MarcoTNP

Aprendiz

#42831 Acho que tem gente fazendo drama demais quanto a isso... É inevitável, os próprios grandes MPUAs ficaram famosos através da mídia. O foda é ver um cara desse aí falando de tudo como se fosse um alto mestre haha Não pega nem resfriado. Mas do resto... Acho que os princípios vão continuar funcionando, principalmente quando falamos de inner game, linguagem corporal, entre outros. Oppeners basta não ficar repetindo as mesmas coisas, saber se adaptar,inovar... Negs não tem porque se preocupar, sabendo como usar vai continuar dando certo porque, CARA, só se a garota se tornar uma paranóica, né! Ninguém vai poder mais falar nada dela. E pra finalizar... Acho que nem mídia, nem as pessoas vão se aprofundar tanto a ponto de atrapalhar ninguém... Tanto golpe aparece na mídia e as pessoas continuam caindo, porque nosso jogo honesto seria diferente? hahaha Além de tudo, conto, também com essa falta de aprofundamento/interesse. Só estamos perdidos se as garotas enlouquecerem e se tornarem paranóicas totais, não aceitando nada diferente de ninguém... Se bem que aí acho que é só a gente se jogar aos pés delas com rosas e chocolates que elas vão ter certeza que nós não somos PUAs hauahuahuahua... O foda são as pessoas (principalmente as mulheres) quererem nos ver como inimigos. PFF É isso que elas querem, ué! Gente como PUA, ou vai dizer que elas querem ficar ouvindo "E aí, gata, te achei gata! :louco " hahuha
Sexwild

Aprendiz

#42878 Bom Galera!
Que isso tudo um dia vai ficar manjado, isso vai, porém imagino que demorará muito mais tempo do que isso.
Esse programa ai, não é assistido pelo público que nos interessa. Pelo menos não a grande maioria das HB's que valem realmente a pena.Imagine se conseguíssemos absorver 100% de todo contúdo que a mídia nos passa. Acho muito pouco provável. Tenho Visto muito poucos PUA's por ai que realmente aplicam o método, seja ele qual for.
E pelo que me consta, o sucesso das nossas rotinas estão muito mais baseados no contexto e na forma que a rodamos, do que que no conteúdo em si (apesar dos pesares). Atitude Alpha nunca muda com o passar do tempo e isso é o mais importante para nós.

Sexwild.
wvilela

Veterano - nível 3

RWies escreveu:Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.

COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?

Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.

Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.

Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.

Disse tudo que eu queria falar.
hotnight

#43504 é só pensar antigamente o "você vem sempre aqui?" era perfeito pra puxar assunto hoje se tu fala tu vira piada.PU vai ser a mesma coisa!!!

Há 2 semanas eu rodei a rotina do cubo com uma hb ela chego em casa botou cubo deserto(mandei ela imaginar o cubo no deserto) no google e achou toda a rotina fiquei queimado com ela!!

Nós deveríamos nos preocupar em guardar mais o segredo...
The Gangster

Veterano - nível 9

Kamikor escreveu:
RWies escreveu:Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.

COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?

Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.

Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.

Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.

Medo do conhecimento eu não tenho,
e sobre quem saber realmente jogar e não sabe, eu também to tranquilo :D

O que me deixa puto com tudo isso, é que daqui um tempo,
essas rotinas, openners, C&F's, negs, e tudo mais que demoramos MUITO tempo pra fazer,
serão igual várias cantadas de pedreiros, e o pessoal vai receber e usar isso de mão beijada, e as meninas vão passar a achar as pessoas que usam isso nojento, dando risada porque os beta's vão tentar usar também, e aí vai generalizar, e todos que usam isso passaram a ser nojentos. :bravo

Mas quanto a isso, é muito tranquilo mesmo, qualquer coisa é só inovar, inovar, e inovar sempre.

Abraços, Kamikor.

Também não me importo com isso!!! Lembrem-se!! O que atrai as mulheres é a liderança, o valor superior, a coragem etc... Apenas teremos que evitar de usar as rotinas e openners enlatadas! Afinal, tudo na vida evolui, e todos nós temos conhecimento suficiente para melhorar o nosso jogo!!!! Deixem os betas se ferrarem com as rotinas e openners divulgados, porque o conhecimento mesmo sobre o PU não será divulgado em uma materiazinha de alguns minutos, vocês acham que se fosse realmente atrapalhar o Mistery aceitaria fazer um programa na TV???

Evolution, mans!!!! Evolution!!!!

Vamos todos fazer a revolução!!!!