EU AGORA VOU PERCORRER O SEU CORPO COM ESSA SEMENTINHA, É COMO SE ELA FOSSE UM PINCEL E SEU CORPO A TELA, ESTOU PINTADO TODO ELE DE ROSA, ESTOU ENCHENDO SEU CORPOS DOS SENTIMENTOS QUE VOCÊ LEMBRA NA COR ROSA, SEU CORPO ESTÁ FICANDO CHEIO DESSE SENTIMENTO. pegue sua mão como se pintasse ela com uma semente e passeie nos braços dela, no ombro, na parte superios do peitoral dela, não nos peitos viu!! hehe, passei-e no pescoço, na buchecha, na barriga, enfim brinque um pouco com ela e ai diga: PRONTO VOCÊ ESTÁ TODA ROSA, AGORA PRECISAMOS GUARDAR ESSA SEMENTINHA, VAMOS GUARDAR EM UM LUGAR SEGURO ONDE QUANDO VOCÊ PRECISAR DESSA SEMENTINHA VOCÊ POSSA USA-LA DE VOLTA TA BOM! ela..sim AGORA EU QUERO QUE VOCÊ ME DE A SUA MÃO. pegue não mão dela, retire seu cartão do bolso, abra ele e estenda em uma das mãos dela, ela vai sentir que é um cartão, agora pegue a outra mão dela e coloque a sementinha na mão dela, pegue essa segunda mão dela e leve-a até o meio do cartão q está na outra mão dela, como se ela guardasse essa semente no cartão. PRONTO AGORA PODE ABRIR OS OLHOS!!! WIN PRA VC AMIGÃO!!!

com certeza ela vai estar com os olhos brilhando e surpresa com o cartão que você deu a ela então diga: ESSE CARTÃO É PRA QUANDO VOCÊ PRECISAR DESSE SENTIMENTO, VOCÊ SE LEMBRE DE MIM!

Brother agora é só correr pro abraço, dificilmente ela resistirá ao beijo, se isso não funcionar pode desistir dela, erra rotina é fatal!! porque ao mesmo tempo que você cria tensão sexual tocando no corpo dela, e também você ativa todos os sentimentos dela por fazer ela lembrar de uma lembrança boa ao mesmo tempo que ela está surpresa vendo o carinho que você tem por ela lhe entregando um cartão, cara você meche com a menina. faça isso que dará certo, mas lembre-se, leve ela em um lugar calmo, onde ela possa ficar um bom tempo com os olhos fechados confiando em vocÊ! Espero ter ajudado Brother! e continue postando seu progresso, vc está no caminho certo!! Vai lá fera!! flwww