Dani
#43605 Todos têm notado que o PU tem aparecido cada vez mais na televisão/midia,e nao,nao deixa quem se empenha estudando e baixando material feliz,eu nao gosto dessa ideia de popularizar porque eu acho pessimo entrar numa balada e ver um cara TOTALMENTE E ESTREMAMENTE BETA "vomitando" alguma rotina por exemplo a das concelheiras que eu eu ja adaptei ela um monte de vezes fazendo virar uma parte do meu jogo sem parecer enlatada,no ponto de vista da evoluçao,vaai ser otimo porque cada vez mais seremos forçados a evoluir,criar coisas novas e etc.E mesmo se a populaçao beta sair estragando nossas milagrosas rotinas eles nao teram sucesso,pq mesmo quando nos que temos um pequena ou vasta experiencia no mundo PUA quando usamos enlatados,eles nao parecem tao enlatados,betas fazendo uso dessas rotinas vao parecer mais artificiais que NUNCA,sem contar que eles nao desenvolveram inner game e atitude alfa igual ágente.Betas nunca foram e nunca serao concorrencia pra nós,eles sao BETAS,nao é uma rotina que te faz de um PUA um PUA,mas nao me deixa feliz e com certeza nao deixa muitos outros que o PU se popularise tanto.

abraços!
zera
#43669 QUE BOM! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

VAMOS FICAR TODOS FAMOSOS! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Kats
#43673 NOOOOOOO, eu fico feio na tv, será que eles editam e tiram algumas espnhas antes?
ras
#43702 Tá certo que o cara traduziu o método, mas devemos todos lembrar que esse tradutor não é congruente com ele: desastre de linguagem corporal, incongruência sobre o assunto que está tratando etc... Sinceramente, se vcs vissem ele em uma festa, acreditariam que ele realmente conhece e vive o PU????
ras
ras escreveu:Tá certo que o cara traduziu o método, mas devemos todos lembrar que esse tradutor não é congruente com ele: desastre de linguagem corporal, incongruência sobre o assunto que está tratando etc... Sinceramente, se vocês vissem ele em uma festa, acreditariam que ele realmente conhece e vive o PU????

"O sucesso depende unicamente da sorte: pergunte a qualquer fracassado!!!"
Pietro_PUA
#43740 Isso nem é pra bolar ninguém não, sério. O PUA de verdade não chega com os mesmos padrões sempre, não usa sempre as mesmas frases...ele se aprimora, pensa em agir diferente e se destacar. Se quiser espalhar pro Brasil inteiro, espalhe. Eu sei que a guria nem vai perceber que sou PUA.
Teen Hunter
#44042 É a lei da natureza, ou melhor a lei da evolução.
Existem os bons e os ruins, quando os ruins se tornam bons, os bons tem de serem ótimos, quando os bons se tornam ótimos, os ótimos tem de serem excelentes.
Mas a respeito do pick up ser totalmente revelado no Brasil, é preocupante mas não tanto assim, vou dar um exemplo:
Você pode baixar um manual de kung fu, boxe, muay thay e ter todas as informações nele de como se tornar um lutador, mas não quer dizer que você vai se tornar um.
Então não adianta ter informação se você não sabe usar e nem tem força de vontade o suficiente para treinar (ainda mais o povo brasileiro, você acha que esses muleques vão ficar lendo livro?) leva muito tempo para aperfeiçoar, não é uma coisa que você aprende em um dia e já sabe fazer tudo. Somente os esforçados conseguirão.
Felps
#50059 Nossa meu. Horrivel isso, a midia vai acabar com a gente assim! :bravo
Player
#50170 ONDE OS FRACOS NAO TEM VEZ

seleção natural galera xau robo social

adepto do natural game abb :legal
bryce_norton
Medo do conhecimento eu não tenho,
e sobre quem saber realmente jogar e não sabe, eu também to tranquilo

O que me deixa puto com tudo isso, é que daqui um tempo,
essas rotinas, openners, C&F's, negs, e tudo mais que demoramos MUITO tempo pra fazer,
serão igual várias cantadas de pedreiros, e o pessoal vai receber e usar isso de mão beijada, e as meninas vão passar a achar as pessoas que usam isso nojento, dando risada porque os beta's vão tentar usar também, e aí vai generalizar, e todos que usam isso passaram a ser nojentos.

Mas quanto a isso, é muito tranquilo mesmo, qualquer coisa é só inovar, inovar, e inovar sempre.

Abraços, Kamikor.

Falou tudo!