Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#635296 Olha sò n vai foder nìnguem sabe pq?

Ser torna um verdadeiro pua antes de mais nada e ser vc mesmo de um jeito que vc n sabe

então o pua ow o puabase te da o caminho para chegar atè sua essência e assim consequentimente saber seduzir

então so quem se fode são os quem vive de enlatados enganando a si e a pessoa seduzida

busquem sua essência galera.
:legal

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#635608 Engraçado, quando eu postei o vídeo, não tinha postado o vídeo do zera, até porque nem tinha assistido.
MrBad

Veterano - nível 9

Big Dog escreveu: Eu tenho vontade de me jogar num mar cheio de tubarões quando leio algo disso.

Somos exatamente as pessoas que deveriam estar divulgando, pois muito de nós fomos exatamente os que excluídos da sociedade e deixados de lado por não faz parte da tal matrix.
O no PU mora a possibilidade de melhorarmos muito de vida, crescer como homens então por que não dar essa possibilidade a todos que quiserem?

Reiterando que não somos uma sociedade secreta que o conhecimento aqui adquirido é somente nosso, isso seria dar asas ao Ego e se achar melhor que os outros.

Totalmente desnecessário esse tipo de discussão, pois há tantos precisando de ajuda e que precisam da opinião de alguém, isso não deve vim somente dos mais experientes, todos temos experiências válidas.

Fechando o assunto, o que nós fode é a cabeça fechada para a liberdade de todos que quiserem aprender, como será ou não usado cabe a quem for usar.

Abraços

Faça das palavras do Big Dog, as minhas, com certeza!
joaozim64

Veterano - nível 8

#635621 Mano , ninguem vai se "foder" aqui nao , kk' .-. o que nos temos que faser , e que cada um ache um estilo proprio , natural game , nao fique decorando Neg's , nem rotinas etc . Desenvolver o seu proprio estilo , é essencial para a sua evolução , começar a criar as suas proprias rotinas etc , ja comecei a fazer isso , comece voce tambem ;)
Kurt_Cobain

Aprendiz

#635653 Eu acho que o PU estrapolou dos limites a muito tempo no quesito divulgação.Existe um equilíbrio entre ter um conhecimento disponivel a todos(que precisem) do que ter esse conhecimento banalisado e nas mão de pessoas que não sabem usar e que nem precisam.
Muitos usam a frase ''conhecimento para todos'' para justificar sua vaidade e desejo de se mostrar que é o fodão por ai.
A providencia já era pra ter sido tomada,mas os administradores do fórum ganham dinheiro com a area VIP.
Fazer o que... :parado
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#635655 Lá vamos nós novamente...

Big Dog escreveu: Eu tenho vontade de me jogar num mar cheio de tubarões quando leio algo disso.

Somos exatamente as pessoas que deveriam estar divulgando, pois muito de nós fomos exatamente os que excluídos da sociedade e deixados de lado por não faz parte da tal matrix.
O no PU mora a possibilidade de melhorarmos muito de vida, crescer como homens então por que não dar essa possibilidade a todos que quiserem?

Reiterando que não somos uma sociedade secreta que o conhecimento aqui adquirido é somente nosso, isso seria dar asas ao Ego e se achar melhor que os outros.

Totalmente desnecessário esse tipo de discussão, pois há tantos precisando de ajuda e que precisam da opinião de alguém, isso não deve vim somente dos mais experientes, todos temos experiências válidas.

Fechando o assunto, o que nós fode é a cabeça fechada para a liberdade de todos que quiserem aprender, como será ou não usado cabe a quem for usar.

Abraços

Resposta perfeita,sem mais :legal