Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#635098 E aew galera, :D

Bem, vou ser bem direto quanto a minha dúvida: as pistas falsas de tempo, são realmente necessárias na hora da abordagem?

Estou querendo investir em uma segunda abordagem com uma garota do curso... pq a primeira foi meio fail, falaram que nem tanto, mais achei pq eu nao continuei a interação,( pior-abordagem-que-ja-fiz-t61329.html ) porém ficar dando falsas pistas de tempo acho que não fica legal, por estarmos na mesma escola, ela irá me observar no intervalo que é qdo eu posso aborda-la, e verá que não estou fazendo nd demais... apenas conversando com amigos... ela não é da minha sala, por issu só tenho o intervalo para aborda-la.. e pra "me ajudar" só tenho +3 dias de aula antes das férias contando com hj :chora tenho que pegar contato o mais rapido possivel :rolf

Gostaria que respondessem a essa dúvida com base em experiência própria, pq eu sei que nos livros do style e do mystery está descrito que é preciso usa-las. Porém eu quero saber se existe algum PUA por aqui, que consegue closar as garotas sem que seja necessário usar essa pista falsa de tempo.. se tiver é só levantar a mão hehe :louco
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#635103 É bom, mas vai depender da situação... para os iniciantes é o recomendável, senão fica muito na cara que chegou na HB só pra pegar ela, já usando ums "falsa pista de tempo", pense comigo:

Começaram a conversar, você não ia demorar muito na verdade porque tinha que fazer uma outra coisinha, mas o papo foi ficando interessante, esta rolando um bom clima entre vocês e tal, ou seja, se aconteceu, foi por um acaso/destino e as garotas adoooram isso
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#635104 E ae brow!

Cara é uma ferramenta que está ai disponível para você, tu acha necessário? Ou acha melhor chegar na garota conversar de boa e falar que continuar esse papo mesmo nas férias e então tu quer o contato dela, muito mais que preferencialmente o telefone, sem essa de facebook, é broxante trocar ideia só assim, eu não curto mas fica a vontade se acha necessário.

Abraços e boa sorte!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#635110 em grupos indiretamente é importante mesmo!mais eu acho o jogo indireto muito trabalhoso.Eu não uso chego e me apresento normal pergunto o nome e o que gosta de fazer e dai desenvolvo uma historia e tal observo a bl minha e delas
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#635121 Perceba quando uma pessoa fala que vai embora. Como você reage?
Se você gostar da pessoa, vai começar a dar mais atenção a ela para ela não ir embora, se não quiser a pessoa vai torcer para ela ir embora e não vai dar papo para ela.
Por isso é importante a pista falsa de tempo.

Valeu :ae
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#635198 Axo q depende de como esta o papo ..ja tive uns fails relacionado. a pistas falsas de tempo...axo que é porque sou inexperiente ainda
Don Juan.

Aprendiz

#635201 Cara, primeiro que depois que tui der a pista falsa, ela nem vai lembrar mais, A pista falsa de tempo serve pra mostrar que tu vai ser aceito bem rapidamente e que ela vai te querer ouvir.!

Abraços! :D

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#635202 Então é issae!!! vlw pelo feed seus safados auhauha :D bem, como alguns usam e outros não, eu vou testar os dois modos, e ver com qual faz mais meu estilo ,porém pelo menos com essa da etec se eu lembrar uso um auhauhaha, é pq na minha abordagem ainda nao ta inclusa as pistas de tempo, vou dar uma no maximo logo de começo se lembrar, dps tento desenvolver a atração e closar pelo menos o cel já que o tempo é curto ;D

Vlws abraços!!
albuquerque

Veterano - nível 10

#635204 Na minha opinião pistas falsas de tempo só devem ser usados quando o set tiver esfriando e você precisar ejetar sem sair com a bola murcha.

nesse tipo de situação acho que rapport e BL é que mandam, já que o tempo é curto e você vê elas apenas no intervalo.

Abraço. :ae
mandin

Veterano - nível 10

#635208 Vc nao precisa de seguir a risca essas dicas que os livros dao, use apenas se voce quiser e se for necessario. Eu por exemplo nunca usei e nunca precisei de usar e sempre sai de forma natural.

Abracos