- 13 Jun 2012, 06:34
Fala galera, beleza?
Antes de mais nada criei este tópico no intuito de colocar em debate um assunto que muito provavelmente interessa a todos aqui:
O Pick Up Artist na mídia.
Após assistir no programa ''Agora é tarde'' o PUA Rodrigo Farah, fiquei muito preocupado em como isso pode nos prejudicar.
O que acontece se formos tachados de ''Sedutores baratos''?
O PUA desperta muito interesse nas pessoas por abrir portas para interações jamais imaginadas, logo, muitas pessoas, mulheres e homens terão manjado todo nosso material.
Sendo assim o que será de nós?
Ao meu ver, Rodrigo Farah praticamente ridicularizou o PUA, mostrando-o de uma maneira muito explícita.
O que diria se saísse para sargear e uma garota te disse-se:
-Nossa, vi um cara fazer igualzinho no programa do Danilo Gentili.
Essa é minha preocupação.
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Antes de mais nada criei este tópico no intuito de colocar em debate um assunto que muito provavelmente interessa a todos aqui:
O Pick Up Artist na mídia.
Após assistir no programa ''Agora é tarde'' o PUA Rodrigo Farah, fiquei muito preocupado em como isso pode nos prejudicar.
O que acontece se formos tachados de ''Sedutores baratos''?
O PUA desperta muito interesse nas pessoas por abrir portas para interações jamais imaginadas, logo, muitas pessoas, mulheres e homens terão manjado todo nosso material.
Sendo assim o que será de nós?
Ao meu ver, Rodrigo Farah praticamente ridicularizou o PUA, mostrando-o de uma maneira muito explícita.
O que diria se saísse para sargear e uma garota te disse-se:
-Nossa, vi um cara fazer igualzinho no programa do Danilo Gentili.
Essa é minha preocupação.
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?