Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
sharkiiziin escreveu:Só quem vai se foder e enlatado,por que vai usar o que todo mundo já sabe.

Errado e pensar assim, o meu problema nem e tanto com enlatado e sim com minha vida, tipo muito de nois a familia nao sabe que a genti estuda sedução, e quando seus amigos descobrirem vao te julgar, pode ser que não, de fato existe umas pessoas que sempre quer fazer piada mesmo a genti demonstrando que tudo funciona (> e isso, so meu ponto de vista,
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#635078 quer saber minha opnião?

Com o tempo, por ser um assunto interessante, a popularização do pua é inevitavel cara.

Então ta na hora de investir no seu natural game, e parar de decorar rotinas.

As mulheres não vão deixar de gostar do cara que é alpha não.
Se o cara for alpha mesmo, vão inclusive respeitar a arte pua mais.

Mas é logico que vão ridicularizar isso também...
As pessoas tendem a ter medo do que não conhecem. Medo de estarem sendo usadas no caso. E elas tem que se sentir seguras de alguma forma. Por isso elas ridicularizam.

Não quero que se popularize, mas se acontecer, eu não vou estar fodido...
Michel_Coruja

Aprendiz

#635186 Relaxe, apenas os mais aptos sobrevivem.

Tem vários membros aqui que não sabem pôr em pratica o "material" que pegamos aqui.
você só vai correr risco se for um enlatado e não tiver personalidade própria.
Então, caro colega, não se preocupe.
Italotio

Veterano - nível 9

#635195 Cara, esse assunto de sedução só foi tocado devido ao dia dos namorados, um assunto envolve o outro, jaja muita gente vai esquecer isso -.-

Agora sobre os videos, caralho o Zera foi bem mais reservado, não usou nenhuma "linguagem desconhecida"
Já o Rodrigo Farah, foi num programa de humor e em 5 min, queria dar uma aula toda teorica, tsc. E o Danilo ainda pertubando eu ri pa porra.. UHAEUAHUEHUAEA
Teco

Aprendiz

#635218 Vejo aqui muita gente dizendo que não sofrerar abalo nenhuma, FALA SÉRIO, sim as mulheres ficarão mais na defensiva pode botar um fé nisso, o que irá acontecer que vc terá bem mais trabalho, terá que se reinventar, pois elas ficarão atentas e qualquer vacilo seu, no mais o cara do agora é tarde pode mais é ridicularizar do elevar o pu, porque fala sério ele é muito ruim, se fosse um cara que não conhecesse o pua, nunca poderia imaginar que tal coisa funcionasse assisntindo ele.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#635221 Mulheres não ficarão mais na defensiva, apenas não vão cair mais em joguinhos e enlatados.

A popularização é muito boa, porque será nela que vamos distinguir os homens alfa, daqueles que se acham sedutores, só porque pegaram uma HB10 usando enlatados.

"SEDUÇÃO NÃO É SOBRE FALAR UM MONTE DE BESTEIRA PRAS MULHERES", é aflorar o alfa que existe dentro de cada um, e é isso que atrai elas.
Don Giovane DeMarco

Aprendiz

#635236 Se com uma mera entrevista você já está muito preocupado, imagina só se produzirem um seriado brasileiro Pickup Artist...
Cara, como já falaram anteriormente, basta aproveitar o material daqui, desenvolvê-lo e adaptá-lo à sua personalidade.

Como já citaram aqui anteriormente, crie suas rotinas e use enlatados com moderação!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#635238 bom cara fiquei contente em saber que o zera fez uma entrevista, na minha opinião ele é um cara muito humilde e tem bastante habilidades merece ser reconhecido, porem tenho minhas duvidas se este video é real, só acredito realmente depois que ver o link original do video, em momento algum vi o microfone do canal de tv ... se vc for ver o site deste canal todas entrevista eles dão o microfone para os entrevistados e não vi o microfone com o zera em nenhuma vez... ta aqui o site abaixo

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regia ... 3/1990620/

tou dizendo que tenho duvidas, não estou afirmando nada...

................................

agora sobre a popularização do pu, cara procura no youtube o tanto de entrevista que tem sobre assunto, lourenço zen, daniel madeira, ares, alex voger e muitos outros puas estão dando entrevista e nunca popularizou, pode ficar tranquilo são poucas pessoas que se interessa em aprender a parte amorosa da vida, é essencial mas poucos se interessa

..................................

acredite em mim, com o tempo vc vai mudar seu estilo de jogo, style mudou, ele não jogo mais indirect, mysteri mudou, ele não usa mais magicas no campo.....

..............

abraço
arlindo

Veterano - nível 10

#635256 cara como todos sabem o pick up a cada dia que passa ta crescendo cada vez mais no brasil acredito que a popularização só vai atingir quem se robotizou com o mm com o tempo as rotinas e os opnes de livros vão ficar tão popular quanto cantadas de pedreiro! ontem cheguei a assistir a entrevista no agora é tarde acredito que ali é mas um que leu o mm decoro as rotinas e opner e sai por ai se achando o guru! acredito que o verdadeiro pick up não é aquele que decora rotina e opner sem ao menos ter a criatividade de criar as suas propias o verdadeiro pick up é aquele que aprende o verdadeiro significado da palavra ser homem!