Valete

Aprendiz

#54782 Isso vai ferrar com quem tem pouca experiência em campo mesmo!

Mas garotas não perderiam seu tempo lendo sobre como conquistar garotas! Pensem nisso!

E mesmo as que tiverem tempo e vontade para ler, poucas entenderiam e menos ainda manteriam na memória.
E tem mais, a gente pode muito bem inovar as rotinas, apesar de ser um noob ainda, sempre que eu tento usar uma rotina eu dou uma modificada, não consigo fazer as coisas simplesmente copiando, tenho que transformar tudo para algo que se adpete a minha própria personalidade.

Isso vai ferrar basicamente com dois grupos:
Robôs sociais e novatos.

Se você for um desses, seus dias estão contados, comece a mudar!

Abraços e sucesso!
Cigano

Aprendiz

#56180 PUA é uma ARTE...não uma RECEITA DE BOLO!!!

É UM ESTADO DE ESPÍRITO, NÃO UMA DÁDIVA!!!

Agora, é hora de improvisar!! Quero ver quem é artista mesmo!! rss
rudson

Aprendiz

#59520 finalmente o verdadeiro jogo vai começar
agora só resta intender e nao decorar
fmz q o novo nivel de jogo começe *-*
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#59561 Muito simples se livrar disso hauhauhauha

Quando o PU* ( EDIT: Eu tinha escrito PUA ¬¬) tiver super conhecido, abridores como esse aqui surgirão:

" Hey, eu quero uma opinião rápida sobre o que é melhor entre... O que tá achando do meu opener de opinião? Você curte mais esses ou aqueles que são diretos? Ah! E sobre os naturais, o que acha? Comédia essa galera que fica indo pra fóruns estudar sedução né? :rolf "

HEHEHEHE

Infalível ^^

-JC#1
Dogy

PUA EXPERT

Valete escreveu:Isso vai ferrar com quem tem pouca experiência em campo mesmo!

Mas garotas não perderiam seu tempo lendo sobre como conquistar garotas! Pensem nisso!

E mesmo as que tiverem tempo e vontade para ler, poucas entenderiam e menos ainda manteriam na memória.
E tem mais, a gente pode muito bem inovar as rotinas, apesar de ser um noob ainda, sempre que eu tento usar uma rotina eu dou uma modificada, não consigo fazer as coisas simplesmente copiando, tenho que transformar tudo para algo que se adpete a minha própria personalidade.

Isso vai ferrar basicamente com dois grupos:
Robôs sociais e novatos.

Se você for um desses, seus dias estão contados, comece a mudar!

Abraços e sucesso!

Isso msm ,atitudes alfas não são decoradas,temos q nós preucupar em inovar as rotinas,pq essas sim cairão fácil na mídia :D
dener

Aprendiz

#60890 Me admira QUE TENHA AINDA alguns inocentes se espantarem por um homem falar sobre isso na tv, eu ja vi uns 4 pelo menos, ja vi até no Jô. Mas o que me irrita na comunidade brasileira é que td mundo quer aparecer de alguma forma seja formando um grupo de pseudos puas e montando uma escola de seduçao (pra copia os gringos)seja indo na tv ou nos foruns inventando sarge ou postando videos ridiculos na internert sem a menor didática para quem quer aprender enfim

PUA NO BRASIL E MODINHA JA DAQUI ALGUNS ANOS VIRA COISA SÉRIA

COMO DISSE MISTERY SOBRE A COMUNIDADE BRASILEIRA

- SAO UM BANDO DE MULEQUES VESTIDOS COMO PALHAÇOS QUERENDO APARECER
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#60958 Pra que essa preocupação toda?Já teve reportagem sobre o PUA no fantástico,no Jô,e são programas que possuem audiências altas,e não aconteceu nada,não será esse programa que mudará algo.E no mais,a memória do brasileiro é muito fraca.Aposto que a maioria aqui,não se lembra em quem votou para vereador,deputado....

O mundo todo saque que o Mystery é PUA,e ele ainda sim pegua a mulher que quiser.

No mais,se desenvolva e evolua.