Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#635033 Fala galera, beleza?

Antes de mais nada criei este tópico no intuito de colocar em debate um assunto que muito provavelmente interessa a todos aqui:
O Pick Up Artist na mídia.

Após assistir no programa ''Agora é tarde'' o PUA Rodrigo Farah, fiquei muito preocupado em como isso pode nos prejudicar.

O que acontece se formos tachados de ''Sedutores baratos''?

O PUA desperta muito interesse nas pessoas por abrir portas para interações jamais imaginadas, logo, muitas pessoas, mulheres e homens terão manjado todo nosso material.
Sendo assim o que será de nós?

Ao meu ver, Rodrigo Farah praticamente ridicularizou o PUA, mostrando-o de uma maneira muito explícita.
O que diria se saísse para sargear e uma garota te disse-se:
-Nossa, vi um cara fazer igualzinho no programa do Danilo Gentili.

Essa é minha preocupação.

Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#635035 medo? e porque ele teria ridicularizado?
olha, o jogo da sedução, não é apenas estudado por nós mas sim por muitas outras pessoas, muitas até nem conhece o puabase ou outros por ai.
aqui no PB eu aprendi o seguinte, "nós te damos o material e você treina, e usa ele da SUA FORMA" então o caso é o seguinte,
idai se o cara mostrou pros outros?
você se garante por si mesmo? ou se garante pelos enlatados?
pois se você se garantir pelos enlatados, você pode ter certeza que VAI se dar mal...
porém se você se garantir por si mesmo, você vai obter sucesso em 99.9% das vezes, não importando se a guria/HB conhecer ou não.
entende a diferença?
então como ja disse em diversos tópicos desse tipo, sim, eu sou a favor da divulgação.. e porque não?
com a divulgação, muitos robôs daqui serão forçados a aprender o próprio jeito de jogar (:
e isso sim é ser alfa, sabe lidar com as situações não importando quais sejam... (:
abraços. Jvgratival :ae
Chess

Aprendiz

#635048 Cara, na boa...a entrevista do agora é tarde foi um pouco prejudicial...mas nada que n tenha volta...provavelmente, a maioria das pessoas que viu, nem vão lembrar disso amanhã...já essa entrevista do Zera...n vi problema algum ele foi bem superficial e n revelou nada...nada que prejudique o mundo dos Puas aqui no Brasil...
Housenka

Veterano - nível 9

#635050 Vim aqui EXATAMENTE para ver como estava o fórum em relação a isso.
Creio que isto vai prejudicar o PUA sim, pois SEMPRE que algo cai na mídia e vai para a mão da massa vira a porcaria que a gente já conhece. Vide Facebook.

O assunto deveria continuar bem escondido. Espero, sinceramente, que venham poucos e que, os que vierem, sejam pessoas com alguma meta e não pessoas com tempo ocioso.
Black King

Aprendiz

#635056 É prejudicial pra quem decora rotinas e sai usando ela por aí como se fosse o Don Ruan.

Todos sabiam que isso iria ser desmacarado (apesar do povo brasileiro ser um pouco cético nesses assuntos.).

Para os decoradores com medo de serem ridicularizados: Usem o que vem de você, e não de um post.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#635060 Eu tenho vontade de me jogar num mar cheio de tubarões quando leio algo disso.

Somos exatamente as pessoas que deveriam estar divulgando, pois muito de nós fomos exatamente os que excluídos da sociedade e deixados de lado por não faz parte da tal matrix.
O no PU mora a possibilidade de melhorarmos muito de vida, crescer como homens então por que não dar essa possibilidade a todos que quiserem?

Reiterando que não somos uma sociedade secreta que o conhecimento aqui adquirido é somente nosso, isso seria dar asas ao Ego e se achar melhor que os outros.

Totalmente desnecessário esse tipo de discussão, pois há tantos precisando de ajuda e que precisam da opinião de alguém, isso não deve vim somente dos mais experientes, todos temos experiências válidas.

Fechando o assunto, o que nós fode é a cabeça fechada para a liberdade de todos que quiserem aprender, como será ou não usado cabe a quem for usar.

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#635073 Essa do zera não teve nada, ele é bem inteligente quando se trata disso, de PU na mídia. Em relação ao do agora é tarde Danilo foi mais Pua do que ele kkk na moral mesmo :ae ele só fudeu tudo falando as girias, mas fora isso danilo foi mais pua que ele! :ae