Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

#635042 E aí meus bruxos, tudo certo com vocês?

Estou com um problema em definir a melhor estratégia quando quero manter contato com HBs que já closei e que pretendo namorar ou continuar ficando por mais tempo.

Reparei que algumas reabrem os canais de interação, ou seja, ligam, mandam sms, chamam no face ou msn (geralmente essas são as que estamos menos interessados, hehe).
Enquanto outras nunca dão o passo de entrar em contato, nesse caso eu tenho que continuar as interações.

Eu já pensei que tinha algo a ver com a beleza das hbs, que as que tinham mais beleza e, portanto, oportunidades; não precisavam se dar ao trabalho de ficar correndo atrás, mas minha tese virou pó depois que percebi que hbs que não eram tão atraentes também não reabriam as conversações.

Hoje, eu penso que as interações devem partir de ambos os lados, tanto do homem ou da mulher, mas infelizmente não é sempre assim que acontece (nem tudo são flores!).

Gostaria de saber o que os meus bruxos tem a falar sobre isso, o que pela sua observacão tem se provado mais eficaz? Por favor, somente comentem tendo em base EXPERIÊNCIAS PRÓPRIAS, sem achometros.

Fico no aguardo, absss
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#635061 Fala sedutor!!! ... o detalhe é que a gente complica o que é simples. O segredo é não mostrar necessidade e atuar com todas as pererecas de uma forma semelhante.

Você tem que passar confiança, segurança e projetar poder e auto estima!

Vai por mim ok, estou te dando esse toque de artista bem valioso para você se dar bem! ... ja passei por isso e sei muito bem como agir nessas situações!

Se gostou ... da um like ai ok... um forte abraço! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#635066 Bruno, tranquilo no mamilo?

Isso é realmente um problema, isso deve partir de ambos porém vamos fazer uma comparação.

"O as moedas são atraída até o imã, todos sabe que o imã atrai as moedas e ele não precisa está por perto pra dizer com certeza que isso acontece.
Porém quando ele está por perto, as moedas não resistem pois elas sentem a energia dele e assim vão até ele. Claro que isso não vale para todas as moedas e também depende o quanto o imã está próximo delas."

Enfim Bruno, resumindo elas tem que se sentirem sempre cativadas pela energia que deixou com elas, e sempre que você estiver também por perto elas irem até ti.

Abraços e boa sorte.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#635149 Também notei isso, porém é aquele ditado: é dando que se recebe.

Como é que você quer que as pessoas corram atrás de voce, se voce não corre atrás delas? elas só viram até voce se voce for atras dela. Eu quando comecei era muito egoista, se achava fodão e era orgulhoso achando que elas é que tinham que ir atrás de mim, mas a verdade é que elas nunca vem atrás da gente porque isso parte da gente, a gente que tem que ir atrás delas. Quando eu mudei de atitude e comecei a ir atrás delas, eu pude ver que elas estavam vindo atrás de mim, e consequentemente eu parei de ir atrás delas e elas continuaram vindo atrás de mim. È por ai que voce tem que fazer.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
alexdarko

PUA Avançado

#635261 basicamente depende muito da experiência pessoal da HB, conexão emocional contigo e conforto criado durante a interação. o resultado dessa equação é que vai definir se elas decidem realizar a interação ou não. é interessante notar que nessa fórmula a experiência da HB com interações criadas por ela tem um peso muito maior que os outros termos. uma mulher que ligou prum cara e viu ele agir como um babaca tende a quase nunca ligar novamente independente de conexão e rapport criado. uma mulher que tomou a iniciativa e teve uma resposta positiva pode repetir essa atitude de forma muito mais natural. também há um peso social e é compreendido no inconsciente coletivo que é dever do homem tomar atitudes numa relação/flerte, então os casos que as mulheres tomam iniciativas tendem a ser bem menos frequentes.

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:aquele ditado: é dando que se recebe.

Como é que você quer que as pessoas corram atrás de voce, se voce não corre atrás delas? elas só viram até voce se voce for atras dela. Eu quando comecei era muito egoista, se achava fodão e era orgulhoso achando que elas é que tinham que ir atrás de mim, mas a verdade é que elas nunca vem atrás da gente porque isso parte da gente, a gente que tem que ir atrás delas. Quando eu mudei de atitude e comecei a ir atrás delas, eu pude ver que elas estavam vindo atrás de mim, e consequentemente eu parei de ir atrás delas e elas continuaram vindo atrás de mim. È por ai que voce tem que fazer.

Valeu bruxo pelo feed, realmente eu faço o papel do fodão, mas provavelmente estou fazendo demais. Absss
Hector Lopes

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:
aquele ditado: é dando que se recebe.

:ajoelhar :ajoelhar :ae
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#635942 gostei de todas as respostas, mas a do fantasma foi a que me tocou mais...

eu tambem por ter uma boa aparencia sou meio orgulhoso e falta humildade na maior parte das vezes... ainda bem que tem a galera aqui pra clearear a cabeça da gente quando precisa.

abração!