Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RicardoFox

Aprendiz

prgmarco escreveu:A maioria dos tópicos aqui, e em outros sites, estão relacionados com as seguintes fases da sedução.

1. Abordagem
2. Atração
3. Conforto
4. Sedução

Pouco se fala sobre a última fase : RELACIONAMENTO.

Não se pode dizer muito sobre o que você disse mas, é quase certo que você deve ter cometido algum tipo de erro...

Vou entrar no campo das suposições: [Tudo abaixo é o que pode ou não ter acontecido. Cabe a você analisar]

1. A diferença de idade me faz pensar que faltou maturidade da sua parte.
2. O fato de estar estudando sedução, conscientemente ou inconscientemente, tentou treinar algumas técnicas com ela...ou pior....com amigas dela.
3. Ela teve medo de se envolver pressentindo que você estava muito APAIXONADO.
4. Mulheres gostam com homens com objetivos na vida. E que esse objetivo não seja ela. Você estuda ? Trabalha ?
5. O fato dela ter teminado por SMS não foi legal, mas ela provavelmente deve ter algum motivo.

Não espero que você responda isso pra mim. Espero que leia e pense no que aconteceu.

Ao contrário do que a maioria diz. Pensar no que fez de certo e errado ajuda você a entender e a não repetir os mesmos erros...

Espero ter ajudado.

Disse tudo brother!
jr5150

Aprendiz

#635461 É o que o amigo falou ai em cima... Você deve ter feito alguma mancada que ela não gostou... pois, na luta do amor e da paixão, vence quem não se mostrar apaixonado... Enfim, é uma guerra! Portanto, Não seja 100% ,mas 50% no máximo 60%. Pois se for 100% ela perderá o interesse por ti! Mesmo depois da conquista, o jogo continua. Ela irá te testar em todo momento. Infelismente é assim, temos que nos adaptar! Força e honra amigo,pois são fases da vida! flw
brunocahh

Aprendiz

#635488 Que sacanagem , a cara diferença de idade influencia muito uma hora ou outra ela iria terminar
ocupa essa mente ai esquece ela ,vai pegar outras garotas
e foda se

falo
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#635504 ai ai ai
tentando analisar do começo, eu começo a achar
que ela guarda algum descontamento contigo
poxa, o ano tem 365 e ela escolhe o dia simbolo pra te magoar
mais em cima disso, continua..melhor tente viver a do msm jeito
vai pras baladas, curta, ela te perdeu kra
q vc vai esquece-la

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#635531 Poh tava me sentindo muito mau com isto, mas ai eu parei e pensei um pouco, se eu ficar aki em casa amuado, e reclamando da minha vida não vai adiantar de nada, então eu levantei, fui trabalhar, conversei com um monte de gente, foi só eu sair na rua que conheci umas 2 Hb's lindinhas, e depois fui para a academia, estou me sentindo super bem.
Mas mesmo assim infelizmente o lado ruim de estar apaixonado pela pessoa errada é que vc demora bastante pra esquece-la.
Ja me decidi vou pegar uma Hb 10 vezes mais gostosa que ela. kkk :D
ThyST

Aprendiz

#635601 àah mano, quando agente ta apaixonado é foda mais vamos lá.

Demonstre a ela que você não esta abalado. Como ?

Saia se divirta, pegue mulheres lindas, ou você não é um Pua ? usa tudo que você sabe

Que benefícios vai te trazer fazendo isso ?

Você sentira bem consigo mesmo, e de pouco em pouco vai esquecer ela, e ela vai ver o que perdeu, afinal NÓS SOMOS PUAS, SOMOS MELHORES DO QUE QUALQUER UM ! :ae

É isso ai meu caro !! :)
Icaro Daniel

#635648 Cara se ela cagou mole pra vc caga mole pra ele tb ...Man a hora e agora sai na rua -> inner game ate a alma
Beren

Aprendiz

#635684 Cara, vai passar, e isso você já sabe.
Mas para ajudar, NÂO fique em casa, SAIA! Faça qualquer coisa, mas saia de casa.

E que fdp essa menina! Que porra é essa!
Sem respeito essa mulher!
Teco_

Aprendiz

#635701 Relaxa, mulheres vem e vão... como o Brunno falou acima, descobre como isso vai te ajudar...
Quando se é mais novo do que a mulher, ainda mais quando vc é menor de idade e ela ja passou dos 18 é meio foda manter um relacionamento tranquilo. Ela entra em lugares que você não pode entrar, sai com amigos que você nunca viu na vida e que talvez tenha até receio de te apresentar pra evitar um julgamento preconceituoso a seu respeito. Já vi amigos passando por merdas por causa de namorar mulheres mais velhas que viviam em "mundos" diferentes dos deles.

Enfim, Chuta çaporra pra frente porque os dias passam, a dor diminui e depois some...