Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#635222 pdc albuquerque, ainda mais pq as unicas pistas falsas de tempo que terei pra usar são coisas do tpw, daqui a pouco preciso ir na cantina comprar algum lanche, preciso voltar para meus amigos, tenho que fazer uma ligação... mais tpw são coisas que eu poderia fazer outra hr sei lá... acho que nesse caso a melhor a se usar é a do lanche na cantina... xD mais vlw pelo feed =P
CGP

Veterano - nível 3

#635241 Acredito que depende muito da situação na qual você vai abordar.
Mas nunca fui de usar muito, exceto se precisar cair fora do set. ;]
alexdarko

PUA Avançado

#635248 se ela não é da tua sala e tu só tem o intervalo pra abordá-la a falsa restrição de tempo já tá subentendida, nesse caso não é necessário tu comunicar isso.
Marinho

Pickup Artist

#635378 Nem o MM é necessário, você poderia ter aprendido tudo naturalmente, sem esforço nenhum!

Se escolheu o caminho de ser um PUA ao invés de um natural, fazer o que! Segue o conselho da galera.

Abração!

- Marinho
caio_sp

PUA EXPERT

#635390 Cara pista falsa de tempo até que é uma coisa legal... Mas tem que calibrar ela, senão fica mto na cara que é falsa!

Ela é uma coisa bem importante naquele jogo do mystery total INdirect... Eu qto mais penso na vida menos gosto desse jogo!!

O Mystery acredita muito nessa parada de demonstrar valor, ficar pagando de fodão e tal... E a ideia de indisponibilidade é congruente com o jogo
PAULO-RS

Aprendiz

#635464 Olha na minha opinião vai de cada um eu as vezes uso as vezes não e nunca notei muita a diferença, no livro mm fala que é indispensavel mas tenho as minhas duvidas já me dei muito bem sem usar elas e ja me dei mal usando elas.