Sartorio

Melhores PUAS

#95480 Por isso que eu digo...o jogo nao se baseia em rotinas e sim na personalidade do PUA, em de fato ser natural. Mesmo que as HBS conheçam o jogo elas acabarao ficando atraidas, basta você ser um bom PUA. Entendeu a diferença entre ser um PUA e um robo?
Falci

Aprendiz

PREMIO escreveu:o cara sabe do methodo é psicologo, e tem uma BL de um cão
por isso que eu digo nao adianta 1% de quem conhece o methodo consegue por em pratica.

Eu tb to de boa!!!

Primeiro descubra o jogo , depois descubra se ele esta no seu sangue...

Braço!!
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#115322 engraçado vcs dizerem que não iria gostar de ver um beta "vomitar" as rotinas se achando os proprios MPUAs mas, vamos olhar lá pra trás quando conheceram o PUA ... acredito que a maioria aqui era beta e pra praticar faziam o mesmo... intuam o mesmo sentimento que vcs teram ou tem ao ver um beta fazer isso era o mesmo sentimento que um PUA propriamente dito sentia ou não...
sobre a midia tudos os grandes PUA's eram famosos até foram criados series sobre o tema, livros e mais livros foram produzidos... o anonimato no mundo PUA nunca existiu isto e um fato.
e claro ficamos com medo da popularização das digamos "tecnicas pua" e ser digamos reconhecido por uma mulher... mas, a idéia do PUA não e mostrar para vc o caminho mais fácil para conquistar uma mulher e sim... treinar vc para tornar-se alfa... claro, dando exemplos, tecnicas, rotinas, mas, o PUA não se resume a isso... e as tecnincas de linguagem corporal que aprendemos, os medos eficaz de falar em publico o melhor jeito de olhar para uma mulher isso e de cada um... cada pessoa tem seu jeito alfa ainda temos isso... só nosso.
o PUA não é a Maçonaria uma sociedade digamos bem, bem, bem discreta tá ai para o mundo ver...
e outra a midia mostra a tendência, e a tendência somos nós ponto.
além do mais logo, logo isso acaba por ser tratar de modinha... e os verdadeiros PUA's continuaram a inovar, inovar e inovar...
Snow

Veterano - nível 9

#115485 Relaxa... só quem tem coragem e força de vontade se torna um PUA... e isso inclui ter suas próprias rotinas e métodos...

Abraços.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#116295 Beta, alpha, blablabla
Só isso que vejo, poxa nada melhor do que evoluir, conhecimentos ja temos, vamos continuar evoluindo e veremos onde iremos chegar, quanto mais as mulheres souberem melhor tera que ser o nosso jogo, acho que o mundo PUA abriu muitas portas que não serão fechadas só pq estão divulgando isso aqui e ali, nos EUA o próprio Mystery sempre aparece na midia falando algo e nem por isso o metodo dele ficou ruim, vamos parar de chorar e começar a pensar em como podemos melhorar o que ja temos, vlw sucesso a todos e para aqueles que desanimaram ao ver o video, lembrem daquele carinha no começo antes de saber que existia esse mundo e veja o quanto esse mundo foi bom pra ele o mesmo mundo pode ser bom para muitos outros que nessa hora estão chorando por não serem aceitos.
ktatal

Aprendiz

#116679 ai gente mais cedo ou mais tarde o jogo seria revelado , mais isso e bom essa ea hora de separarmos os homens dos meninos e ver quem realmente sabe jogar !!
to de boa !!
Akon

Veterano - nível 1

#117647 Atenção Newbies
Comecem a práticar para internalizar o jogo...se não, do jeito que estão divulgando o PickUp... um dia ainda vão rir de vocês quando usarem 'O cubo'
tatibano

Veterano - nível 9

#118162 sinceramente eu gosto disso cara...
o cara é um porcaria(sinceramente.. da pra ver isso)
agora se os caras usam um jogo assim por ai é até bom ke eles sejam pegos
ai melhoram cada vez mais.
ke graça tem se n tem perigo de dar errado???
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#119547 BOm Pra mim esse cara ....estudou o Metodo não conseguiu nada....

e agora ta divulgando com um tanto de remorso por não ter conseguido nada.....

mas quando o PU fica ...digamos assim na moda.......vão ser poucos que conseguirão evoluir e se tornar um PUA mesmo com todo o conhecimento a mostra...

Acredito até que vai ser mais dificil pra quem ta começando........
muito vão tentar e já desistir no começo......

eu não sou um PUA ainda .......mas tenho como meta me tornar um até o final do ano :ae

e postar vários relatos ajudando a rapaziada.......

é só fica calmo e partir pro ataque..
... :legal