Mr. Jack

Aprendiz

#119633 A idéia do PU é entender o sentido, a agir de acordo. Quem se prende só a uma parte do conhecimento, se perder, desiste. Quem entende o sentido de um openner, a estratégia por trás do c&F, o legal de um neg, os fundamentos de push and pull, realmente aprender a ser um alpha, como o cara que mais admiro diz..

Pickup Artist é mais do que apenas pegar mulheres, é um estilo de vida! :]

Jack.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#119661 Olha...
não to nem ai com o que vão dizer sobre o que eu escrevi....mas creio eu que essa é a mais pura verdade... Quero que vc leia tudo que escrevi antes de criticar, ok, ta certo que ficou um pouco mais longo do que eu esperava...
se vc esta preoculpado com o que os outros falam ou fazem... se vc esta preoculpado com o que os outros sabem sobre o PU...se vc se importa por o PU estar ficando popular... SE vc se importa com tudo isso, e acima de tudo com o que pensam sobre vc... amigo so tenho uma coisa a dizer...:
DESISTA DE SER UM PUA...
nao importa o que os outros falem, não importa o que os outros sabem, sobre vc, falam sobre vc, sobre tudo o que vc eh... Se vc tem coragem de abordar uma HB... Um 2,3,4,5,6,+++Set... Mesmo tendo em mente que esta com medo... vc consegue abordar, mesmo a AA lhe consumindo, vc consegue tirar do nada Uma Coragem Espartana...então Vc eh foda... mesmo sabendo que o sabem sobre vc... eles naum podem mudar o que o inconciente define... e se vc chega com uma BL fodastica, a maior Confiança do mundo... Sobre tudo se vc se acha o cara... naum importa o que pensam sobre vc, ou o que sabem sobre vc... A atração naum eh uma escolha...
Ou vc acha que muitos que sabem sobre o PU atraves da TV acreditam que da certo... Ou vc acha que muitos tem coragem de chegar em uma garota... uma Hb10... ou em um set com uma legia de Hb's 10??? Eu lhe respondo...: NENHUM BETA EH CORAJOSO O SUFICIENTE PARA ISSO!!!
Eu mesmo, a 2 ou 3 meses atras eu havia abordado o que... umas 5 ou 6 hbs a vulso, e uns 3 ou 4 sets... e eu tinha uns 4 meses de pua... siceramente eu estava me sentindo mau com isso, então em uma bela noite voltando da facul, eu entrei no busão e vi uma hb 9,5, eu queria abordar ela, mas a AA estava muito foda, eu naum consegui, então quando cheguei em casa, com aquela sensação de fracaso, me olhei no espelho e pensei:"MERDA!!! deixei uma garota linda como aquela passar, droga!!! tanto tempo de sendo PUA!!! e naum consegui nem um PC!!!, carajho, que bosta eh essa..." então fiquei alguns minutos me olhando no espelho e aquela sensação de angustia e raiva de mim mesmo veio crescendo... eu Dei um grito: "Quero que todo mundo se Foda!!!", minha mae acordou com o grito e bateu na porta do banheiro perguntando se tava tudo bem, respodi que estava e continuei refletindo, "eu vou mudar, essa sensação de fracasso vai para e eu quero que essa AA se foda!!!!", então no outro dia eu acordei cedo me arrumei e sai... falei com qualquer mulher que eu encontrasse, as que me atraia eu tentei jogar e comecei a obter sucesso,hoje eu tenho pouco mais de 6 meses de pua, e nos ultimos 2 meses, eu consegui abordar muitas hb's, eu estava contando, so que parai na casa das 70 a 80 hb's ... varios set... e me sinto muito bem, agora tnho um INNER GAME Hiper alto, sou muito confiante...E hoje eu naum sou MAIS BV!!! e nem mais virgem!!! UHUUUU!!!, confesso eu era um verdadeiro NERD...No meu caso o meu unico inimigo era eu mesmo...
vou falar uma coisinha que aconteceu comigo... semana passada estava sentado no banco la no shopping, socegado esperado a galera, pq haviamos marcado de nos encontrarmos ali pra depois ir de carro até o paintball... quando eu olhei pro lado, tinha uma hb olhando uma lojinha... pensei: " hum... Vou aborda ela...", ela era uma 9, cheguei e começamos a trocar ideia, ai depois de alguns minutos, eu usei uns negs nela, criei um pouco de rapport,e do nada ela falou:" vc leu o livro o jogo???"... :parado
eu fiquei meio sem reação :o , ai na hora eu pensei: merda uq eu vo fazer... ai do nada eu falei: "vc gostou por acaso??? porque foi eu quem ajudou a escrever.... :sorri "ela deu um sorriso e eu fiz uma cara de indiferença misturado com de safado e falei "Mas fica tranquila, eu naum to a fim de te seduzir, vc parece ser muito santinha... odeio garotas assim... :) "ela deu uma sorriso e ficou vermelha eu olhei pro lado e vi meus amigos chegando, falei pra ela: " talves vc seje uma boa amiga, (tirei meu celular e falei), passa seu numero, quem sabe eu naum te ligue quando tiver um tempo livre"... resultado: ela mesmo sabendo que eu era um sedutor, me deu o numero dela... eu liguei depois de alguns dias depois e tinhamos marcado um encontro pra segunda, e eu consegui KC no encontro!!!...

bom isso eh tudo, e voltando: se vc se importa com o que os outros sabem, ou com o que os outros pensam... MUDE SEU MODO DE VER OU DESISTA DE SER UM PUA, POIS A VERDADEIRA CORAGEM ESTA DENTRO DE VOCÊ!

John T. Smith
modernprimate

Aprendiz

#145984 Eu assino embaixo de tudo que disseram a respeito de pensar duas vezes e refletir se você está com medo.

Um VERDADEIRO Pickup Artist, entende o conceito, entende o que atrai mulheres, e aprende a jogar, ser um Alpha, e mudar sua vida.

Se a mídia começar a distribuir enlatados, vão chover betas e otários repetindo a mesma coisa como cantadas porcas.
MORAL DA HISTÓRIA: SUCESSO ZERO

Se você é um Alpha, e você efetivamente sabe construir seu jogo e seu estilo de vida. Nada mais importa, você será bem sucedido onde pisar.

Pensem a respeito disso.

Abraços,
modernprimate.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#167334 A velha discussão d popularizar ou não. Fato, q gradativamente, tem acontecido.

Então, aí q presenciaremos c maior clareza a teoria do tio Darwin de adaptação ao meio. Evolua ou entre em extinção! Sobreviverão os mais fortes (sem espaço p os chamados "Robôs Sociais").

Uma nova era começará...

A questão é: vc está preparado?

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.