Nightwolf

Veterano - nível 2

#41734 Isso já era esperado!

A mídia procura algo "novo" pra falar e mostrar para a população. Então chega uma hora que isso vai ser a "moda" do momento. Consequência disso é que isso vai tomar páginas de revistas, jornais e ser mais passado na tv. Mais e mais pessoas vão conhecer os métodos e as pessoas vão ser forçadas à evolução.

Quem não evoluir fica para trás!
Só os bons de verdade se sobressaem!!!

Abraços
Shake

Veterano - nível 9

#41794 o cara é muito leso , quer divulgar o metodo pelo menos seuja um verdadeiro pick up, o cara tem uma linguagem corporal bem ruimzinha, e se expressa muito mal fdp n sabe nem falar, tive que botar bem alto aqui pra entender oque ele falava, ja a mulher com o volume bem baixo escutava :rolf
SOLID

#41833 PRA MIM ESSE CARA É UM FILHO DA PUTA DE MERDA,E ESE ELE TEM FRACASSO COM AS MULHERES E FICAM IVEJANDO OS PUAS NUM PRECISA FICAR MOSTRANDO PRA TODO MUNDO NAUM.

VIAAAADOOO
legendre

Veterano - nível 1

#41867 Pois eu acho outra coisa:
Acho que esse cara é um pobre coitado incapaz de usar o que prega para sequer se defender.
Ele CAIU COMO UM PATO EM TODOS OS SHIT TESTS da entrevistadora
Se perdeu nos padrões ardilosos das perguntas e da bodylanguage dela.
e desrespeitou o 2/1 completamente...

ficou na mão dela :(
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#41889 a unica coisa que acontecerá , é que as mulheres vão se ligar em openner ,neg's , rotinas .. fora isso nn tem nada demais .

Princípios de um PUA !

- ATITUDES ALPHA !
- OTÍMA BL !
- DOMÍNIO DA DELIVERY e FRAME !

mais nada , o resto é enlatado ... to de boa.
Johnny

Aprendiz

#41890 Bo, acho q pra quem sabe o q quer de verdade e sabe passar essa imagem de um modo atraente e direto, não vai ter problemas!
Assim como disseram, é o fim do robô social!