ceceu

Veterano - nível 9

#50281 Qeum sabe eles possam filmar o fórum e ficaremos famosos! Mas a situação ta feia mesmo, primeiro, na TV, ja vi materias na globo, sbt, redetv, agora esse canal ai, mas o pior é que, a multishow está passando o Pick-up artist, e deu mais audiencia do que esperavam, e o filme the game, apesar de que eu acho que não chegará com muito peso no brasil, mas estragará e muito os PUA's, pois que nem o amigo ali disse, irá se tornar cantadas de pedreiro, a solução é: inovar, natural game, inovar, inovar, inovar!
Ralidon

Aprendiz

#50649 Nem esquento com o cara falando.
Acho até legal, isso ajuda alguns caras notar que existe PUA e começar a prender. Ficar só no MM não leva a nada.
Sizon

#50652 Aff... agora virou perseguição da midia ...rsr
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#51052 Eu acho dificil eles acabarem com o Mystery Method, mesmo porque, com cada HB se joga de uma forma diferente, indirect, direct, natural, depende da situação do lugar, entao por mais que eles falem acho muito pouco provavel falir esse metodo. É como alguns joguinhos e cantadas que todo mundo conhece e ainda hoje alguns conseguem se dar bem com eles, tirando que o Mystery Method é bem mais complexo que isso. O negocio é aperfeiçoar cada dia mais para não ficar so nas falas decoradas para não correr risco com a HB.

:ae
Mr.Alpha

#51220 Por isso que temo que praticar bastante, e com o tempo, fazendo com que essas técnicas fiquem naturais, assim qualquer hb em que vc for sargear não vai perceber que vc ta usando uma técnica de PU!!!!!
Lobo1

Veterano - nível 4

#51382 Por mim...to nem aí
nunca gostei dessas historinhas decoradas mesmo

Vai ser bom pra quem sabe improvisar, inclusive improvisar faz parte da cultura brasileira muito mais que a da gringa, então, evolua ora.
Lobo1

Veterano - nível 4

#51384 Ninguém vai 'acabar' com o mystery method pq o que o mystery botou no método dele foram coisas eternas.
Cocky and Funny, o ross jefries diz que foi ele que 'criou', uma ova, nos filmes do James Bond já tinha isso há muito tempo