Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SE7E

Veterano - nível 9

#635674 Eu vi a entrevista no Agora é Tarde, e confesso que dei boas risadas, está chegando o fim dos enlatados e já era tempo
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635681 Sabe qual é o problema, que todos aqui conhecem o mundo PUA, então passam a ver tudo que é PUA em todo lugar. É como comprar um carro novo, você passa a ver carros iguais ao seu por todo lado.

Quem nunca ouviu falar sobre PUA, ou quem vê apenas por uma matéria, a informação entra, sai e nunca mais a pessoa fala no assunto.

A única coisa que acredito que popularizaria o PUA seria um Reality Show....

abraços
Pickup artist

Veterano - nível 9

#635685 Me parece que é tudo pela fama, sabe. :bravo
De todo modo eu vou aproveitar e construir meu império antes de isso tudo me atingir. :grump

Odeio esse papo de natural game :bravo , pra mim isso não existe. _“É só cada um ter o seu próprio estilo”_ a é sim, então eu poderia ter feito isso sozinho e não preciso dos métodos de ninguém, e nem do fórum né? Seu proprio estilo seguirá algumas regras para que funcione tambem ou entao vc será ou tenderá a ser um lixo na sedução.
O que me mata é quando comentam que o PU é uma comunidade secreta... nunca será! Um dia todos vão saber, e quando souberem quero ver esse papinho de natural funcionar, vai ficar tudo muito claro, claro demais!
Quando eu for um MPUA e desenvolver metodos supremos :yaaah eu vou selecionar, escolher a dedo as pessoas que terão acesso e tudo gratis, melhor que fazer pela fama e desse jeito, que pra mim é errado! :bravo
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#635694 só quem se fode sao os que são robôs e só usam enlatados
a sedução sempre existiu
sedutores sempre existiram
poucos,mas sempre existiram
e quem não era,depois do pua ,se tornou,baseando-se nos "naturais",copiando os naturais
os naturais em sua enorme maioria,nao sabem da existencia do puabase e do pickup e continuarão a agir como sempre agiram
e as mulheres sempre se sentirão atraidas por eles
voce só nao precisa agir como um robô,e sim como um homem
honre suas bolas e aja como um homem
voces acham que os naturais vão mudar a postura caso sejam mostrados como sedutores?
claro que nao,eles nao tem vergonha de ser assim,eles sao homens,eles nao tem medo porque nao há nada a ser temido

garota:voce é um sedutor?
pua(ou natural):sim
garota:voce tem orgulho disso?
pua(ou natural):SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se voce demonstra medo do que é,voce demonstra que nao tem confiança no que faz
o que demonstra que nao faz isso bem,ou que nao confia em si mesmo pra fazer isso

voce pode ser mesmo diretaço(ou diretasso,nao sei como se escreve essa porra) com ela,sem usar enlatados,sem ser passivo,que elas podem ate ficar putas com voce de inicio mas depois vao repensar porque pelo menos tu teve atitude de homem
as mulheres vao te perdoar por ser homem,mas nunca vao te perdoar por nao ser
se voce agir com medo e insegurança com relação a ela,voce vai estar sendo tudo,menos homem
entao para com esse medinho de ser descoberto,pois a popularização do PU só vai atingir os fracos
se voce for um,tente se tornar forte,ou se acostume com a ideia de ser um cara fraco
Jajaslima

Veterano - nível 5

#635741 Foi bem superficial, só algumas dicas para ambas as partes, o jogo é linear , as mulheres estão mais preocupadas de serem bem seduzidas, do que saber como é feito, elas se interessam no começo sobre os Pua e depois se desinteressam, acham que não funcionará com elas, aí elas dão o tiro no pé, mais aí tem que ser natural... falando nisso kd o publico feminino que quase não vejo postando nada. Tks
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
mdfischer escreveu:Fala galera, beleza?

Antes de mais nada criei este tópico no intuito de colocar em debate um assunto que muito provavelmente interessa a todos aqui:
O Pick Up Artist na mídia.

Após assistir no programa ''Agora é tarde'' o PUA Rodrigo Farah, fiquei muito preocupado em como isso pode nos prejudicar.

O que acontece se formos tachados de ''Sedutores baratos''?

Seja um jogador caro! :louco
rsrsrsrs. cada um tem seu espaço aqui, uma história, assim utilize assuntos da sua vida e minta para elas (as vezes).
Se usar enlatados com o tempo você se ferra! eu já vi alguns relatos sobre isso!
Abraços! :ae