- 11 Jun 2010, 18:52
Todos têm notado que o PU tem aparecido cada vez mais na televisão/midia,e nao,nao deixa quem se empenha estudando e baixando material feliz,eu nao gosto dessa ideia de popularizar porque eu acho pessimo entrar numa balada e ver um cara TOTALMENTE E ESTREMAMENTE BETA "vomitando" alguma rotina por exemplo a das concelheiras que eu eu ja adaptei ela um monte de vezes fazendo virar uma parte do meu jogo sem parecer enlatada,no ponto de vista da evoluçao,vaai ser otimo porque cada vez mais seremos forçados a evoluir,criar coisas novas e etc.E mesmo se a populaçao beta sair estragando nossas milagrosas rotinas eles nao teram sucesso,pq mesmo quando nos que temos um pequena ou vasta experiencia no mundo PUA quando usamos enlatados,eles nao parecem tao enlatados,betas fazendo uso dessas rotinas vao parecer mais artificiais que NUNCA,sem contar que eles nao desenvolveram inner game e atitude alfa igual ágente.Betas nunca foram e nunca serao concorrencia pra nós,eles sao BETAS,nao é uma rotina que te faz de um PUA um PUA,mas nao me deixa feliz e com certeza nao deixa muitos outros que o PU se popularise tanto.
abraços!
abraços!