_HeadbangeR_

Aprendiz

#51939 Com certeza que já tem mais experiência e é bom no jogo não será muito afetado por essa p. toda.

Eu só fico preocupado com caras que tem pouca experiência em campo (assim como eu) e que querem sair pra sargear usando os métodos já prontos. Além de preocupar-se com AA, linguagem corporal, controle de frame, o caramba a 4, os iniciantes vão ter que preocupar-se em usar openers e rotinas que as HBs não tenham escutado de betas, ou da mídia.
E além do mais, é perigoso as HBs sacarem a idéia dos negs. Já pensou? Uma das maiores armas do PUA iria pra fita.

Pra quem já está bom no jogo vai ser apenas mais um incentivo pra melhorar.
Agora, pra quem tem dificuldade...
Sonne

Veterano - nível 9

#52613 Na real, isso não me assusta, são poucos os que se dedicam a essa arte, geralmente são pessoas que tem alguma dificuldade com mulheres, sem ofensas a ninguem aqui ok. :D
Os betas que ouvem sobre isso axam q não funciona, os naturais são raros de se axar. Rotinas são faceis de se criar, simples estórias são rotinas. Não se assustem puas, nem iniciantes, conforme vcs evoluirem seus usos de rotina diminuirão drasticamente. :ae
ABrass
Clister

#52654 Cara esse video não diz nada.

Mulherada ja manja cantada de pedreiro. Mas rotinas ? Existem milhares ? Openers? Varios.

Entao... I don't care.

att.
vini1993

Aprendiz

#53007 alguma hora isso ia acontecer... seria legal criar pequenos grupos de pua's para criar rotinas e evoluir :legal
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#53469 cara o maximo que ele pode fazer e dedurar as rotinas
isso n devia assustar nenhum de nois ja que ninguem pretende ficar memorizando rotinas para sempre
ser um pua e um metodo natural. um pua e que um cara com confiança, experiencia social e que sabe reagir positivamente a essas situaçoes.se tornar um pua e um aprendizado que sintetiza muuuuitos anos que levariamos na tentativa e erro e isso eles nao tem como expor.
Mystery pode ser reconhecido na rua e julgado negativamente pois ele ja apareceu muito.mas duvido que se ele mudasse completamente a aparencia, ele ia deixar de ser um pua e que sua "magica" ia deixar de funcionar.
podem expor o que quiserem, jamais vao conseguir mostrar a essencia que faz a verdadeira "magica".
Hunters

#53481 Atitude, confiança, auto estima... naun são ensinados... ou vc tem ou naun tem...
O verdadeiro PUA tem um jogo invisivel... a tendencia é que as rotinas virem " cantadas de pedreiro" ou muito batidas...
Mas segundo Sinn no seu livro diz que apenas 10% segue em frente com que aprendeu, desses 10%, 56% começam a namorar e largam o PUA...
relaxemm
purinkuanto

Aprendiz

#54370 isso é bom para que possamos desenvolver... estar sempre um passo a frente do que esses caras falam para a manada.
Debarba

Veterano - nível 10

Sonne escreveu:Na real, isso não me assusta, são poucos os que se dedicam a essa arte, geralmente são pessoas que tem alguma dificuldade com mulheres, sem ofensas a ninguem aqui ok. :D
Os betas que ouvem sobre isso axam q não funciona, os naturais são raros de se axar. Rotinas são faceis de se criar, simples estórias são rotinas. Não se assustem puas, nem iniciantes, conforme vcs evoluirem seus usos de rotina diminuirão drasticamente. :ae
ABrass

:ae
Iceberg

PUA EXPERT

Mulher do email escreveu:Sou mulher e fiquei preocupada ao ver a notícia.
Como devo fazer para não ser conquistada por esses homens treinados para matar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou um assassino e não sabia?!! :mau

O Pior de tudo é que a entrevistadora mandou altos IDIs nele, como, muito entusiasmo ao conversar, risadas muito espontâneas, olhar fixo (Ela mal conseguia olhar pra câmera), e depois que ele mandou a cantada com um negzinho embutido nela, ela ficou toda exitada :yaaah

Ótimo post.

Iceberg.