Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#635429 Eu já contei na moral pra algumas pessoas, porém hoje não sinto vontade porque não sou um artista venusiano mais.

Agora um artista romântico eu sou, e isso Deus e o mundo sabem! Não escondo a ninguém quem sou não, e sugiro que façam o mesmo. Se uma mulher me fizesse essa pergunta, eu diria "mulheres me ensinaram tudo o que sei" :ae

Abração!

- Marinho
RLGM

Pua Portugal

#635431 A minha namorada sabe de tudo... isso so lhe da ainda mais motivos para ficar comigo...
Ela se pergunta todos os dias no meio de tantas porque eu?? Ela se acha com sorte, e realmente tem... existem muitas outras que gostariam de estar no lugar dela...
Eu tambem estou bem com ela agora, decidi acentar um pouco para terminar o curso...
Mas uma coisa é verdade, os ciumes dela dispararam a pique, e eu como alpha claro impesso-a de controlar-me... ela confia em mim... não confia é nelas heheh
tiagocanton

Veterano - nível 9

#635939 Bomm, ja contei isso apenas para uma mulher, que tive bons resultadoss, ela ficou supreendidade, quereno saber de muitas coisas... claro que nao contei sobre tudo... mas foi bomm porque ela levou isso pro lado positivo como um cara que procura sempre melhorar e fazer as cosias sereem mais emocionantes...

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#636001 Vinizor, pode crer mano, temos que ficar espertos... Elas já eram treinadas, treinamos para jogar de igual pra igual, se elas souberem das nossas estratégias, daí a guerra dos sexos fica muito mais dura, acho que é isso que acontece na Europa e EUA. Um abraço!

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#636007 Pow que bacana Marinho, eu também olhei por esse lado de ser jogo aberto, lógico que tu não vai falar tudo não é verdade?
Mas de modo geral a ideia pode ser estranha, porque na verdade é um jogo de forças emocionais e ganha que tem mais poder.
Acho que ela deve conhecer seu jogo, porém não deve deixa que conheça as suas estratégias, aí ficaria desinteressante e fraco,
perderia o brilho e por aí vai...

Um abraço a todos que responderam até aqui!
Marinho

Pickup Artist

gilddevan escreveu:Pow que bacana Marinho, eu também olhei por esse lado de ser jogo aberto, lógico que tu não vai falar tudo não é verdade?
Mas de modo geral a ideia pode ser estranha, porque na verdade é um jogo de forças emocionais e ganha que tem mais poder.
Acho que ela deve conhecer seu jogo, porém não deve deixa que conheça as suas estratégias, aí ficaria desinteressante e fraco,
perderia o brilho e por aí vai...

Um abraço a todos que responderam até aqui!

Se você é físico e ela pergunta onde você trabalha, você não dá uma aula pra ela e a força a entrar no mundo da física!

Você apenas diz "sou um físico". Mesma coisa aí :D

Abração!

- Marinho
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#636579 Acredito que não há necessidade para contar, porque não traria vantagem alguma para mim, só risco de ser ridicularizado por alguém e de descobrirem minhas "estrategias" como nosso amigo ali em cima disse.

Como você descobriu seu professor?

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#637300 Renancp, quando eu comecei a estudar no SENAC curso TÉCNICO EM WEB no final de 2009,
certa aula passei meus arquivos do celular para o micro da escola então foi junto o primeiro livro que li quando comecei
(depois dele veio Manual das Artes Venusianas): "Como lidar com mulheres".
Ele pegou e começou a ler na sala tirando barato, pois ele tinha acesso às nossas pastas, até aí firmeza, ele começou a ler, as minas mandaram shift testes, os manos começaram a zuar e eu na minha, levei na gargalhada, só que ele começou a ler e percebi que começou a gosta e o filho da puta levou uma cópia no note dele.

Resultado, hoje em 2012 mais precisamente semana passada chamei ele no Face e perguntei: "Você leu o livro até o final? Andou lendo outras coisas?" Ele meio receoso respondeu que leu "algumas coisas" e que gostou, e falou: "VOCÊ TEM QUER LER O MANUAL DAS ARTES VENUSIANAS". Eu rachei e falei que sou da comunidade. E daí me despedi dele, ele é muito ocupado, então falaremos disso depois, quem sabe umas sarges, ele é muito firmeza.

Um abraço rapaz! :D