Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#636186 seguinte pessoal ela acabou de me mandar uma msg dizendo q estava se sentindo muito mau com td isso e que ne conseguia mais dormir por que naum parava de pensar em mim e em como eu estava.. entao eu mandei uma msg de volta dizendo q estava otumo e q naum precisava dela para ser feliz.. acredito que agi como um alfa ai.. mas então ela me chamou de grosso e ficou meio chateada com oq eu disse.. pra finalizar estou me sentindo meio ruim com isso eu fiz o certo pessial?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

aloi95 escreveu:seguinte pessoal ela acabou de me mandar uma msg dizendo q estava se sentindo muito mau com td isso e que ne conseguia mais dormir por que naum parava de pensar em mim e em como eu estava.. entao eu mandei uma msg de volta dizendo q estava otumo e q naum precisava dela para ser feliz.. acredito que agi como um alfa ai.. mas então ela me chamou de grosso e ficou meio chateada com oq eu disse.. pra finalizar estou me sentindo meio ruim com isso eu fiz o certo pessial?

Vc deve ter falado isso em um tom de voz errado, mas falou o certo!

Cara entenda uma coisa digo por experiência própria. Por mais que vc goste da garota vc precisa gostar mais de vc, ela fez uma puta sacanagem contigo e agiu como criança terminando por SMS então vc está mostrando pra ela que não é qualquer um e que ela fez a escolha errada, logo ela deve assumir as consequencias disso.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Uma das mais eficazes soluções é: ter sexo o quanto antes com outras mulheres (com uma nova, duas novas, três novas).

Reza a lenda que após comer 10 mulheres diferentes, tu já não sente mais nada pela ex-paixonite.

Eu já acho que transando com 3 mulheres novas, já não lembra mais da ex-paixonite.

Atirem pedras e chamem de machista se quiser, mas o homem é muito mais genitalizado que a mulher, transar com outras é o que mais ajuda.

Agora, se você não tiver moral para transar com outras, a não ser com "seu amor", corte o pinto e dê a ela.

[ ]s

Eu acho que não precisa mais falar nada, o instigante falou tudo aqui.
Laguz

Aprendiz

#636995 Pior que ela terminar com vc no dia 12/06 .. vulgo dia dos namorados
e eu que tb estou meio apaixonado e ela me deu um TOCO no dia
dos namorados .. olha que lindo ... faça igual eu .. ocupe a cabeça e nao
fique pensando nela ... ainda estou meio triste .. mas ja bastante recuperado =]
Roger Cristiano

Aprendiz

#637011 Caramba mano!
Que lasca!
Eu tbm passei por situação semelhante. Minha ex terminou comigo no dia do niver dela.
Eu ja tinha comprado presente e td,mas ela flw q num gostava mais de mim, num sei oq...
E por aí vai. Mas o fato é q eu era muito fascinado por ela, pensei até que nem ia superar.
Mas o tempo passou e hoje estou bem. Sou iniciante aqui no PUA, mas de namoro eu entendo, o ultimo durou quase dois anos.
Mas o fato é que quem perde são elas mano. Nós somos valiosos.
Eu usei a música pra sair da depre. Vc sabe do q gosta, então invista nisso!
Se gostou agradeça.
alexdarko

PUA Avançado

el seductor escreveu:seguinte pessoal ela acabou de me mandar uma msg dizendo q estava se sentindo muito mau com td isso e que ne conseguia mais dormir por que naum parava de pensar em mim e em como eu estava.. entao eu mandei uma msg de volta dizendo q estava otumo e q naum precisava dela para ser feliz.. acredito que agi como um alfa ai.. mas então ela me chamou de grosso e ficou meio chateada com oq eu disse.. pra finalizar estou me sentindo meio ruim com isso eu fiz o certo pessial?

cara, não se deixe iludir por esses joguinhos dela. isso tudo é tentativa dela de te manipular. quando ela decidiu romper contigo em pleno dia dos namorados ELA NEM LEVOU EM CONSIDERAÇÃO COMO TU IRIA FICAR, se tu iria ficar mal, se tu não ía conseguir durmir. ela não tava nem aí pra vc. e aí ela rompe com vc, por sms e basicamente ela diz isso pra vc: "vc que se foda, vc deve cuidar da sua vida". e vou te dizer, ela tinha outro na jogada. ninguém termina um relacionamento sem ter alguém no horizonte. preste atenção, NINGUÉM FAZ ISSO. pessoas adoram procrastinar, adiar decisões. se não há ninguém que te motive a terminar um relacionamento, vc não termina. se não há outra boca pra beijar, outro pau pra chupar, outra buceta pra comer, ninguém termina. ou ela te traiu e estava ficando com outro, ou ela tinha a perspectiva de ficar com outro que estava dando em cima dela.

o que pode ter acontecido:

1- ela ficava com outro mas depois de ter terminado contigo a relação com o outro simplesmente perdeu a graça.
2- se ela tinha um flerte com outro esse flerte pode não ter se desenvolvido da forma que ela imaginava e aí ela concluiu que é melhor com vc.
3- ela pode gostar de vc de fato, o que eu duvido pq:

A- ela não gosta nem dela mesmo. uma pessoa com 22 anos que comete o disparate de terminar por sms não tem o mínimo respeito por si mesma. uma vez que tu não respeita a ti mesmo não tem como tu respeitar outra pessoa. a gente tá em 2012, não em 1800. há revistas que falam de relacionamentos, programas de tv, artigos de jornais que falam sobre relacionamentos, filmes e etc. meninas conversam desde cedo sobre todas essas sutilezas de relacionamentos e é por isso que elas dominam esse jogo de forma intuitiva e é por isso que a gente tem que correr atrás. na boa, uma menina de 12 anos sabe que é errado terminar por sms, internet ou telefone. poderia se argumentar que ela pode ser inexperiente e bla bla bla pra cometer um deslize desses. duvido disso tb. se ela fosse inexperiente ela conversaria muito com amigas dela sobre a forma mais honesta de terminar contigo e aí ela tem que viver cercada de idiotas pra concluir que terminar por sms é aceitável.

eu achei que vc fez o máximo quando disse que tava ótimo e não precisava dela pra ser feliz. problema é que sms podem ser mal interpretados. palavra escrita tem um peso diferente de palavra falada. vc fala uma coisa num determinado tom mas quando escreve isso o tom que a pessoa vai ler pode ficar diferente do que vc realmente quis dizer. por isso que se deve evitar interações por sms. o fato dela ter te chamado de grosso não é la importante. vc não foi grosso e o problema é dela com o que ela entende. quer grosseria maior que terminar por sms? ela quer inverter a situação e te manipular, fique esperto.

tu parece gostar da menina mas veja que ela agiu contigo que nem menina mesmo, não como mulher. é esse tipo de pessoa que vc quer contigo? alguém imatura, sem controle das emoções, que tenta te manipular?

eu acho que vc nem tem que escrever mais nada pra ela, nem ligar nem nada. viva sua vida mesmo, vc é mais importante que ela. acho que com 16 anos ter uma experiência desse tipo em que tu consiga compreender as minúcias de toda interação e absorver isso é importante demais. com 21 tu vai ser uma pessoa muito mais madura e confiante e com 30 bem mais, isso que é foda.

no teu lugar eu agiria muito como alpha e acabaria por manipular ela. tu agindo assim ela que vai implorar pra ficar contigo e chupar teu pau, que é o que vc merece. ela e os joguinhos dela que se foda, que é jogador aqui é vc, a mão do relacionamento tem que ser sua, sempre.
Unholy

#637660 Não deixa ela inverter o jogo.
Diz que você não foi grosso, foi sincero.

Com 22 anos e terminar por sms?
Você com 16 tem mais cabeça que ela cara.