Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:Lá vamos nós novamente...

Big Dog escreveu: Eu tenho vontade de me jogar num mar cheio de tubarões quando leio algo disso.

Somos exatamente as pessoas que deveriam estar divulgando, pois muito de nós fomos exatamente os que excluídos da sociedade e deixados de lado por não faz parte da tal matrix.
O no PU mora a possibilidade de melhorarmos muito de vida, crescer como homens então por que não dar essa possibilidade a todos que quiserem?

Reiterando que não somos uma sociedade secreta que o conhecimento aqui adquirido é somente nosso, isso seria dar asas ao Ego e se achar melhor que os outros.

Totalmente desnecessário esse tipo de discussão, pois há tantos precisando de ajuda e que precisam da opinião de alguém, isso não deve vim somente dos mais experientes, todos temos experiências válidas.

Fechando o assunto, o que nós fode é a cabeça fechada para a liberdade de todos que quiserem aprender, como será ou não usado cabe a quem for usar.

Abraços

Resposta perfeita,sem mais :legal

Concordo com o Big Dog e o CharmingPrince

EM VEZ DE SE PREOCUPAR SE VÃO DESCOBRIR PORQUE NÃO VAI PROCURAR SE LIVRAR DO ENLATADOS ASSIM NÃO SE PREOCUPARA SE DESCOBRIREM

''AH MAIS ASSIM IRÃO NOS DESCOBRIR'' QUE SEJA POIS NOS ESTADOS UNIDOS JA FOI DESCOBERTO O PUA FAZ TEMPO E ISSO NÃO AFETA ELES, ENTÃO PORQUE NOS AFETARIA AQUI E SERIA ATE BOM POIS SERIA O VERDADEIRO TESTE PRA SABER QUEM E ALFA DE VERDADE POIS SE VOCÊ PRATCAR E EVOLUIR ATE IRA GOSTAR POIS SEU JOGO E TUDO QUE VOCÊ APRENDEU SERA COLOCADO A PROVA

BOM SE QUISER FICAR USANDO ENLATADO USE MAIS UMA COISA EU DIGO COM O TEMPO VOCÊ IRA QUERER MUDAR MAIS PODE SER TARDE DEMAIS
Vinizor

PUA EXPERT

#635777 Isso já foi mais do que debatido por aqui, minha dica é: Evolua!
Evoluindo, você não vai mais precisar das 'muletas', se torna interessante naturalmente. Todos tem alfabilidade dentro de si, alguns só precisam de um empurrãozinho pra descobrir isso.
Acho que na pior das hipóteses, vão se foder os indirects que não tem capacidade de criar seus próprios oppeners, ou seja a escória, os parasitas.

Ps: Usei indirects e escória / parasitas na mesma frase, porém me referi aos que querem tudo mastigado.
Vinizor

PUA EXPERT

#635782 Complementando, nosso forum tá eliminando aos poucos os parasitas que citei, esse lance de concluir o stylelife antes de ter acesso ao resto dos materiais (foi isso que entendi), foi uma jogada de mestre. =)
Sicario

Veterano - nível 1

#635796 Bom sou a favor da popularização em partes, acho que vai demorar um pouco ainda o que acho que vai ser ruim se os novos membros não levarem a sério e acabar virando modinha. Bom de todo jeito deixa arder! Kkkk
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#635800 Cara, como o pessoal já disse, só quem só usa enlatados é que vai se dar mal...
Quero ver o pessoal perceber que você é um PUA através da BL, através de kinos, negs ou pior, pelo seu natural game... :mau
Nessas horas a HB já está na sua e já esqueceu de tentar descobrir se você é um PUA, ela só vai querer saber é o seu nome e telefone... :louco

Abraços! :ae
ramon andrade

Veterano - nível 9

#635918 Mano..isso concerteza já aconteceu outras vezes..e muitas vezes, não irá fazer diferença em nada..como até hoje nunca fez...porque desde o tempo que existe o PU você acha que ninguem nunca revelou???

Não se preocupe..só cuidado com os entalados hehe...

Abrass