- 08 Jun 2010, 17:48
esquenta com isso nao é a vida
quando da tudo certo
é porque algo vai dar errado
ahahah
quando da tudo certo
é porque algo vai dar errado
ahahah
RWies escreveu:Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.
COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?
Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.
Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.
Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.
Kamikor escreveu:RWies escreveu:Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.
COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?
Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.
Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.
Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.
Medo do conhecimento eu não tenho,
e sobre quem saber realmente jogar e não sabe, eu também to tranquilo
O que me deixa puto com tudo isso, é que daqui um tempo,
essas rotinas, openners, C&F's, negs, e tudo mais que demoramos MUITO tempo pra fazer,
serão igual várias cantadas de pedreiros, e o pessoal vai receber e usar isso de mão beijada, e as meninas vão passar a achar as pessoas que usam isso nojento, dando risada porque os beta's vão tentar usar também, e aí vai generalizar, e todos que usam isso passaram a ser nojentos.
Mas quanto a isso, é muito tranquilo mesmo, qualquer coisa é só inovar, inovar, e inovar sempre.
Abraços, Kamikor.