SNAKE

Aprendiz

#60982 "EXISTE UM GRANDE ABISMO ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA"

"AO LAPIDAR UMA PEDRA BRUTA, PODEMOS DEIXA-LÁ COM INFINITAS FORMAS, MAS ELA NUNCA IRÁ DEIXAR DE SER UMA PEDRA".

Ser PUA ta na essência!!!! Os métodos não são uma fórmula mágica!!!! são apenas uma forma de melhorar nossas interações sociais!!!!

JAMAIS NOS MATARÃO!!!!! QUE REVELEM TUUUDDOOOO!!!!!

Muitos tentam.... quantos realmente conseguem......????????
Veloso

Veterano - nível 9

#61426 Isso é uma sensação que a mulher sente por dentro, apenas ligamos as tomadas, oque acontece?
eles vao por na midia e tudo, mais oque adianta, so os bons vão saber usar.
Valete

Aprendiz

Cigano escreveu:PUA é uma ARTE...não uma RECEITA DE BOLO!!!

É UM ESTADO DE ESPÍRITO, NÃO UMA DÁDIVA!!!

Agora, é hora de improvisar!! Quero ver quem é artista mesmo!! rss

Assino em baixo!!!
happy

Aprendiz

#62084 Relaxem pessoal pq esse FDP não vai longe não!!!!
Apenas por um motivo o tempo passa e as pessoas se esquessem e nós do pua sairemos renacidos dessa!!!
Por que somos como uma finix!
berguin

Veterano - nível 1

RWies escreveu:Sinceramente... Se vocês têm medo do conhecimento, obliterem-se.

COMO RAIOS FICARAM SABENDO DO PICKUP?

Foi por meio desse mesmo conhecimento que agora abominam.

Só por que todo o mundo conhece as rotinas, não significa que o princípio tornar-se-á inefetivo. Pelo contrário. Aí sim veremos quem realmente sabe jogar e quem não sabe.

Se você tem medo disso, está mais próximo de ser um robô social do que ser um verdadeiro Pickup Artist.

Falo bem, ms o problema é quem esta aqui para aprender e superar seus medos e problemas, nao aqueles que sao bons e apenas querem aperfeiçoar..
julius7

Aprendiz

#92738 calma pessoal não tem pq ficar angustiados, tem mulher pra todo mundo se os metodos que agente estuda ficarem ultrapassados vão existir novos não tem doque temer nos EUA o pickup já ta na midia um tempão e aposto que os mystery e os outros monte de PUA´S lá devem pegar mulher toda a noite. :ae
Blind Faith

Veterano - nível 9

#94233 É triste isso, o PU está ficando cada vez mais conhecido e divulgado.
Mas é desse jeito que se separa os homens dos garotos.Na hora do jogo aquele que realmente sabe o que tem que fazer sairá vitorioso.
Vivacity

PUA EXPERT

#95308 Eu não sou muito a favor disso não, sinceramente só desenvolter mais as técnicas, mas imagina se descobrem ou acontece qualquer outras coisas negativas ? Isso é uma situação muito delicada de se lidar e também difícil mais de se guardar, pois, cada dia que passa, anos, meses, a tendência é ter mais pessoas praticando o Pickup. Então companheiros... :grump
DonJuan17

Aprendiz

#95468 ou toh errado???

o que faz um cara lutar para desenvolver um método e derepente ele divulga tudo, o pick-up era pra ser uma arte para poucos, e ao invés disso p mistery vai e cria até seriado meu!!!

Poxa eu acredito que o mistery se vendeu, ele pegou todas mesmo "agora dane-se os outros eu vou pegar e criar seriado que passará na tv a cabo e logo após alguma rede de tv aberta compra os direitos de transmissão!!!"

A verdade é curta e grossa, preparem-se: MISTERY VIROU UM MARKETEIRO!!!!

E ESSE MERDÃO DO VIDEO É UM DEDO - DURO